Novidades

Mar de Pipa

anaesteves

Membro Novo
Ola Bom Dia a tods!!

Ontem fui a agencia de viagens para me informar mais sobre as minhas ferias, disseram me que as praias em pipa tem correntes muito fortes,que é muito perigoso.
Alguem me informa melhor?

Obrigada
 

Sunset

Inativo
A praia de Pipa mesmo é calma... há outras com correntes e forte ondulação estou a lembrar-me da Praia do Amor:)
Depende das marés:( e da agitação maritima.
São praias de mar aberto, por isso com mais ondulação e correntes:(
 

andre

Membro
ola,isso de as praias em pipa serem muito perigosas, é completamente falso !!! as praias em pipa são exelentes e como nas restantes praias do mundo,tem de se ter o cuidado necessário e nada mais que isso .


os locais em que já estive.

2002- espanha
2003-espanha

2004-espanha
2005-tunísia
2005-suíça
2006-brasil
2007-marrocos
2008-dubai
2008-oman
2008-frança
2009-egipto
2010-siria /israel ??!!__________
os que mais adorei : dubai e oman
os mais especiais: brasil e frança(paris)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu estive em Julho e não me posso queixar...

Apanhei boa onda:D.... A água tinha uma temperatura agradável, alguma ondulação, mas nada de muito batido - frequentámos mais a praia da cacimbinha, praia do madeiro e baía dos golfinhos.

É claro que não tem comparação com as caraíbas...:s

Boas viagens

Maria Pereira
 
anaesteves disse:
Ola Bom Dia a tods!!

Ontem fui a agencia de viagens para me informar mais sobre as minhas ferias, disseram me que as praias em pipa tem correntes muito fortes,que é muito perigoso.
Alguem me informa melhor?

Obrigada
olha eu terça feira dia 2 de março vou para lá.. e vai ser a 4ª vez.,.,. o mar é optimoo!!! é calmo.,.. táss mesmo bem.,,
;):D:p;):p;);)
!!
nesta altura para quem gosta tens bastantes festivais de som estilo ivete sangalo e afins na praia.,.,,..,
 
Top