Novidades

Maldivas - Março 2020

BBMORAIS

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho seguido o portal ultimamente e decidi criar conta para vos pedir ajuda.

Pretendo ir às Maldivas em Março de 2020, na 1a e 2a semana de Março.
As datas são flexíveis dentro destas duas semanas, mas para as pesquisas que temos andado a fazer (eu e a minha mulher) temos usado como referência 4 a 12 de Março (8 noites).
  • 2 pessoas;
  • 8 noites;
  • Budget: 4000€ - 5000€ (já com todas as taxas incluídas). O voo será à parte, e andará à volta de 1500€. Portanto não queremos ultrapassar os 6000€/6500€ para o total da viagem;
  • Hall-board será suficiente, a não ser que compense realmente Full-board;
  • Temos preferência por atolls e resorts mais pequenos, mais sossegados;
  • Gostaríamos de experimentar Water Villa/bungalow, mas tendo em conta o orçamento, ficamos contentes com beach bungalow. Ou por exemplo 4 noites em beach villa + 4 noites em water villa... ou 5 em beach + 3 em water villa. Que tenha jacuzzi!
  • Damos prioridade às condições de praia, ou seja, aquela agua cristalina e areia fina, mesmo nas zonas das water villa. Pode parecer um pouco "anti-maldivas" mas snorkeling não é prioridade e corais também não. Se houvesse uma zona de corais apenas, serial o ideal;
  • As barreiras físicas que alguns resorts têm são demasiado perto...da vossa experiência, não vos faz confusão? Não retira a beleza de ver um infinito de mar azul cristalino?
Já pedi vários orçamentos, e tenho até um que não me parece mau, da Purely Maldives, para o Olhuveli Beach and Spa Maldives:
4 noites Grand Beach Villa com piscina + 4 noites Jacuzzi Water Villa
Transfer de speedboat incluído, diamond all inclusive
5278€ (taxas incluídas)

Já tinha este resort como referência e gostámos das condições, mas tem os tais corais (em algumas zonas mesmo junto às water villa). O que acham desta proposta?
Que outros resorts recomendam para estas condições?

Obrigado :)
 

jokinha

Membro Novo
Acho caro. Estou a ver para a pascoa e para esse hotel tenho orçamento de 5200 tudo incluído Diamond para 2ad + 2 cr para os quartos melhores delux water villa
 
Última edição por um moderador:
Top