Novidades

Marcar férias em cima da hora...

Tavares Marques

Membro Novo
Olá a todos!

Antes de mais, muito obrigado aos autores e participantes do portal das viagens - é um prazer ler o fórum, sempre repleto de relatos e dicas, e sempre pautado por um enorme civismo e boa disposição.

Tenho a oportunidade de usufruir de umas férias inesperadas, entre 4 e 11 de Março. Bem sei que é muito em cima da hora, mas mesmo assim pretendemos (eu e a minha esposa) passar uma semana na praia, em absoluto descanso, sem passeios ou excursões. Um regime de tudo incluído seria o ideal, para termos o mínimo de preocupações.

Neste sentido, venho pedir-vos alguns conselhos...

1 - Em Março, podemos contar com calor para usufruir de uma boa experiência de praia?
2 - Na vossa opinião, para o que pretendemos, qual seria o melhor destino e hotel?
3 - Conhecem operadores ou agências fiáveis e honestas a quem possa pedir orçamentos?

Muito obrigado desde já!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Desde já obrigado pelas simpáticas palavras.
em relação aos conselhos.
1- Nas Caraibas está "sempre" tempo de praia, já fui bastantes vezes para as Caraibas, e das duas vezes que fui em Março foi quando tive mais "frio" (está entre aspas pois era apenas um pouco mais ventoso e a noite era necessário algo de manga comprida).
2-Se pretende uma semana de relax sem fazer nada, o ideal será Punta Cana que por norma tem os preços mais baixos daquela zona.
3- Pode pedir orçamentos aos fornecedores que se encontram aqui no Portal, Sugestões de Fornecedores
 

Tavares Marques

Membro Novo
Muito obrigado pela resposta rápida, Paulo.

Irei ter em conta a sua sugestão e vou pedir uns orçamentos através do meio que me referiu.
 
Top