Novidades

Maldivas pela kuoni

Boas!

O destino já escolhemos, as Maldivas, mas pelo que tenho visto as viagens pela kuoni são mto mais baratas!
Gostava de ter de testemunhos de quem já viajou por este operador e se o preço que apresentão é mesmo o final e inclui seguros e esses coisas.
Quais são os procedimentos?
 
Oi... eu também escolhi as Maldivas como destino de férias... Mas marquei com a Hayes & Jarvis. Ficou bastante mais barato do que se reservasse em Portugal...
 

Cataryna

Membro Novo
Olá pessoal, eu tb quero ir pas maldivas, arranjei uma promoção para o hotel Paradise island resort por 1500€ por pessoa no mes de Maio mas estou c receio de reservar pk ouvi dizer k sao imensas horas de aviao. Sabem dizer-me ao certo quantas horas sao de aviao até lá?bjs*
 

toly

Membro Ativo
Qual é o trajecto?
Via Frankfurt, Londres ou Madrid?
Conta aproximadamente com 1,5 a 2,5 horas até à 1º escala.
Daí a Doha(se fores pela Qatar) são entre 5,5 a 6,5 horas.
De Doha a Malé demoras cerca de 5 horas.
É um dia inteiro de viagem mas faz-se bem melhor que tudo de uma vez.
As paragens servem para beber um café, comer qualquer coisita e fazer umas compras(Doha).
No percurso mais longo(Europa-Doha e vice-versa) o avião é tão bom e tens tanta coisa para ver que nem dá vontade de dormir.
Há alternativas mais baratas mas os voos são directos e partem de Londres.
Quem tiver coragem de ir 12 horas encafuado poupa uns cobres.
Quanto ao hotel, tem atenção ao regime alimentar-costuma ser MP. Os almoços ficam por cerca de 12 € por pessoa.
Vê lá se não te compensa mais em termos de preço ir para o Meeru, por exemplo, que tem PC.
Algures pela secção da`Ásia está um report meu sobre o Paradise Island.
Vê lá se encontras algo que te ajude.

Boas férias.

edit- isso não é grande preço. Maio já começa a ser altura de monção húmida e é quase época baixa.
Por mais 50 euros arranjava 14 dias c/pc no ano passado em julho. Eles costumam ter uma promoção de 5=7 ou 10=14.
Pesquisa bem e vê um mesito mais à frente.
 
Bem já reservei!
Pela kuoni ficava bem mais barato mas como as viagens para londres estão muito caras (para 22/23 Agosto de 2010) e teria que passar em londre uma noite, juntando tudo, acabava por não compensar.

Vou para as maldivas de 23 a 2 de setembro (9noites) para o Meeru, PC em Beach Villa por 1950€ preço final.
 

toly

Membro Ativo
Eu tenho isto, via Londres:


06 Jul 10
London Gatwick/Dubai Depart 14:25 Arrive 00:15
Emirates EK016 Economy Class
07 Jul 10

Dubai/Male Depart 03:20 Arrive 08:30
Emirates EK658 Economy Class
Group transfer to
Meeru Island Resort - Superior Room


14 nights
Dinner, Breakfast & Lunch
21 Jul 10 Group transfer to
Male/Dubai


Depart 09:55 Arrive 12:55
Emirates EK659 Economy Class
Dubai/London Gatwick


Depart 15:00 Arrive 19:30
Emirates EK009 Economy Class
Costing:
Unit Price($) Total($)

Total Holiday Price 4224.00


Junto cerca de 550€ pela ida e volta a Londres+ 2 dias de alojamento e ainda mostro a cidade por alto à minha filhota.

Pela Hayes & Jarvis, tenho isto:
-os mesmos voos do anterior
07 Jul 10Meeru Island Resort, Meeru Island Resort
14 nights Jacuzzi Beach Villa , Full board

Total before discount£523,990.00Online booking discount£-524.00Total web price£4,715.90

Acho que compensa.
E ainda vou aos saldos ao Dubai.
 

toly

Membro Ativo
MarcioMoreira disse:
Bem já reservei!
Pela kuoni ficava bem mais barato mas como as viagens para londres estão muito caras (para 22/23 Agosto de 2010) e teria que passar em londre uma noite, juntando tudo, acabava por não compensar.

Vou para as maldivas de 23 a 2 de setembro (9noites) para o Meeru, PC em Beach Villa por 1950€ preço final.
Chegaste a ver os preços pela British Airways?
Fiz uma simulação para essas datas e dá cerca de 350€.
Outbound - Monday 23 Aug, 2010
awww.britishairways.com_cms_global_assets_images_site_icon_Flight.gif
08:20
23 Aug11:00
23 AugLisbonHeathrow (London)BA0499
British AirwaysEuro Traveller€324.66
Currency calculator Email price quote
Change flightsInbound - Friday 3 Sep, 2010
awww.britishairways.com_cms_global_assets_images_site_icon_Flight.gif
19:50
3 Sep22:25
3 SepHeathrow (London)LisbonBA0504

Pela TAP dá cerca de 400 € com a vantagem de partir e chegar a Gatwick, de onde saem quase todas as companhias que vão para as Maldivas

TP0342


abook.flytap.com_r3air_App_Themes_TAP_img_icon_brandBasic.gif

Lisboa
Londres
(LGW)
23 Ago, 12h45
23 Ago, 15h30
Económica
493
Partida de Lisboa no Terminal 1. Chegada a Londres no Terminal S.
TP0343


abook.flytap.com_r3air_App_Themes_TAP_img_icon_brandDiscount.gif

Londres
(LGW)
Lisboa
03 Set, 16h20
03 Set, 19h00
Económica
99
 
pois... mas são saídas de Lisboa e eu sou do porto. Para Lua de mel é muita viagem e muitas trocas de avião e aeroporto.

Agora tb já reservei, para a próxima vou pela Kuoni.

Mas Obrigado pelas dicas!
 

Cataryna

Membro Novo
Pessoal quantas horas de voo sao de madrid até Doha?e de Doha a Malé?precisava saber essa informação pa decidir se reservo ou não a viagem...
 

blogmaster2003

Membro Novo
MarcioMoreira disse:
pois... mas são saídas de Lisboa e eu sou do porto. Para Lua de mel é muita viagem e muitas trocas de avião e aeroporto.

Agora tb já reservei, para a próxima vou pela Kuoni.

Mas Obrigado pelas dicas!
Já sei que o post é antigo, mas só para alertar que do porto para gatwick, temos a tap e a easyjet.
 
Top