Novidades

Maldivas Junho 2021

AnaPaula

Membro Novo
Boas Pessoal!
Tenho lido praticamente todos os vossos reports das Maldivas! ahahah ando mesmo a dedicar-me a isto.
Com a vossa sugestão andei a pedir orçamentos e tentei comunicar por várias vezes com a agência Guna Travel mas não obtive qualquer resposta, provavelmente com a pandemia nem estão a trabalhar, com muita pena minha.
Será que me conseguem sugerir outra agência? Cheguei a uma altura que já não sei bem onde procurar, acho que já vi de tudo.
Eu gostava de arranjar um pacote daqueles - hotel com pensão completa, voos e transferes. Já fiz milhares de simulações e acho que nem compensa o trabalho todo fazer tudo separado.
O melhor que consegui, mas sem os transferes foi para o de 6 a 17.06.2021 Sun Island, uma villa com piscina com pensão completa 10 noites a 4099 euros. Nisto acho que preciso de lhe acrescentar a volta de mais uns 500€ se não estou em erro com os transferes em sea plane.
Vocês que são experts na matéria o que me dizem desse preço? Para mim se fosse mais baixo melhor que eu vou pagar em francos são à volta de 5000chf e eu não tinha pensado em ultrapassar os 4300chf.
Se houver por aí alguém duma agências de viagens pode responder!!!
Um grande obrigada a todos desde já!
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Ana, no Portal podes consultar aqui. Outra alternativa é ires aos sites dos operadores Tui ou Soltrópico por exemplo e veres o preço que está, mediante esses valores se algum te interessar é só contactares uma agência da tua confiança/agrado e adquirires o pacote. Dá também uma olhadela nos outros posts (aqui) tens vários membros com tópicos abertos para as Maldivas, pode ajudar.
Boas viagens!
 

euzinha

Membro Ativo
Experimenta a Dominicana Tours. Na altura, já alguns anos, fui às Maldivas através deles e correu tudo bem. Adquiri o pacote completo. Não tive de pagar nada à parte.
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
@AnaPaula a Guna Travel não está a responder e pior, não responde nem a quem já pagou e quer remarcar os vouchers que tem 😕
Mas pelo menos um dos operadores com quem eles trabalham vendem diretamente, chama-se Meiers e os preços são idênticos. Não sei se são de confiança, só falei com eles para tentar resolver a situação (sem sucesso) mas ao menos parecem disponíveis e atenciosos.
 

AnaPaula

Membro Novo
Obrigada a todos pelas vossas sugestões. Entretanto recebi um orçamento da ArenaTours e para mim foi o melhor até agora. 9 noites em pensão completa numa vila com piscina no Sun Island com os transferes voos e todas as taxas incluidas 4250€. O meu único problema foi que agora a Suíça colocou as Maldivas na sua lista negra... nós moramos na Suíça e vir das Maldivas e ter de fazer 10 dias de quarentena obrigatória está completamente fora de questão e para além disso até poderiamos ser prejudicados no trabalho. Enfim...escolhas! Por agora vou adiar a compra da viagem mais uns mesinhos e ver como a coisa corre, porque investir quase 5000 francos sem garantias não é de todo a minha ideia! :oops: Covid dá-nos umas tréguas!!!!!! Enfim
Queria uma opinião vossa... quanto mais em cima da hora pior será certo? Estou a falar no que respeita aos valores. É que estou mesmo com receio de investir esse dinheiro todo agora.. estou mesmo a deixar para a última da hora neste caso para mais para Maio.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @AnaPaula
Os valores têm tendência a aumentar...
Tente fazer uma reserva com cancelamento gratuito ou quase gratuito, existem várias agências a fazer isso ou que permita alterações, assim quando chegar a hora, se houver algum problema pode cancelar ou adiar...
 

