Novidades

Maldivas, Seychelles ou Rio de Janeiro!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Meus amigos depois de ter gostado da experiência da Tailândia e das Maurícias, queria um destino neste genero para o inicio do próximo ano dos três que vou inumerar qual seria da vossa preferência!

- Maldivas (possibilidade de acrescentar Dubai ou India), conforme o preço mas parece-me que acrescentando Dubai (umas noites) ficará mais em conta visto já existir o voo da Emirates.

- Seychelles (com o acrescento de Praslin obvio)

- Rio de Janeiro (circuito Buzios e Angra)
http://www.youtube.com/watch?v=8Ws9r90hvWk&feature=related

outras possibilidades fora desta agradecia a postagem das vossas experiências.

Gostamos muito de praia, de praias exóticas, de experiências diferentes e de ver alguma coisa!
estes 3 destinos são destinos que por uma razão ou outra todos os anos ficam em cima da mesa, maldivas já tivemos a viagem reservada depois mudamos para as maurícias devido a existir menos escalas, mas agora a emirates ajuda, seychelles é do nosso agrado à muito, e rio de Janeiro esta no goto desde a infância!algum lugar paradisieco fora deste são muito válidos!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Qualquer um dos três será uma excelente escolha. No entanto, para quem já conheceu os paraísos Maurícias e Tailândia, talvez o Rio de Janeiro marque a diferença!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Qualquer um dos três será uma excelente escolha. No entanto, para quem já conheceu os paraísos Maurícias e Tailândia, talvez o Rio de Janeiro marque a diferença!
nos somos uns apaixonados por praia!pelo que vi fostes duas vezes as maldivas é porque deve ser mesmo lindo!fiquei com as maldivas no goto!por um lado acho as praias brasileiras inferiores, mas o rio é cidade maravilhosa, seyscelles de todas praslin acho maravilhoso, mas depois acho que é mais do mesmo comparando com as maurícias!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Pois Zoltan, pela similariadde de ambientes/praias entre as Maurícias (que não conheço in loco), da Tailândia (idem) e das Maldivas (repetente) sugeri o Rio. Já estive em Salvador e realmente o Brasil é um pais que valeu muito mais pela forma de estar e pela história partilhada do que pela praia.

Considero o preço das Seychelles um escândalo!

Se apostas nas praias, então aconselharia as Maldivas porque a areia é fabulosa, o mar espetacular e a conjugação dos dois é o paraíso! Só não regresso lá nos próximos tempos porque a minha carteira anda levezinha
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Nestes 3 acho que já me decidi com as Maldivas com possibilidade de dubai caso o preço não fique muito elevado!voo pela emirates! agora quero meter em cavalo de batalha as Maldivas com outros destinos na Asia! Filipinas /(boracay)/Malasia/Indonesia!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Nestes 3 acho que já me decidi com as Maldivas com possibilidade de dubai caso o preço não fique muito elevado!voo pela emirates! agora quero meter em cavalo de batalha as Maldivas com outros destinos na Asia! Filipinas /(boracay)/Malasia/Indonesia!
Pelo que já vi e li, parece-me que a praia das Maldivas será a mais paradisiaca. Mas... pouco mais há para fazer. Das vezes que lá estive nunca me senti desocupada, porque me entreti com o mar, mas nem todos somos assim. Já os restantes destinos que colocas, oferecem alternativas.

Mas se o que quere é praia... Boracay também está na corrida!
 

TeK

Membro Conhecido
Se a ideia é a exigência ser maior, sem dúvida que Maldivas! Acabei de chegar de lá e praia é Top... Equacionei Seychelles e Maurícias, mas ainda bem que optei pelas Maldivas :)

Vôos Emirates, sem dúvida a melhor opção! Excelente!
 
Top