Novidades

Maldivas - marcar viagem sozinhos

Zita Pereira

Membro Novo
Já marquei algumas viagens sozinha com o meu marido, mas agora andei aqui a pesquisar e acho que fica mais barato marcar numa agência estrangeira. Podem ajudar a perceber como funciona? Somos 2 adultos e a nossa filhota com 5 anos....
 

roller

Membro Conhecido
ola!

Podes ser um pouco mais especifica? Qual o destino?

Em geral marcar um voo e um hotel basta procurar online e pronto... já não ha muitos destinos que as agência ganhem (excepção das caraíbas e alguns destino chave)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se já marcou algumas viagens, já tem noções sobre como proceder.
Marcar voo por alguma companhia, que faça voos para lá, Emirates, Qatar, Air France por exemplo.
Os hotéis pode reservar directamente no site dos mesmos ou então optar por algumas das agências inglesas e alemas por aqui faladas.
Por norma tem excelente preços comparados com os praticados cá em Portugal.
 

Wonderlusting

Membro Novo
Para encontrar voos experimente procurar com o Google Flights
Para encontrar hotéis experimente procurar com o Trivago.
Depois há dicas mais específicas consoante o destino que deseja.
 
Última edição por um moderador:

Zita Pereira

Membro Novo
ola!

Podes ser um pouco mais especifica? Qual o destino?

Em geral marcar um voo e um hotel basta procurar online e pronto... já não ha muitos destinos que as agência ganhem (excepção das caraíbas e alguns destino chave)
Sim, desculpem não me expliquei bem. Sou leitora deste forum há muito tempo mas só agora resolvi participar.
O destino será Maldivas para o próximo ano. Sei que falta algum tempo mas gosto de ver e pesquisar com calma.
Ainda agora cheguei de férias e já estou a pensar noutro.

Se já marcou algumas viagens, já tem noções sobre como proceder.
Marcar voo por alguma companhia, que faça voos para lá, Emirates, Qatar, Air France por exemplo.
Os hotéis pode reservar directamente no site dos mesmos ou então optar por algumas das agências inglesas e alemas por aqui faladas.
Por norma tem excelente preços comparados com os praticados cá em Portugal.
A minha duvida não é em relação aos voos, nem em marcações por booking, é em relação às tais agências inglesas ou alemãs que tenho ouvido falar por aqui.
Alguém que já tenha marcado, como é que funciona? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Compra os voos à parte (turkish airlines, air france, emirates, qatar, etc etc) depois quanto muito em agência marcar tranfer + hotel. acho que será a decisão mais barata.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim, desculpem não me expliquei bem. Sou leitora deste forum há muito tempo mas só agora resolvi participar.
O destino será Maldivas para o próximo ano. Sei que falta algum tempo mas gosto de ver e pesquisar com calma.
Ainda agora cheguei de férias e já estou a pensar noutro.


A minha duvida não é em relação aos voos, nem em marcações por booking, é em relação às tais agências inglesas ou alemãs que tenho ouvido falar por aqui.
Alguém que já tenha marcado, como é que funciona? Obrigado
Já lhes pedi cotações, mas nunca marquei, contudo existem vários membros que já fizeram reservas com eles, e é em tudo semelhante a reservar numa qualquer agência portuguesa ou no booking por exemplo.
Pede orçamentos por email, e se decidir avançar para a reserva o pagamento é efectuado por transferência bancaria ou visa, e a documentação enviada por email.
De qualquer forma o @Vitor62 é o membro expert na Maldivas pode-lhe explicar melhor.
 

SaraVP

Membro
Boa tarde @Zita Pereira :)

Pessoalmente também ainda não marquei nada com as agências inglesas e alemãs aqui sugeridas mas já pedi orçamentos e regra geral respondem no próprio dia ou logo no dia seguinte. Convém é já ter definido tanto quanto possível datas, que tipo de regime preferiria, valor máximo para os 3 para eles lhe puderem dar o melhor preço possível dentro do que procura.

Se quiser comparar, lá está, os websites de reservas também podem ser uma boa opção mas confirme se incluem ou não impostos e taxas, além de adicionar o valor dos transferes (geralmente aparece sempre um valor indicativo nas informações sobre o resort)
 

Tome

Membro Ativo
Boa tarde @Zita Pereira ,
A minha primeira viagem às Maldivas foi marcada por conta própria, ou seja, o resort e transfer foi através de uma agência inglesa, a Purely Maldives (5 estrelas) e os voos foram reservados diretamente no site da Emirates. Tudo correu sem problemas.
Em Julho irei voltar às Maldivas e já fiz as reservas do resort e transfer através de uma agência alemã (DSI Reisen) que me ofereceu o melhor preço para o resort pretendido. Já paguei um sinal através de transferência bancária e o montante que falta será pago um tempo antes da viagem, também por transferência bancária. Após este pagamento final, irei receber os vouchers. Os voos serão reservados através do site da Emirates.
Será mais fácil pedir orçamentos a várias agências e depois selecionar a oferta que melhor lhe convier.
 

Zita Pereira

Membro Novo
Boa tarde @Zita Pereira ,
A minha primeira viagem às Maldivas foi marcada por conta própria, ou seja, o resort e transfer foi através de uma agência inglesa, a Purely Maldives (5 estrelas) e os voos foram reservados diretamente no site da Emirates. Tudo correu sem problemas.
Em Julho irei voltar às Maldivas e já fiz as reservas do resort e transfer através de uma agência alemã (DSI Reisen) que me ofereceu o melhor preço para o resort pretendido. Já paguei um sinal através de transferência bancária e o montante que falta será pago um tempo antes da viagem, também por transferência bancária. Após este pagamento final, irei receber os vouchers. Os voos serão reservados através do site da Emirates.
Será mais fácil pedir orçamentos a várias agências e depois selecionar a oferta que melhor lhe convier.
Obrigado vou pedir alguns orçamentos. Ja agora a primeira vez que foi fez quantas escalas?

Boa tarde @Zita Pereira :)

Pessoalmente também ainda não marquei nada com as agências inglesas e alemãs aqui sugeridas mas já pedi orçamentos e regra geral respondem no próprio dia ou logo no dia seguinte. Convém é já ter definido tanto quanto possível datas, que tipo de regime preferiria, valor máximo para os 3 para eles lhe puderem dar o melhor preço possível dentro do que procura.

Se quiser comparar, lá está, os websites de reservas também podem ser uma boa opção mas confirme se incluem ou não impostos e taxas, além de adicionar o valor dos transferes (geralmente aparece sempre um valor indicativo nas informações sobre o resort)
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Bom dia @Zita Pereira,
Na primeira viagem fiz uma escala no Dubai tanto na ida como na volta.
Fiz Lisboa - Dubai - Dubai - Malé.
O transfer de Malé até ao hotel foi feito em voo doméstico e depois lancha até ao hotel.
Desta vez, seguirei o mesmo esquema, mas como o resort escolhido fica perto de Malé, já não terei de apanhar o voo doméstico e o transfer será feito de lancha.
Qualquer dúvida disponha.
 

Flecha

Membro Conhecido
Marca no site da ilha diretamente. algumas já têm transfers incluídos. foi assim que fiz
Emirates + estadia c/ transfers
 
Última edição por um moderador:
Top