Novidades

Maldivas- Opinião- Resorts

Mariards

Membro Novo
Boa tarde,
Estamos a planear uma viagem de lua de mel para as maldivas e para variar estamos com algumas dúvidas sobre que resort escolher... As opções são tantas e deixam uma pessoa tão indecisa!:confused: A viagem decorrerá durante a 1ª quinzena de novembro.

As escolhas possíveis são:
  • Meeru Island Resort
  • Royal Island Resort e Spa
  • Andaaran Select Meedhupparu
Para nós o importante e a ter em conta são os serviços prestados pelo hotel e fundamentalmente a qualidade da praia. Queremos uma beach villa ou qqr coisa semelhante, mas tem é que ter vista para o mar.

Quanto ao regime escolhido, estamos a pensar na Pensão Completa.

O que acham?

Alguém que já tenha estado em algum destes resorts ou conheça, poderá dar a sua opinião?

Muito obrigada! :)
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Ui... Ir ver os reports todos para procurar só estes resorts específicos não é lá grande ajuda :p:p Para além de que são de estadias "antigas"..
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olá posso lhe dar opinião a respeito do meeru fiquei lá em jacuzzi water villa em 2009! Os outros desconheço na altura também não estavam nainha lista de opções. Posso lhe dizer que superou de longe todas as expectativas que tinha. Nada de overbookings, ou resort cheio de gente como as vezes se tenta passar. Fui em regime ti, para mim compensava, alimentação é bastante boa é variada, a praia bem... Não há palavras para descrever...e o alojamento em que fiquei magnífico mesmo...alguma informação que necessite diga, não fiz report por falta de tempo
 

Mariards

Membro Novo
Olá posso lhe dar opinião a respeito do meeru fiquei lá em jacuzzi water villa em 2009! Os outros desconheço na altura também não estavam nainha lista de opções. Posso lhe dizer que superou de longe todas as expectativas que tinha. Nada de overbookings, ou resort cheio de gente como as vezes se tenta passar. Fui em regime ti, para mim compensava, alimentação é bastante boa é variada, a praia bem... Não há palavras para descrever...e o alojamento em que fiquei magnífico mesmo...alguma informação que necessite diga, não fiz report por falta de tempo
Muito obrigada pela sua opinião!:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Eu Maldivas não conheço por isso não posso ajudar, a ajuda que daria seria a mesma do Hugo Morais, a partir daí.... fica ao critério de qualquer um.

O Portal é bom por isso mesmo... partilha e ajuda....
 

Flecha

Membro Conhecido
A pesquisa é nossa amiga.
O melhor das viagens é ler sobre outras...aprender por nós através da experiencia de outros... ir à descoberta... pesquisar...

Vá... perde lá umas horas à procura. se não encontrares...volta cá que a malta ajuda.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Realmente já foram bem mais simpáticos.. Aconselhei o portal à minha irma porque sempre foram simpáticos comigo, sempre me ajudaram tal e qual como também já dei a minha opinião em vários tópicos. Tendo em conta que se tratava de um novo membro a recepção podia ter sido outra. Mas vivendo é aprendendo. Já não aconselharei a mais ninguém.
 

Bee

Membro Conhecido
Realmente já foram bem mais simpáticos.. Aconselhei o portal à minha irma porque sempre foram simpáticos comigo, sempre me ajudaram tal e qual como também já dei a minha opinião em vários tópicos. Tendo em conta que se tratava de um novo membro a recepção podia ter sido outra. Mas vivendo é aprendendo. Já não aconselharei a mais ninguém.
Bom Dia @Mary_Mary
Todas as opiniões são bem-vindas e apreciadas.
Sendo que a Mariards colocou uma questão e a primeira resposta que obteve foi uma valiosa ajuda do Hugo Morais que a encaminhou para o forum correto onde existem 19 reports e mais de 500 mensagens/opiniões de outros membros deste forum, não vejo onde a receção não tenha sido a correta!
Bem haja!
 

Flecha

Membro Conhecido
Realmente já foram bem mais simpáticos.. Aconselhei o portal à minha irma porque sempre foram simpáticos comigo, sempre me ajudaram tal e qual como também já dei a minha opinião em vários tópicos. Tendo em conta que se tratava de um novo membro a recepção podia ter sido outra. Mas vivendo é aprendendo. Já não aconselharei a mais ninguém.
@Mary_Mary não estás a ser isenta na tua resposta. Entende-se claro.
Mas da minha parte a postura sempre foi a mesma " a pesquisa é nossa amiga"... então no tópico das Caraíbas deixei de responder porque a paciência acaba quando se pergunta sempre a mesma coisa.



Ui... Ir ver os reports todos para procurar só estes resorts específicos não é lá grande ajuda :p:p Para além de que são de estadias "antigas"..
mais...
há um campo de pesquisa, onde a tua irmã podia ter metido apenas as palavras chaves e fazer filtros. não o fez.
Estadias antigas são sempre válidas... um hotel não muda de um dia para o outro. mais um não ponto para ela.

