Novidades

Maldivas - Marcação online...

Já marquei as minhas férias para as Maldivas... Para Outubro... Eu sei que é cedo, mas assim tenho a certeza que tenho o que quero...

Vão ser 10 dias, no Kuredu Resort...

Quero agradecer a todos os que "falaram" sobre os sites de operadores online... Marquei no site hayes &jarvis. Agora espero que corra tudo bem...

Em Outubro virei contar como foi...
 

Cataryna

Membro Novo
ola! Pois eu também estava a pensar ir as maldivas mas agora no mes de Março no entanto acho que ter de escolher outro destino porque nao encontro viagem por menos de 1700€ por pessoa e acho esse preço exagerado. Quanto pagaste pelos 10dias por pessoa?

bjs
 
Muito....
Mas como os preços estavam mais baixos aproveitamos para ir para um super quarto com tudo incluido... Cerca de 2500e/pessoa...
Mas comparando a mesma opção com um operador de portugal, ficava bem mais...
 

Isa85

Membro
Cataryna

Cataryna disse:
ola! Pois eu também estava a pensar ir as maldivas mas agora no mes de Março no entanto acho que ter de escolher outro destino porque nao encontro viagem por menos de 1700€ por pessoa e acho esse preço exagerado. Quanto pagaste pelos 10dias por pessoa?

bjs
Olá

quando pedi orçamento para as Maldivas, o mais barato que encontrei eram 1500€ por pessoa, mas com meia-pensão
apos vermos imensos orçamentos, optamos pelo Meeru em pensão completa, pagamos 1790€ por cada 1, deu 3580€ no total (ja com taxas e afins)
 

Asae

Membro Conhecido
Esse site da hayes tem preços e promoções espectaculares a preços muito mais reduzidos do que os praticados em Portugal mesmo tendo de se apanhar uma low cost para Londres.

Pelo que sei fizeste uma boa escolha mas também só conheço uma pessoa que viajou por lá LOL.

Quando puderes e se puderes abre um tópico sobre a forma de procedimentos dessa empresa, forma como foste tratada e depois em Outubro fazes o Report :). Eu peço isto porque acho que seria muito interessante para outras pessoas puderem ter contacto e conhecimento que eles existem e assim teriam outras opções.

Bjs
 

paulo5

Membro Novo
olá Margarida

Espero tenhas um tempo magnifico,
e fizeste a melhor opçao,pois viajar a atraves
de operadores portugueses é pagar o dobro por
uma viagem de qualidade mts veses inferior
All the best
Paulo5
 

paulo5

Membro Novo
recebi do Hayes & Jarvis promoçao 2x1 magnificas
entao ve la .
quem vai a tailandia nao quer mais ir pro brasil
Yes is true
 
Para mim o que interessa é sair de casa... A animação levo eu...
Depois de ler aqui no portal sobre reservas em sites ingleses decidi experimentar fazer a simulação. Depois enviei para eles um mail com a minha escolha (o site que escolhi apenas aceita reservas no site através de UK). Depois pedi uma simulação com as mesmas caracteristica a várias agências portuguesas, apenas uma me respondeu (ainda é muito cedo), ma a diferença (com tudo igual, até o voo é o mesmo) foi cerca de 1000€...
É de aproveitar...
A Tailândia é um dos muitos destinos que tenho de visitar... Eu mesmo, mesmo é praia...
 

paulo5

Membro Novo
Tailandia

Cheguei de viagem ,e andei
pela malasia tailandia e bali.
Dos 3 paises de longe a tailandia foi
o que gostei mais, estive numa ilha pequena
no sul da tailandia ( koh lipe ) perto da malasia
que fiquei maravilhado com as praias,
defenitivamente vou voltar,penso que passagem de ano.
Penso amanha deixar umas fotos aqui no site.
Bye
 
Top