Novidades

Marcar viagem Maldivas

CBotelho

Membro
Boa tarde,

Já há algum tempo que acompanho o forum mas ainda não tinha postado nada :)
Fico aqui então a minha dúvida quanto às Maldivas..

Estamos a pensar marcar viagem para Fev/Mar de 2012, uma vez que se trata de lua-de-mel tentamos decidir com antecedência datas etc, pedi orçamentos a várias agências portuguesas mas a resposta é que só tem preços lá para Out/Nov, no entanto, na Kuoni já é possível marcar.
É normal isto acontecer nas agências portuguesas mesmo quando não queremos comprar pacotes?

Já agora, aproveito para perguntar se faz muita diferença ir às Maldivas entre Fev/Mar ou em Junho/Julho, uma vez que a época das monções é no nosso Verão?

Obrigada :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa tarde,

Já há algum tempo que acompanho o forum mas ainda não tinha postado nada :)
Fico aqui então a minha dúvida quanto às Maldivas..

Estamos a pensar marcar viagem para Fev/Mar de 2012, uma vez que se trata de lua-de-mel tentamos decidir com antecedência datas etc, pedi orçamentos a várias agências portuguesas mas a resposta é que só tem preços lá para Out/Nov, no entanto, na Kuoni já é possível marcar.
É normal isto acontecer nas agências portuguesas mesmo quando não queremos comprar pacotes?

Já agora, aproveito para perguntar se faz muita diferença ir às Maldivas entre Fev/Mar ou em Junho/Julho, uma vez que a época das monções é no nosso Verão?

Obrigada :)
Olá...

Considera normal que não te queiram vender viagens com tanta antecedencia. A kuoni ou outros grandes operadores têm operações montadas todo o ano. Por isso podem estar "sempre a vender".

De qualquer forma, não tens vantagem em marcar tão cedo, por todas as razões e mais alguma. Excepto se apanhares alguma boa promoção da Kuoni ou da hayes and jarvis por exemplo. Muitas das promoções são para o próximo ano...

Quanto às monções, chove mais é certo mas a temperatura também é (muito) ligeiramente inferior. Se puderes ir em Fevereiro Março, é preferivel.

Qaulquer coisa dispõe.
 

CBotelho

Membro
Muito obrigada :D

Sendo assim acho que vou esperar então.. e vou continuando a ver na Kuoni.. pode aparecer alguma promoção melhor! ehehe
 

JCM

Membro Novo
Boa tarde,

Já há algum tempo que acompanho o forum mas ainda não tinha postado nada :)
Fico aqui então a minha dúvida quanto às Maldivas..

Estamos a pensar marcar viagem para Fev/Mar de 2012, uma vez que se trata de lua-de-mel tentamos decidir com antecedência datas etc, pedi orçamentos a várias agências portuguesas mas a resposta é que só tem preços lá para Out/Nov, no entanto, na Kuoni já é possível marcar.
É normal isto acontecer nas agências portuguesas mesmo quando não queremos comprar pacotes?

Já agora, aproveito para perguntar se faz muita diferença ir às Maldivas entre Fev/Mar ou em Junho/Julho, uma vez que a época das monções é no nosso Verão?

Obrigada :)
Olá,

Quanto à questao de marcar com tempo a viagem nao somos os melhores para te ajudar.

Quanto à questao do tempo, eu e a minha mulher (nós) estivemos nas maldivas - Irufushi em Maio e apanhamos um tempo do outro Mundo. Sempre bastante calor, foi mesmo inesquecivel.
 

zb007

Membro Conhecido
Estive este ano em Fevereiro nas Maldivas e Dubai com a minha cara metade, fomos no dia 20 de Fevereiro para Londres, de onde viajámos via Dubai para as Maldivas e fomos para o Paradaise Island Resort e foi fantástico, resta dizer que comprei a viagem numa agência inglesa (THE HOLIDAY PLACE ) e que correu tudo ás mil maraviilhas desde transferes etc.
Ficámos 7 dias nas Maldivas e depois ficámos 3 dias no Atlantis de Palm, algo do outro mundo, fui aconcelhado por amigos que devido á escala era de aproveitar o Dubai e em boa hora o fizemos, tão bom que queremos lá voltar.
Quanto aos preços desta viagem, só posso dizer que custou cerca de menos 500 euros por pessoa do que comprada em Portugal e consultei imensas agências algumas quando lhes falei dos preços disseram simplesmente que não podiam.
 