euzinha

Membro Ativo
Nesta altura eu só compro com cancelamento gratuito, é um risco muito grande para Junho tudo ainda está muito incerto. Já andam a falar que alguns países da Europa estão a entrar na 4ª vaga da pandemia...
Se reservar o hotel separadamente estes estão com cancelamento gratuito, até muito perto da data de chegada e ai não existe problema, o transfere também é assegurado por eles, desde o aeroporto. As viagens normalmente consegue-se com datas flexíveis.
É uma questão de pesquisar. Eu fiquei neste hotel há alguns anos. A ilha é deslumbrante e o mar não existem palavras...
Boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo com o que aqui foi dito, neste tempo que corre, convém ter cancelamento gratuito até bem perto da data de saída, pois nunca se sabe quando as coisas podem alterar, tanto para abertura ou fecho de fronteiras, novas exigências para entrada de turistas, quarentenas, etc.
Contudo se tiver um bom preço e se o cancelamento for gratuito com reembolso de valores já pagos, não perde nada em reservar.
Esta é a minha opinião, eu não reservei nada para este ano, nem sei se vou reservar, pelo menos até as coisas começarem a estabilizar.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Para viagens as Maldivas nem sempre se encontra com cancelamento gratuito, ou melhor, é possível cancelar o hotel e o transfer por exemplo, mas os voos não... Quanto muito podemos alterar para novas datas, e dependendo da companhia aérea, com custos ou não. Eu quando reservei a minha viagem também tentei com cancelamento gratuito (pacote voo+hotel+transfer) e não foi possível. Fui desde logo informado que os voos não eram reembolsáveis, apenas podia modificar se fosse necessário, isto com o Lufthansa. E podia trocar/cancelar o hotel até 15 dias antes da chegada. Entretanto a Lufthansa já alterou os voos e tive que remarcar nova data de saída sem custos obviamente. ;)
 

AnaPaula

Membro Novo
Obrigada a todos pelas respostas, são de facto valiosas.
@Hello Tomorrow pois o problema tem sido mesmo esse. Com o Hotel consigo reservar e cancelar, já pensei em pagar um pouco mais por causa disso... Mas os voos é que são problemáticos não estou a conseguir encontrar nada que me deixe fazer isso. Os voos que vi eram pela Turkish airlines e não tenho opção de cancelar só mesmo alterar as datas. Caso contrário lá se vão os mil e tal euros para o lixo... e está fora de questão.
Tenho de analisar bem a situação toda. se comprar o pacote com a Arena tours eles também me disseram que os voos só dão mesmo para alterar as datas e que se estiverem mais caros na altura que escolher ainda tenho de pagar mais... Se for eu a reservar tudo já ponderei mesmo marcar o hotel e esperar para marcar os voos depois. E se houver algum motivo para cancelar em principio acho que não perco nada. Vou ter mesmo de pensar no que posso fazer.
Não me estava a apetecer adiar a viagem, tem sido dois anos tão dificeis para nõs e agora finalmente já conseguimos disponibilidade em todas as àreas para o podermos fazer, fora o covid que apareceu para nos dificultar ainda mais a vida. E depois o que mais me dá vontade de ir é saber que posso andar lá á vontade que andamos no meio do resort e quase não vemos niguém, segundo o que tenho lido dos vossos reports claro! E numa altura como estas sabe mesmo bem sentir um pouco de liberdade e podermos relaxar depois de tanto que já passamos, e nós que emigramos ainda tem sido mais dificil.
Bem já me estendi na resposta! Obrigada a todos!!!
 

euzinha

Membro Ativo
Este ano, não me parece que as viagens fiquem mais caras, perto da altura que quer ir...
Pelo contrário, e tendo em conta os receios que muitas pessoas ainda têm de fazer viagens este ano, que os hoteis e as companhias aéreas não tenham outra alternativa que criar promoções para tentar atrair os turistas...
Para as Maldivas, comprei a viagem 1 mês antes, porque surgiram promoções.
Temos é que andar sempre atentas aos vários sites de pesquisa..
Boas viagens.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá,
AnaPaula
talvez queira pesquisar a logitravel,es , mas tem que ter atenção a tudo principalmente o cancelamento gratuito, Também estava a pesquisar mas como é para mais que um lugar e estas férias queria que fosse Dubai e Maldivas cerca de 3 semanas, mas com esta pandemia nem sei, pois existem restrições por tudo o que é lado, mas fica aqui uma ideia de uma pesquisa que fiz neles, ;)
Bandos Maldives
  • North Male Atoll, - Atolón Norte De Male
  • Aprovecha las instalaciones recreativas, que incluyen piscina al aire libre y sauna. Se ofrece además servicio de canguro (de pago), una tienda de recuerdos y una peluquería.

Habitación - Frente a la playa
Pensión completa
¡Seguro de Viaje Incluido!
Ofertas Paquete Vacacional (hasta 06/04)
¡Paga en 2 cuotas sin intereses! (Válido en Tarifas Reembolsables)
3.299 €
 

jokinha

Membro Novo
Veja na Purely Maldives o preço e faça um bom seguro covid. Aqui em Portugal temos a Iati seguros
 
Última edição por um moderador:
Top