comida excelente e um excelente preço.
Célia Reis Membro Novo 9 Jul 2009 #4 Já lá não vou há uns anos, mas o arroz de tomate é inesquecivel!
Rita Membro 21 Jul 2009 #5 Já lá estive há muitos anos. Não é muito o meu género de restaurante, mas na altura gostei! A comida era boa. o preço não me lembro... também não fui eu que paguei!
Já lá estive há muitos anos. Não é muito o meu género de restaurante, mas na altura gostei! A comida era boa. o preço não me lembro... também não fui eu que paguei!
mourafragoso Membro 22 Jul 2009 #6 deves ter ido ao self service... has-de experimentar o restaurante propriamente dito...
petrus Membro Ativo 22 Jul 2009 #7 Não vou lá há algum tempo... Comida boa, mas algo para o "industrializado"; Simpatia no atendimento excelente; Higiene razoável; Preços aceitáveis. Em conclusão, não é mau, mas já foi melhor! Ganha fama... já sabem o resto!
Não vou lá há algum tempo... Comida boa, mas algo para o "industrializado"; Simpatia no atendimento excelente; Higiene razoável; Preços aceitáveis. Em conclusão, não é mau, mas já foi melhor! Ganha fama... já sabem o resto!
Rita Membro 24 Jul 2009 #8 Não fui ao self-service, mourafragoso, aliás, nem sabia que havia... Mas concordo com a ideia do industrializado...
Não fui ao self-service, mourafragoso, aliás, nem sabia que havia... Mas concordo com a ideia do industrializado...