Mas pronto...reconheço que podia ter tido outra postura...e por isso... as minhas sinceras desculpas se te dei, e a ela a reposta bruta e errada. mas ok...vamos à ajuda que é para isso que ca estamos e somos conotados:

1. maldivas marcar à unha é o meu conselho
2. não conheço nenhum desses resorts... mas usem o tripadvidros também para ver as fotos pelo menos
3. não creio que o TI compense. façam a simulação das duas situações e vejam a diferença e o que cada um contempla
4. usem o CC lá... escusam de levar dólares na carteira
5. se fosse eu evitava o Meru. é para onde vai toda a gente. lua de mel = exclusivo... ou pelo menos dentro do orçamento. eu ia para o Royal Island Resort e Spa

e como a pesquisa é nossa... e foi o que eu fiz antes de ir..corri as ilhas (quase todas) todas e selecionei as que queria. perdes umas horas boas...mas aprendes muito.
começa por aqui:
Maldives Resorts - Maldives Tourism

Espero ter ajudado.
boas ferias
 

calu

Membro Conhecido
Só para providenciar uma informação adicional relativamente ao Royal Island:
Há algumas pessoas que lhe faz impressão o facto de terem muros de protecção (necessários para evitar erosão) na linha de vista da praia, ou seja, não ser só o mar até ao horizonte.
No caso do Royal Island, tem esses pequenos muros a toda a volta:
http://exp.cdn-hotels.com/hotels/2000000/1510000/1501500/1501450/1501450_174_z.jpg

Por outro lado, tem a vantagem de ter recife a toda a volta, para quem gostar de snorkelling ;)
 

zb007

Membro Conhecido
O que posso dizer?
Fui para o Paradise Island Resort and Spa e adorei, para já porque fuji daqueles normais e cheio de gente que todas as agências em Portugal vendem o Meeru e o Kerudu ou algo assim :) podes ver aqui alguma coisa sobre essa viagem Viajar "O Sonho" que vai sendo real o meu outro blog: Maldivas e Dubai depois comprei a mesma numa agência inglesa com um super preço, incluindo a estadia no Dubai (por exemplo lembra-me que a maior agência de Portugal me pediu mais cerca de 800 euros por pessoa e disse que era uma loucura querer ir para o Atlantis no Dubai, porque era caro :) ) também foi a única viagem que fiz por agência e nem foi cá, sempre viajo por conta própria. Há muita coisa a ver aqui e muito para onde ir, adorei a praia e as águas, chegávamos a estar sozinhos na praia, sem grandes confusões nos restaurantes e em lado nenhum, uma coisa, éramos o único casal português, e como anda sempre comigo a bandeira de Portugal que é hasteada logo que chego, nem sabia que tanta gente conhecia a bandeira portuguesa :) um dia até tivemos direito a bebidas e brinde por Portugal :), não é um resort muito vendido a portugueses, ou então são os portugueses que não o escolhem :)
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
@Mary_Mary não estás a ser isenta na tua resposta. Entende-se claro.
Mas da minha parte a postura sempre foi a mesma " a pesquisa é nossa amiga"... então no tópico das Caraíbas deixei de responder porque a paciência acaba quando se pergunta sempre a mesma coisa.





mais...
há um campo de pesquisa, onde a tua irmã podia ter metido apenas as palavras chaves e fazer filtros. não o fez.
Estadias antigas são sempre válidas... um hotel não muda de um dia para o outro. mais um não ponto para ela.

Mas pronto...reconheço que podia ter tido outra postura...e por isso... as minhas sinceras desculpas se te dei, e a ela a reposta bruta e errada. mas ok...vamos à ajuda que é para isso que ca estamos e somos conotados:

1. maldivas marcar à unha é o meu conselho
2. não conheço nenhum desses resorts... mas usem o tripadvidros também para ver as fotos pelo menos
3. não creio que o TI compense. façam a simulação das duas situações e vejam a diferença e o que cada um contempla
4. usem o CC lá... escusam de levar dólares na carteira
5. se fosse eu evitava o Meru. é para onde vai toda a gente. lua de mel = exclusivo... ou pelo menos dentro do orçamento. eu ia para o Royal Island Resort e Spa

e como a pesquisa é nossa... e foi o que eu fiz antes de ir..corri as ilhas (quase todas) todas e selecionei as que queria. perdes umas horas boas...mas aprendes muito.
começa por aqui:
Maldives Resorts - Maldives Tourism

Espero ter ajudado.
boas ferias
Obrigada pela resposta e pela ajuda que lhe será concerteza muito útil.
Obrigada também por referires os filtros de pesquisa que eu, que já andando aqui há mais tempo, também não sabia!
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá Mariards:

Não sei se já fizeste a tua escolha, mas tentarei dar a minha opinião (já que é isso que pedes).

Se fosse eu, iria para o Andaaran Select Meedhupparu. Porquê? Porque não conheço ninguém que lá tenha ido :)

Pesquisando na net, dá para ver que é pequeno (óptimo!), tem umas villas muito giras, relativamente modernas e muito bem integradas na ilha. Honestamente, vá para onde fores, o mais provável é adorares pois Maldivas é paraíso. Mas eu iria para esse. Ainda por cima, 2015 Hall of Fame do Tripadvisor.

TI para mim não compensa. PC chega bem, e os extras que gastares dificilmente ultrapassarão o valor de diferença. Leva cartão de crédito sim, se puderes. Ficas descansada por aí.

Já agora, se escolheres esta ilha EXIGE que não vás para esta parte da ilha

awww.adaaran.com_selectmeedhupparu_wp_content_uploads_sites_11c65af526b7653ee0907cf8f5da46e7e7.jpg


Fala com eles, manda e-mails, chateia-os, sê Tuga :D, mas não fiques do lado direito da ilha a olhar para esses muros de betão e pedra. Escolhe ficar do outro lado, no paraíso puro e duro.

Boas escolhas ;)

Bom... pesquisando melhor... olhando bem e com olhos de ver...

Photographs meedhupparu island resort - borzii

ac1.staticflickr.com_5_4038_4169196635_8171a378ea_b.jpg


awww.holidaycheck.de__data_urlaubsbilder_images_9_1157165351.jpg


auk.zooverresources.com_images_E161930L1B318008D0W900H675_Adaafb9b6dbc2f66fc20df5358c7af74ce9f.jpg


Feio, muito feio. Mesmo sendo do outro lado da ilha, eu não quereria ir para ali... :(:(:(
 
Última edição por um moderador:
Top