Novidades

Maldivas, opiniões precisam se

Olá. Estou a pensar nas Maldivas para as minhas próximas férias.... O que me dizem quanto ao mês, fim de Maio?
E quanto ao Resort estou a pensar no Holiday island resort e Spa. Que me dizem deste hotel?
 
Eu também estive em Maio no holiday, o tempo não esteve nada famoso. Mas as condições climatéricas cada vez são mais imprevisíveis.
O hotel é dos resorts mais econômicos das Maldivas, Portanto não espere luxos, mas eu gostei muito. Acho que a primeira vez nas maldivas até numa tenta na praia se estava bem.
Pode ver o meu report:
[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)
O teu nao teve bom? Chuveu?
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Joana, efetivamente o Holiday é mais calmo que o Sun. E durante o dia há vários barcos que nos levam para o Sun e vive versa.
Recordo-me de, antes de viajar, todos os dias andar a ver o tempo e dizia sempre chuva e trovoada. Mas na realidade nem uma coisa nem outra. Choveu mas nem duravam 5 minutos. ;)
Vai tudo correr bem.
 
Joana, efetivamente o Holiday é mais calmo que o Sun. E durante o dia há vários barcos que nos levam para o Sun e vive versa.
Recordo-me de, antes de viajar, todos os dias andar a ver o tempo e dizia sempre chuva e trovoada. Mas na realidade nem uma coisa nem outra. Choveu mas nem duravam 5 minutos. ;)
Vai tudo correr bem.
Muito Obrigado
 

Vitor62

Banidos
Olá joana.
O mês de Maio é quando começa a época baixa nas Maldivas.
É bom pq os preços das ilhas baixam bastante e pode não ser tão bom pq pode chuver, fazer vento ou estar muito nublado.
Dito isto, Já fui várias vezes na época baixa ( Maio e Setembro) e o pior q apanhei foram uns 3 dias de chuva, quase seguida, um ano em Setembro... mas tb já apanhei 10 dias de sol quase sem interrupção de principio a fim.
É uma questão de sorte, mas ser época baixa nunca me impediu de lá ir... aliás, final de Abril / principio de Maio de 2020 lá estarei novamente.
 
Olá joana.
O mês de Maio é quando começa a época baixa nas Maldivas.
É bom pq os preços das ilhas baixam bastante e pode não ser tão bom pq pode chuver, fazer vento ou estar muito nublado.
Dito isto, Já fui várias vezes na época baixa ( Maio e Setembro) e o pior q apanhei foram uns 3 dias de chuva, quase seguida, um ano em Setembro... mas tb já apanhei 10 dias de sol quase sem interrupção de principio a fim.
É uma questão de sorte, mas ser época baixa nunca me impediu de lá ir... aliás, final de Abril / principio de Maio de 2020 lá estarei novamente.
Acerca do hotel, conhece o Holiday island resort e Spa ou o Sun island resort?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu visitei mais que uma vez o Sun, e prefiro o holiday pois é exactamente como diz, mais deserto, mais calmo. O Sun é enorme e quase faz lembrar um resort das Caraíbas. Como já referi são hotéis simples e sem luxos, mas que servem perfeitamente para umas boas férias. Se tiver um orçamento, existem outros hoteis com mais qualidade.
 
Eu visitei mais que uma vez o Sun, e prefiro o holiday pois é exactamente como diz, mais deserto, mais calmo. O Sun é enorme e quase faz lembrar um resort das Caraíbas. Como já referi são hotéis simples e sem luxos, mas que servem perfeitamente para umas boas férias. Se tiver um orçamento, existem outros hoteis com mais qualidade.
Acho que vou optar mesmo pelo holiday. Sabe se consegue se escolher o bongalow?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No meu caso o pedido foi atendido, não sei se foi o meu email, ou o email do operador onde foi feita a reserva do hotel.
Estes pedidos são sempre mediante disponibilidade, mas se ela existir de certeza que a colocam na zona pretendida.
 
Top