Novidades

Maquina de video à prova de água

Asae

Membro Conhecido
Olá


Estou a pensar comprar uma máquina de filmar para pequenas brincadeiras dentro e debaixo de água.

Nada de grandes investimentos ou expectativas porque não faço mergulho mas sim uma para mais tarde recordar e que se adapta-se a água quentes e frias porque não quero comprar outra tão depressa (a minha preocupação com a adaptação da máquina a águas quentes é porque á máquinas fotográficas que podem embaciar se não tiverem as condições adequadas)

Gostava que a máquina também tira-se fotografias debaixo de água.

Não tenho grandes expectativas em relação á máquina porque também não tenho grandes fortunas para gastar


Aceito preço, sugestões, explicações e tudo o mais que me queiram dizer e ensinar


Obrigada
 

Asae

Membro Conhecido
Deram-me esta dica Kodak Playsport zx5 o que acham?


Gostava de salientar que quero que a principal função da máquina seja filmar porque não tenho nenhuma nem para dentro, nem para fora de água. Tenho uma máquina fotográfica que filma mas a principal função dela é a fotografia e eu queria agora uma que a principal função fosse filmar ;)

Obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
de fotos ainda vou percebendo alguma coisa mas de video... nada! já vi umas compactas à prova de água. mas se a ideia é fazer fotos... as máquinas fotográficas também fazem video e não são piores que as de filmar...
 

Asae

Membro Conhecido
A ideia é ter uma máquina de vídeo que vá para debaixo de água e tire umas fotos por brincadeira.

Eu tenho uma máquina fotográfica que filma e tenho uma máquina fotográfica de guerra que também faz umas coisinhas de imagem mas para ir para debaixo de água tem de ser meter naquela bolsas estanque da aquapac e o resultado é um desastre...
 
Top