Novidades

Março2011 Chiang Mai, (Phuket, Krabi ilhas a volta?)

strash666

Membro Novo
Olá a todos. Apresento-me, chamo-me David e estou a morar na Suiça.
Estou a preparar a minha 2a viagem à Tailandia com a minha namorada. Na 1a vez (natal do ano passado, e ano novo) estivemos em Bangkok e depois em Phuket. Visitei Bangkok, os templos, os tigres, crocodilos, snake show e tudo o que havia de mais interessante ali à volta, isto antes de rumar ao sul para Phuket (Patong Beach).
Em Phuket fiz muita praia, e as habituais illhas a volta, James bond, Kho, phi phi etc etc td em speed boat, snorkeling etc... Aproveitei bem... Em Patong Beach com bastante movimento à noite é engracado por 2 ou 3 noites mas depois tambem cansa; mas bom ja tinhamos o hotel marcado... a praia de Patong não é grande coisa, muitos turistas, e não tao limpa cm as outras. Eu ia muito a Karon e a Kamala mas de resto n conheci muito mais da ilha em si....

Agora para a minha próxima viagem queria que me ajudassem... não conheco mais nada na Tailândia.

Chego a Bangkok no dia 3 de Março e depois parto no dia 21 de Março à noite.
Então desta vez gostava de fazer o norte, tipo chiang mai ver, as tribos, a selva, etc...estar mais em contacto com a populacao local...eu pensei talvez em 4dias.

Depois queria praia, sol, belas paisagens, poucos turistas, barato, mesmo para descançar mas com um pouco de restaurantes à noite para beber um copo e tal.

Eu pensei em ir para Phuket mas so conheco Patong, Karon e Kamala, por isso n sei como fazer se alugar uma scooter e fazer a volta a ilha, ou ir para outro lado. Tinha pensado em Koh Chang, vi que é uma ilha ainda nao muito construida, com praias bonitas e selvagens e com umas ilhas a volta muito interessantes...

Pensei tambem de Chiang mai ir para Phuket e de Phuket para Koh Chang.....
Não sei o que fazer preciso da ajuda aqui do forum.

Depois tambem preciso de pelo menos 2 dias em bangkok, para ir ao dentista e fazer as habituais compras antes de partir.

Precisava de saber onde ha um bom dentista para um branqueamento.
Para os hoteis devo reservar antes de partir ou faço tudo quando la chegar visto que ja ha menos gente e que se calhar regateando o preço fica mais barato?
Espero que me ajudem ainda tenho algum tempo para organizar a viagem...

Quem precisar de ajudar para alguma coisa, hoteis etc...posso vos ajudar dar moradas, sites, fotos das minhas ferias la tdo o que precisarem..

obrigado
 
Top