Novidades

Marraquexe com bebé

Namaste

Membro Novo
Boa tarde. Alguém que tenha viajado com um bebé para Marraquexe?
Acham boa ideia ficar num Riad?
 
Última edição por um moderador:

jnm

Membro Ativo
Boa tarde,
Também estou a pensar visitar Marraquexe com a minha bebé.
Se alguém aqui do forum tiver essa experiência que partilhe sff.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Ainda vou a tempo de dar umas dicas?
Estivemos com a nossa filha de 20 meses em Marraquexe num hotel com escorregas nas piscinas. Piscinas de 20cm de altura perfeitas para bebés.
 

Berto Lopes

Membro
Bom dia,
Estive nesse mesmo hotel no inicio do mês com a minha filha de 4 anos e aconselho...
Tinha de tudo... Sopas, leite, iogurtes, massas, arroz, muita fruta... E até gelados... A minha filha até comia mais rápido só para ir para a fila escolher...
Também vi muitos bébés de poucos meses...
 

Namaste

Membro Novo
Bom dia,
Estive nesse mesmo hotel no inicio do mês com a minha filha de 4 anos e aconselho...
Tinha de tudo... Sopas, leite, iogurtes, massas, arroz, muita fruta... E até gelados... A minha filha até comia mais rápido só para ir para a fila escolher...
Também vi muitos bébés de poucos meses...
Pois, no nosso caso a bebé terá 7meses, e é no inicio da introdução alimentar. Como mama é fácil, pior é a sopa :(
 

AnaCarol_

Membro
Olá, @NunoCorreia e restantes membros, boa tarde!
Vi que esteve em Marrocos, no Hotel Aqua Mirage. Estou a pesquisar as férias de 2019 e esse hotel aparece-me com um bom preço, em tudo incluído, mas tenho algumas dúvidas. O Hotel parece-me distante do centro de Marraquexe, estou errada? É possível caminhar a pé do hotel até Marraquexe? E em relação ao transfer Aeroporto/Hotel, o hotel fornece esse serviço, sem custos? E existe nesse hotel informação sobre excursões?
Peço desculpa tanta pergunta! :D
Obrigada!

Cumprimentos,
Ana
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá, @NunoCorreia e restantes membros, boa tarde!
Vi que esteve em Marrocos, no Hotel Aqua Mirage. Estou a pesquisar as férias de 2019 e esse hotel aparece-me com um bom preço, em tudo incluído, mas tenho algumas dúvidas. O Hotel parece-me distante do centro de Marraquexe, estou errada? É possível caminhar a pé do hotel até Marraquexe? E em relação ao transfer Aeroporto/Hotel, o hotel fornece esse serviço, sem custos? E existe nesse hotel informação sobre excursões?
Peço desculpa tanta pergunta! :D
Obrigada!

Cumprimentos,
Ana
10km do centro de Marraquexe.
Há vários bus ao longo do dia e 2 à noite para o centro.
O serviço tem um custo de 20€ cada ida.
Sim, há lá uma agência de viagens a vender tours.
 
Top