Novidades

Marcar voo para Cuba

Olá viajantes
Ando a ver viagem para o próximo ano e queria colocar Cuba nas opções. A ideia seria Havana 3/4 dias e depois praia para descansar um pouco. Conselhos de praia que estou perdida...
Seria para os meses de Fevereiro/Março (voltar até 22/03) dado que temos uma criança a fazer 2 anos logo de seguida, mas não sei qual a melhor altura para marcar voo.
Na altura em que fui para a Tailândia, marquei com 3 meses de antecedência e apanhamos bons preços, foi até o Sr da Emirates que me disse quando marcar mas agora não faço ideia dos valores dos voos nestas alturas. No skyscanner aparece-me 1500€ para 2 adultos e um bebé, ida e volta, com 1 escala em Madrid. Será o normal? Obrigada
 
Olá viajantes
Ando a ver viagem para o próximo ano e queria colocar Cuba nas opções. A ideia seria Havana 3/4 dias e depois praia para descansar um pouco. Conselhos de praia que estou perdida...
Seria para os meses de Fevereiro/Março (voltar até 22/03) dado que temos uma criança a fazer 2 anos logo de seguida, mas não sei qual a melhor altura para marcar voo.
Na altura em que fui para a Tailândia, marquei com 3 meses de antecedência e apanhamos bons preços, foi até o Sr da Emirates que me disse quando marcar mas agora não faço ideia dos valores dos voos nestas alturas. No skyscanner aparece-me 1500€ para 2 adultos e um bebé, ida e volta, com 1 escala em Madrid. Será o normal? Obrigada
Regressei de Cuba há pouco mais de uma semana, fui do dia 26 de Maio até 8 de Junho. Comprei os bilhetes de avião diretamente na companhia AirEuropa, que me ficou aproximadamente 520€ cada, já com a escala em Madrid, ou seja, comprei Lisboa - Havana com escala em Madrid. Comprei os bilhetes já com mala de porão. Eles agora têm uma tarifa mais barata sem mala de porão, na altura comprei os 2 bilhetes com mala de porão, mal eu sabia que iríamos conseguir viajar apenas com uma. Assim tinha economizado quase 50€
 
Regressei de Cuba há pouco mais de uma semana, fui do dia 26 de Maio até 8 de Junho. Comprei os bilhetes de avião diretamente na companhia AirEuropa, que me ficou aproximadamente 520€ cada, já com a escala em Madrid, ou seja, comprei Lisboa - Havana com escala em Madrid. Comprei os bilhetes ja com mala de porão, eles agora têm uma tarifa mais barata sem mala de porão, na altura comprei os 2 bilhetes com mala de porão, mal eu sabia que iríamos conseguir viajar apenas com uma. Assim tinha economizado quase 50€
Comprou em que altura? Provavelmente teríamos de levar duas malas por causa do pequeno que não tem direito a mala
 

Carla Coimbra

Membro Novo
Boa tarde. Estive em 2015 em Havana 2 dias Havana, 7 Cayo Coco, e 1 Havana.
Aconselho imenso pelo menos esses 3 dias em Havana, muito para conhecer cidade muito segura (policias a cada 50m quase).
Varadero também pelo que disseram é bom mas se tiver oportunidade para ir para um dos Cayos aconselho, que será mesmo uma "ilha paradisíaca". Varadero, pelo que nos disseram, a viagem é feita de autocarro com algumas horas.. para crianças não deve ser muito fácil... Mas Havana pelo menos 3 dias aconselho muito.
 
Última edição por um moderador:

pedro de barros

Membro Ativo
Havana é super cara.
Guia, táxi por 6 horas 140 cucs/dólares...
Uma agua 1.5... Num super 1.50 cuc... Uma água e uma cola numa esplanada 4 cucs/dólares, mojitos a 5 cucs... Refeições mais baratas casal de 30 a 60 cucs! Leve sabonetes, escovas de dentes, pastas dentífricas, muitas... Em Havana Vieja, na rua, no Malecon...todos lhe pedirão estes bens essenciais... Em Varadero deixe uma saca destes géneros à camareira e terá o maior carinho e apoio no quarto... Existe um report anti-Castro que poderia escrever... Mas acho que devem ser os próprios viajantes a construir os seus sonhos e realiza-los.
 
Última edição por um moderador:
Top