Nunoleixoes

Membro
Estive este ano em Fevereiro nas Maldivas e Dubai com a minha cara metade, fomos no dia 20 de Fevereiro para Londres, de onde viajámos via Dubai para as Maldivas e fomos para o Paradaise Island Resort e foi fantástico, resta dizer que comprei a viagem numa agência inglesa (THE HOLIDAY PLACE ) e que correu tudo ás mil maraviilhas desde transferes etc.
Ficámos 7 dias nas Maldivas e depois ficámos 3 dias no Atlantis de Palm, algo do outro mundo, fui aconcelhado por amigos que devido á escala era de aproveitar o Dubai e em boa hora o fizemos, tão bom que queremos lá voltar.
Quanto aos preços desta viagem, só posso dizer que custou cerca de menos 500 euros por pessoa do que comprada em Portugal e consultei imensas agências algumas quando lhes falei dos preços disseram simplesmente que não podiam.

Boas,Maldivas será o meu destino se assim nada acontecer em contrário,talvez para 2013,antes de pensar em ser pai...report sobre as tuas férias e fotos?
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá! :rolleyes:

Estou a pensar ir às Maldivas em Março de 2012 e gostava de saber se realmente vale a pena marcar a viagem com 3 ou 4 meses de antecedência ou esperar por promoções mais em cima da hora.
Tenho alguns hoteis em vista: Kuramathi, Reethi, Vilu Reef, Veligandhu...alguem já lá esteve..que possa dar informações.
O Kuredu e o Royal também são boas opções para mim, mas sobre estes já vi vários reports.

Também ando a pesquisar na Kuoni e Hayes and Jarvis e pelo que li por aqui são agências de confiança...vale a pena a diferença de preços, mesmo com os voos para Londres?

Obrigada :cool:
 

goncalo82

Membro Ativo
Posso-vos dizer que na Kuoni vao encontrar os preços mais baixos do mercado, pois sao especializados nesse tipo de destinos e têm um staff permanente lá, alem de serem 100% de confiança. Principamente se a vossa intenção for estarem 10-14 noites e quiserem um bungalow over-water .... chagava a poupar cerca de 1000 euros faces à oferta em portugal.

Fiz esse "estudo de mercado" nas minhas longas pesquisas para Lua de Mel.
 

goncalo82

Membro Ativo
Os orçamentos que tive, sempre inferiores aos fornecidos em Portugal, rondavam os 5000 GBP total para 12 noites, bungalow em cima da agua em pensao completa, em hoteis de primeira qualidade tais como o Medhufushi, vilamendhoo ou Kuramathi, fugindo aos tradicionais para onde toda a gente vai (gostamos de sossego e tranquilidade e evitamos sempre os resorts tipicos cheios de criancinhas a berrar).
Tambem pedimos alguns orçamentos para fazer o combinado com Sri Lanka, 4 noites em Bentota e 8 noites nas Maldivas e aí ficava mais barato cerca de 600 GBP.

PS- Todas as ligações aereas eram em companhias de primeira linha, British Airways e afins, acrescentando obviamente a ligação aerea para Londres e uma eventual dormida consoante os horários de partida/chegada.
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá Gonçalo

Sabe se fazendo a reserva através da Kuoni ou outra operadora estrangeira existe o problema de overbooking...é que tenho lido que em alguns hoteis isso acontece com frequência, pelo menos com as nossas agências.

Obrigada :rolleyes:
 
Top