Novidades

Maldivas ou Mauricias

hugocustodio

Membro Novo
Boa noite

Precisava de uma ajuda
Vou-me casar dia 20 de fevereiro e estou na duvida entre as mauricias e as maldivas.
Nós gostamos de boas praias com poucos corais na zona balnear
Sendo as maldivas mais 300€ que as mauricia o que é que me aconcelham??
Nas maldivas estava a pensar no Hotel Meeru mas não sei se ei de ir com PC ou com TI
Nas maurilias estou na duvida entre Le mauricia e Le Canonnier

Preciso de ajuda urgente pois tenho que marcar a viagem.

Obrigado a todos
 

MARTINHA

Membro
Ola Hugo!
Fui às Maldivas na minha Lua de Mel e foi simplesmente fantástico. Também fiquei alojada no Meeru e optamos pelo regime de TI, acho que é preferível, se realmente vais para este hotel. (O TI apenas não inclui as bebidas que sejam importadas, café nespresso, esse tipo de coisas, mas podes sempre consumir bebidas nacionais, café de cafeteira.. ). O hotel é realmente bom apesar de ser um 4* e ficarmos sempre na dúvida. A animação não é muita, ou seja, resume-se um pouco a 1 amor e 1 cabana, sendo sempre possivel realizar actividades (snorkeling, pesca - muito gito! - visita a Malé - capital).
Não sei que tipo de quarto andaste a ver, na altura nós comprámos as beach villas, mas quando chegámos fizeram-nos um up-grade para as jacuzzi water villas - sobre a água, portanto podes imaginar!!
Relativamente às Maurícias, não conheço, mas a minha irmã esteve lá também em lua de mel e também gostou muito. Não me recordo do hotel em que ela fcou, até acho que iam mudar o nome, decoração, etc, pois acho que é pratica comum de 5 em 5 anos renovarem. Pareceu-me que era mais agitado.
Não sei se sabes, o hotel fica numa das imensas ilhas das Maldivas, rodeado de água ... LINDO LINDO LINDO.. Mas toma nota que não se faz nada - literalmente.

Espero ter ajudado
Qualquer coisa dispõe

Martinha
 
Olá!!!

Eu estive nas Mauricias em Lua de Mel e adorei... Este ano quero ir às Maldivas...
Pelo que estive a ver dos dois destinos, as Maldivas é mais calma. Escolhes um hotel e tens algumas coisas que podes fazer, mas pouco. Pelo menos comparado com as Mauricias em que a ilha é bem maior e tens bastante mais diversidade.
Nas Mauricias fiquei no hotel Le Ledgends e adorei, já foi em 2003, por isso não sei como está actualmente, mas como era lua de mel fizeram upgrade de quarto. Expectacular.

Não sei se já andaste à procura em agências, mas já estás um bocadinho em cima... Lembro-me que quando fui, os preços aumentavam bastante de semana para semana, por causa do avião... Agora quando quero ir para um destino sem voos charter, faço a reserva, pelo menos do avião, com bastante antecedência. Eu quero ir para as Maldivas no último trimestre de 2010 e já ando à procura...

Bos sorte e parabéns!
 

Isa85

Membro
Maldivas - Meeru

Olá
Casei a 28 de novembro e o destino da nossa lua de mel foram as Maldivas :D
Fomos para o Meeru, como já era epoca alta optámos por ficar numa Beach Villa com vista para o mar e em vez de TI, optamos por PC

É sem duvida uma destino de sonho ;) e o ideal se procuras uma praia linda, com mar maravilhoso e relax!

Em termos de animação não tens muita coisa, destaco a noite tipica com as danças tipicas e onde também divulgam um pouco do artesanto e historia das Maldivas (6a noite).
A comida é optima quer no restaurante buffet como nos restaurantes a la carte (não incluido em TI) recomendo vivamente a reserva de 1 jantar no Asian Wok; no bar Dhoni tens uma excelente selecção de cocktails e gelados :eek:
Tens algumas excursões, se fores apreciador de snorkel vais de barco até alto mar (em grupo e com os monitores)
Em relação ao TI, a nós em epoca alta pediram cerca de 500€ como suplemento e na altura isso dava mais de 700dolares... como tal, arriscamos e fomos em PC e não me arrependo nada! Pagámos 500dolares no final da estadia e com esse valor pagamos: todas as bebidas das refeições, lembranças que compramos, acesso a net, cocktails, gelados e jantar no Asian Wok

Boa escolha! e boa viagem!

Cumprimentos,
Marisa
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
hugocustodio disse:
Boa noite

Precisava de uma ajuda
Vou-me casar dia 20 de fevereiro e estou na duvida entre as mauricias e as maldivas.
Nós gostamos de boas praias com poucos corais na zona balnear
Sendo as maldivas mais 300€ que as mauricia o que é que me aconcelham??
Nas maldivas estava a pensar no Hotel Meeru mas não sei se ei de ir com PC ou com TI
Nas maurilias estou na duvida entre Le mauricia e Le Canonnier

Preciso de ajuda urgente pois tenho que marcar a viagem.

Obrigado a todos
Engraçado no ano em que fui as Mauricias (no inicio de Setembro) e que era para marcar para as Maldivas a meio de Agosto, ficava-me mais barato ir para o Meeru (water villa)que ir para o Le Canonnier ambos com TI, e os preços de comparação ainda eram mais caros para as Mauricias em Agosto, embora não pudesse porque os voos já estavam cheios o que não acontecia com as Maldivas, digo-te porque escolhi Mauricias, primeiro porque tem muito para ver, é uma ilha paradisiaca como as maldivas só que tem muito mais para ver e fazer, arrisquei nas mauricias com medo da época das monções nas Maldivas e que se veio a confirmar com um colega meu que foi para as maldivas em agosto, apanhou 80% dos dias de chuva, eu apanhei apenas uma chuvinha tropical( 30 m)!digo-te nunca fui tão bem pajado como nas mauricias, os passeios os snorkel expectacular, e além disso so fiz uma escala em Paris depois é vou directo 13 horas num jumbo!Amei! nunca vi algo como aquilo!mas digo-te um dia ainda vou as maldivas para comparar pela experiência mas irei la mais para NovembroDezembro!
 

CSA

Membro Ativo
Boas..

Jé estive nas maldivas e mauricias.
Ambos são lindos, mas em estilos diferentes.
Maldivas - mais paradisiaco. Tranquilidade, paz, serenidade. estás numa ilha rodeado por água..qualquer visita deverá ser feita de barco ou hidroaviao.
Muitas variedades de peixes junto aos resorts.
Anamos de chilenos o tempo todo...era uma ilha pequena.
Mauricias - Mais evoluido. Montanhoso, muita vegetação, mistura de várias culturas.
Melhor qualidade dos quartos. Mais requinte.

Maldivas: Olhuveli Resort
Mauricias - Intercontinental Resort
 

Anexos

MARTINHA

Membro
Martinha,

Foram vocês que pediram o upgrade para as water villas? Pagaram mais por isso?
Olá! Desculpem-me mas só agora vi esta mensagem e provavelmente já vou fora de tempo, contudo respondo na mesma.
Chinesa, não pedimos o up grade, quando chegamos as beach villas estavam em manutenção, e colocaram-nos nas Walter villas ;-) supostamente por 3 noites mas depois ligaram-nos a dizer para ficarmos toda a estadia!
 
Top