Novidades

Maldivas Setembro 2019

Paulo P

Membro Novo
Bons Dias,
Lembrei em partilhar estes preços, pode ser que interesse a alguem, e para saber os feedbacks dos hoteis caso alguem ja tenha visitado.
Pensei no Angaga, Kuredo e o Safari, alguem pode dar feedback.
Obrigado.

Preço dos voos em separado:
Agencia Guna Travel.

FLIGHT LIS - MLE / 2 - 11Sep / Qatar Airways / Total for 2 adults Euro 1.630,-
FLIGHT LIS - MLE / 06 - 15 Sep / Turkish Airlines / Total for 2 adults Euro 1.630,-

08 overnights in Maldives according to above flights

Angaga Island, transfer by seaplane
superior beach bungalow / Half board Total Euro 2.032,-
superior beach bungalow / Full board Total Euro 2.284,-
water bungalow / Half board Total Euro 2.572,-
water bungalow / Full board Total Euro 2.824,-

Olhuveli Beach, transfer by speeboat
Grand Beach Villa / all inclusive Total Euro 3.430,-
Grand beach suite with pool / all inclusive Total Euro 3.742,-

Safari Island, transfer by seaplane
beach bungalow / Half board Total Euro 2.200,-

Kuredu beach, transfer by seaplane
beach bungalow / Full board Total Euro 2.037,-
beach villa / Full board Total Euro 2.592,-

Helengeli Island, transfer by speedboat
deluxe beach villa / all inclusive Total Euro 2.476,-

Paradise Island, transfer by speedboat
beach bungalow / Full board Total Euro 1.544,-
water villa / Full board Total Euro 3.592,-

Embudu village, transfer by speedboat
Premium room / Full board Total Euro 1.304,-
water bungalow / Full board Total Euro 1.756,-

Ellaidhoo by Cinnamon, trasnfer by speedboat
beach bungalow / Full board Total Euro 2.082,-
water bungalow / Full board Total Euro 3.034,-

Innahura Resort, transfer by seaplane
beach bungalow / Full board Total Euro 1.830,-
beach bungalow / all inclusive Total Euro 2.157,-


Dreamland The Unique, transfer by domestic flight and boat
beach bungalow / Half board Total Euro 1.840,-
water bungalow / Half board Total Euro 2.476,-

Sun Island, transfer by domestic flight and boat
beach bungalow / Full board Total Euro 1.422,-
water villa / Full board Total Euro 2.303,-
 

EGA

Membro Novo
Bom dia Paulo, já planeou a viagem pela as Maldivas? Pessoalmente acabei de comprar os voos para finais de Janeiro esta semana. Recebi alguns orçamentos da Guna e o Innahura, Malahini são opções que estamos a ponderar. Pelo preço prefiro o Fihalhohi mas queríamos mesmo bungalow na praia e com casa de banho ao ar livre também. O Sun Island também está com bons valores (para minha época) mas parece me muito grande. Também não sei se o voo doméstico não será muito cansativo. O Kuredu também está na nossa lista de orçamentos. Cada vez que vou ao tripadvisor ou booking só vejo bons comentários para todos. É uma escolha tão difícil! Não passei nem 10% desse tempo a escolher meu carro lol.....
 

Paulo P

Membro Novo
Bom Dia,
Sim já tenho tudo planeado.
Voos pela Emirates e acabei por reservar o Kudafushi Resort & SPA em Beach Villa em frente a praia, a ilha é pequena e eu vou atras de algum descanso.
Os voos pela Emirates (tratei eu) e podem ter um desconto de 10% (somente no voo e nao nas taxas) se utilizarem um numero de socio do Benfica, o que no meu caso ainda poupei quase 100€.
A ilha do Kudafushi (Hotel e transfer pela Gunatravel) pareceu bastante agradavel e os comentarios no TripAdvisor tambem, agora é so esperar pelo inicio de setembro (dia 3) e eperar que o tempo esteja bom.
Já recebi toda a documentação da agencia, so me falta tratar do seguro que não está incluido.
 

EGA

Membro Novo
Já está quase então... :)
Eu comprei os bilhetes pela a Lufthansa (sempre poupei uns trocos). Já voei pela a Emirates quando fui a Tailândia e gostei imenso. O voo também deve de ser menos cansativo porque o tempo de vôo está mais bem repartido. Mas pronto fiz umas poupanças no vôo já que os hotéis em Janeiro são mais caros (assim compensa um pouco). Ficamos à espera de um report depois do seu regresso . Boas férias!
 

EGA

Membro Novo
Pronto eu acabei de reservar o hotel e vamos para o Innahura. Ainda não há imensos feedbacks porque é um resort recente mas para finais de Janeiro-início de Fevereiro enquadrava se melhor no meu budget. Confesso que fiquei indecisa com o Fihalholi e o Malahini. Nunca pensei que era tão difícil escolher o hotel. Espero que fiz uma boa escolha (1era vez nas Maldivas suponho que hei de gostar de qualquer um deles lol). A ver se ganho o bicho das Maldivas como tantos nesse fórum ;)
 
Top