Novidades

Maldivas por conta própria - É possível?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O transfer para o Holiday tem um preço fixo um pouco mais de 200€ por pessoa (é em avião e depois barco), a estadia pode estar em promoção.
 

nmbb

Membro Ativo
Pois, é isso @Vitor62 :)
Isso nunca foi impedimento para eu ir para as Caraíbas no nosso verão, supostamente época das chuvas lá.. e já fui 3 anos e nunca apanhei chuva.. só de noite que não se dava conta e de manhã já estava tudo impecável ;)

O transfer para o Holiday tem um preço fixo um pouco mais de 200€ por pessoa (é em avião e depois barco), a estadia pode estar em promoção.
Pois, mas de deslocação é muito.. :mad: encarece imenso a viagem.. :(
Ao menos o paradise island a deslocação "só" são 95 euros por pessoa :(

Obrigada @PauloNev pela ajuda ;) o mais certo é não conseguir convencer o marido.. mas já agora este preço que falei para o hotel e data que é, parece razoável certo?Não consigo nas agências pois não?

@PauloNev , consegui finalmente ler o seu report das Maldivas.. PARABÉNS.. Grande serviço público ;)
mas agora uma pergunta indiscreta, se me permite.. onde é que conseguiu esse preço de 1300 euros por 10 noites? :D e que de facto é um preço espetacular..

Obrigada mais uma vez pela sua preciosa ajuda... a ver se faço uma oferta ao marido que ele não consiga recusar :p
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Estão nos reports... mas o meu não serve de nada..porque as verdadeiras dicas estão nesses já referidos :)
portanto não vou ajudar em nada.
Aliás... eu fui para as Maldivas a preço de ouro, por isso não sou exemplo.

Keep looking!
 
Última edição por um moderador:

nmbb

Membro Ativo
Estão nos reports... mas o meu não serve de nada..porque as verdadeiras dicas estão nesses já referidos :)
portanto não vou ajudar em nada.
Aliás... eu fui para as Maldivas a preço de ouro, por isso não sou exemplo.

Keep looking!
Ah ok.. ainda não consegui cuscar os reports todos.. .mas obrigada na mesma :).
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como já leu o meu report, sabe que as Maldivas eram um sonho antigo.
Todos os anos fazia simulações e mais simulações, e pedia orçamentos e mais orçamentos.
Quando digo que aqueles preços anunciados pelos operadores de 1200/1300 euros por norma encarecem sempre 200/300€ por causa das taxas e suplementos aéreos, foi o que me aconteceu ao longo dos anos.
Acabei sempre por desistir porque também queria fazer mais de 7 noites, e o meu orçamento não suportava tal despesa.
Em relação ao preço que consegui:
1º- Excelente promoção da Qatar (fui ver agora o comprovativo de pagamento e ficou em 883€ para 2 pax)
2º- O preço do hotel ficou mais em conta devido a um amigo que me arranjou um bom desconto, senão o preço final iria encarecer +/- 300€ no total.
 

nmbb

Membro Ativo
Como já leu o meu report, sabe que as Maldivas eram um sonho antigo.
Todos os anos fazia simulações e mais simulações, e pedia orçamentos e mais orçamentos.
Quando digo que aqueles preços anunciados pelos operadores de 1200/1300 euros por norma encarecem sempre 200/300€ por causa das taxas e suplementos aéreos, foi o que me aconteceu ao longo dos anos.
Acabei sempre por desistir porque também queria fazer mais de 7 noites, e o meu orçamento não suportava tal despesa.
Em relação ao preço que consegui:
1º- Excelente promoção da Qatar (fui ver agora o comprovativo de pagamento e ficou em 883€ para 2 pax)
2º- O preço do hotel ficou mais em conta devido a um amigo que me arranjou um bom desconto, senão o preço final iria encarecer +/- 300€ no total.

Suponho que seja um amigo agente de viagens :)

Obrigada mais uma vez pelas respostas.. vou continuar a tentar mais algumas simulações... tentar, tentar sem nunca desistir.

Obrigada mais uma vez a todos.
 

nmbb

Membro Ativo
Olá @Maria B. :)

Obrigada pela preocupação ;)

Na realidade parei um bocadinho as pesquisas e planeamento porque só regressei ontem de Formentera... Mas hoje já voltei à carga. :D Vamos ver... mas a última simulação que fiz dava-me para 11 dias com Dubai e Maldivas, num resort e já com os transfers, cerca de 1300 euros por pessoa... foge um pouco ao que eu queria gastar... Mas já é um bom preço...
Mas li um artigo nestas férias na revistas espanhola Viajeros que dava outras opções de alojamento e falava também na tal praia bikini... vamos ver agora com calma ;)

Um beijinho grande e boas viagens..
N
 

nmbb

Membro Ativo
@Maria B. ... tudo marcadissímo e confirmado.. por ter sido tão em cima da hora aumentou o preço mais 100 euros, mas também são mais dias...
Voo MD - Malé - Dubai - MD pela Emirates
Resort Paradise Island Resort 5 * 6 dias em MP
Hotel Malé 1 noite APA
Hotel Dubai 4 dias 5 * SA

Total aproximado 1400 euros por pessoa :):):)

Nem acredito que vou as Maldivas.. :eek::D

É verdade que o valor está acima do que eu pensava gastar, mas o que me interessa é que está bem abaixo do valor que me pediam nas agências e por menos dias.

E é a viagem de uma vida.... é provavelmente dos sonhos mais antigos que tenho e que nunca na vida imaginei concretizar :)

Obrigada @serlands pela dica.. por acaso já tinha lido ..

Um beijo a todos e continuação de boas viagens.

N
 

Carl0s

Membro Novo
Olá Maria, tal como você também para mim Maldivas é a viagem de uma vida. Tem grandes preços, pelo menos por aquilo que tenho pesquisado. Para o ano também pretendo concretizar esse sonho. Pode dar-me uma ideia dos preços descriminados senão for incomodo. Obrigada
 

nmbb

Membro Ativo
Olá @Carlos Tuga :)

Imagino que essa pergunta seja para mim, e não para a Maria :p.

Vou tentar ajudar.... sinceramente comecei a ver de preços muito tarde... tenho a certeza que se consegue preços muito melhores... mas o voo foi diretamente na Emirates... a volta de 1500 euros 2 pessoas (e agora até já está a 1400... :eek::()
O hotel no booking com desconto genius... 6 dias com MP 1000 euros 2 pessoas com transfers.

O hotel no Dubai na logitravel... há inúmeras opções...a dificuldade é mesmo escolher... mas 4 noites porque chego às 2 da matina :mad: 200 euros por 2 pessoas SA.

Espero que tenha ajudado.

Um beijinho

N
 
Última edição por um moderador:

Carl0s

Membro Novo
Sim realmente era para si . Desculpem a confusão.
Sim ajudou, tenho um ano pela frente para pesquisa . Já agora, em que altura mais ou menos é a época baixa lá nas Maldivas? Já li que era em abrir também já li que era em maio, há tanta informação que já faz o efeito contrário.
Obrigada.
 

Vitor62

Banidos
Os preços mais baixos nas Maldivas geralmente vão de Maio a final de Setembro. De janeiro a Abril os mais caros.
 
Top