Novidades

Maldivas no Meeru Beach Resort

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Maldivas no Meeru Beach Resort
7 noites em Jacuzzi Beach Villa para 2 adultos, em regime de pensão completa, com transfer de e para o Aeroporto Internacional de Velana por Barco, todas as taxas estão incluídas.
Preço para 2 adultos
Julho a Setembro - 2.706€
Outubro - 2.636€
Novembro, Dezembro - 2.880€
Janeiro até Março - 3.684 €.
***Voos não incluídos.
 
Olá Hélio e Mafalda,
Sou principiante por aqui, mas este port chamou me à atenção, porque estou à procura de algo deste genero.

Mas fiz uma pesquisa no booking para 7 noites exatamente nas condições anteriores e nao encontro nada menos que 4545 euros. (sao quase 1000 euros de diferença)
Onde encontraram esses valores?

Obrigada!
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá Hélio e Mafalda,
Sou principiante por aqui, mas este port chamou me à atenção, porque estou à procura de algo deste genero.

Mas fiz uma pesquisa no booking para 7 noites exatamente nas condições anteriores e nao encontro nada menos que 4545 euros. (sao quase 1000 euros de diferença)
Onde encontraram esses valores?

Obrigada!
Agora com a concorrência dos voos, é bom porque baixa o preço, já pode ser Qatar, Emirates e Turkish.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Hélio e Mafalda,
Sou principiante por aqui, mas este port chamou me à atenção, porque estou à procura de algo deste genero.

Mas fiz uma pesquisa no booking para 7 noites exatamente nas condições anteriores e nao encontro nada menos que 4545 euros. (sao quase 1000 euros de diferença)
Onde encontraram esses valores?

Obrigada!
Pela experiência que tenho de ler os tópicos sobre as Maldivas, as agencias alemãs costumam praticar preços melhores que o próprio Booking. Até consigo dizer que os próprios hotéis conseguem fazer melhor preço que o Booking.
Dê uma vista de olhos nos reports e tópicos das Maldivas.
 
@NunoCorreia obrigada pelo feedback!!
Sim ando a pesquisar e realmente já vi diretamente na página da dertour e its.de (sites alemães) e os preços praticados por lá são muito inferiores aos nossos. Não sou muito viajada (quase nada mesmo, embora adore) e por isso não me sinto muito à vontade em relação a comprar algo pela internet e no estrangeiro, por não saber como funciona em termos de suporte ao cliente.
 
Top