Novidades

Malta pelo Algarve/Baixo Alentejo

Miguel Correia

Membro Novo
Boas.

Não deve ser este o sitio certo. Mas é o seguinte, estou a viver perto do Algarve na zona do baixo Alentejo e resultado: não conheço ninguém. Ando com a cabeça a dar as últimas, a fartar-me muito, são meios pequenos que acabam por segregar quem "não é da terra" ou do "sexo feminino".
Tenho 31 anos já tentei diversas redes como badoo´s mas sem sucesso. Acabo por me sentir sufocado por estar aqui sem ninguém para falar ou para conversar e realmente perco um pouco o controlo do que fazer já com um pouco de desespero, se houver pessoas aqui que estejam por cá na mesma situação ou aceitem mais um... Se for para conselhos como vai sozinho dispenso (sozinho já estou!)

Era mesmo para encontrar gente... Obrigado.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá @Miguel Correia,
De facto este não será o fórum ideal para isto, pois falamos mais sobre viagens e passeios. Quando é para procurar companhia, acaba por ser nesse mesmo contexto.
No entanto somos muitos e pode ser que tenhas sorte, e encontres ajuda/solução para isso. Espero que sim. Isso que descreves parece ser muito chato.
Cumprimentos!
 

Miguel Correia

Membro Novo
Pois se virem que não posso ter aqui esta mensagem, excluam deixo ao vosso critério. Quando se precisa bate-se a todas as portas. Obrigado na mesma...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá Miguel,
De facto este não é o espaço, mas se talvez tomares a iniciativa de ires fazer um tour pela região e divulgares aqui, se calhar há quem queira ir.
Quando mudamos para locsis pequenos nem sempre é fácil. O que te parece segregação não o é... apenas não se dá confiança até ver.
Não sei exactamente onde estás, mas se é uma terra pequena, o melhor sitio para quebrar o gelo e o café e com os donos. Podes começar por perguntar-lhe o que é que se faz por ai nos tempos livres.... vais ver que acabas por receber um convite para uma dessas actividades que até podem não ser a tua praia, mas será um inicio
Até lá podes ir partilhando aqui umas fotos da zona onde estás... ou dar umas dicas do que há de interessante para ver aí:)
 

Miguel Correia

Membro Novo
Olá Miguel,
De facto este não é o espaço, mas se talvez tomares a iniciativa de ires fazer um tour pela região e divulgares aqui, se calhar há quem queira ir.
Quando mudamos para locsis pequenos nem sempre é fácil. O que te parece segregação não o é... apenas não se dá confiança até ver.
Não sei exactamente onde estás, mas se é uma terra pequena, o melhor sitio para quebrar o gelo e o café e com os donos. Podes começar por perguntar-lhe o que é que se faz por ai nos tempos livres.... vais ver que acabas por receber um convite para uma dessas actividades que até podem não ser a tua praia, mas será um inicio
Até lá podes ir partilhando aqui umas fotos da zona onde estás... ou dar umas dicas do que há de interessante para ver aí:)
Pois só para veres fui para me inscrever num ginásio e disseram que era só para amigos ! E negaram-me o acesso... Viver assim está a ser um inferno ando desesperado já não sei o que faça... Enfim é o meu destino tenho a vida feita
 

Leonorb

Moderador
Staff
Ok, estou a ver. Então o melhor é começares pelo café.
Ou dares umas escapadelas ao Algarve... ou Beja.
Não há por ai nada de voluntariado que possas fazer, por exemplo?
 

Miguel Correia

Membro Novo
Ok, estou a ver. Então o melhor é começares pelo café.
Ou dares umas escapadelas ao Algarve... ou Beja.
Não há por ai nada de voluntariado que possas fazer, por exemplo?
Ao café já fui, e as pessoas estão acompanhadas, não querem saber de mim, o meu problema é mesmo a falta de conviver e solidão. Pronto obrigado... Não se pode fazer nada tenho que aguentar, não tem remédio isto..
 

Leonorb

Moderador
Staff
Pois estão... por isso te disse para falares com quem está no balcão e perguntares saber o que se faz por ai.
 

Miguel Correia

Membro Novo
Pois estão... por isso te disse para falares com quem está no balcão e perguntares saber o que se faz por ai
Eu sei, as pessoas nem me falam... Não querem a minha presença, é um inferno, tentei ir para o ginásio, fui ao café , procuro dizer bom dia e boa tarde... Mesmo noutros sítios vou e fico a olhar. Muita solidão, só queria conviver mas a culpa deve ser de eu andar neste mundo. Por mais que lute para me dar com as pessoas, nunca ninguém quer a minha companhia, já peço por todos os lugares é angustiante muito mesmo. Mas não tem remédio pelo que vejo, vá para onde vá... A minha vida acabou já não vou ter ninguém para conviver.
 
Top