Novidades

Mar de Cabo Verde

Teresa Martins

Membro Novo
Viva,
Pretendo ir a Cabo verde este ano mas não sei em qual os destinos o mar pode ser mais calmo.
Não sei nadar, mas sou louca pela agua do mar. Só que tem que ser tipo piscina :cool:;)
Podem ajudar?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Se optar pela Ilha do Sal, a praia Sta. Maria é a mais calma, mas mesmo assim, tem ondas... as outras tem bastante ondulação e forte... vamos esperar pela opinião de quem esteve na Boavista...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Quando estive na Ilha do Sal foi no mês de Agosto e Santa Maria também. O mar era muito calmo e, na maré baixa, as ondas eram quase inexistentes
 

rum

Membro Conhecido
Pelo que sei a praia de Santa Maria é a mais calma. Na Boa Vista o mar é Atlantico puro e duro. Se dá para ter ondas é puxadote.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Viva,
Pretendo ir a Cabo verde este ano mas não sei em qual os destinos o mar pode ser mais calmo.
Não sei nadar, mas sou louca pela agua do mar. Só que tem que ser tipo piscina :cool:;)
Podem ajudar?
Boa tarde.
Estive no Sal em outubro e apanhei ondulação, além disso a praia de santa maria tem algum declive quanto mais se afastar do pontão de santa maria o que torna a praia mais perigosa para quem não sabe nadar.
Estive na Boavista em agosto e apanhei dias com ondulação e depois sem ondulação. Na praia do Iberostar a praia tem um decli«ve menos acentuado que o de Sta Maria no Sal e pode estar mais à vontade.
Estive em Santiago em dezembro e no quebra canela não há ondas e é perfeito para crianças e quem não sabe nadar, no Tarrafal apanhei ondas mas a praia também não tem praticamente declive.
 
Top