Novidades

Maldivas junho 2021 - dúvidas

RICHY

Membro Novo
Olá viajantes.

Estou a analisar ir uma semana para as Maldivas (19-27 junho).
Já ando a ver preços e através da edreams, com pensão completa consigo preços nos 2000€-2200€, 2 pessoas.
Claro que a estes valores ainda tenho de acrescentar os testes (200€) e transfers(200€ para o caso do Bandos). Ainda não sei esses extras no Paradise.

Estamos a falar do resorts Bandos ou Paradise.
As minhas dúvidas:
Quando é feita a reserva via edreams ou outro sistema semelhantes, aquela taxa diária de pessoal, que vi algures de cerca de 8€/pessoa já está incluída?
Alguém já esteve nestes hotéis? Feedback?
Pensão Completa, só temos direito a água e sumos?

Obrigado pela vossa ajuda.

Ricardo Moreira
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia RICHY nós vamos nessa mesma semana mas para o Meeru Resort.
Marcamos o avião através da Lufthansa o que nos saiu a um preço bestial de 550€ por pessoa, e o hotel contratamos com uma agência, se tiver interesse posso dar o contato por mensagem.

Os testes PCR consegue a 60€ por pessoa na Cruz Vermelha.

No Meeru em pensão completa temos direito a água e sumos naturais (os sumos não sei se é a todas as refeições ou apenas PA). A água é deixada na Villa e 1 garrafa em cada refeição.
 

RICHY

Membro Novo
Olá.
Eu também ando a ver viagens à parte e resort depois...
Ainda se consegue na casa dos 600€/pessoa a viagem de avião.
Tenho simulado conjunto os hotéis e fica em conta, acho eu.
Se puder, envie então contato por mensagem...já vi o hotel Meeru e parece interessante....
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Tem de fazer teste em Portugal ou no pais de embarque 96h antes da chegada às Maldivas. Escalas com mais de 24h ou 48h (não tenho a certeza da duração) tem de fazer teste no país de escala.
Para voltar, para entrar em Portugal tem de fazer teste 72 horas antes.
São as regras neste momento. As das Maldivas são as mesmas já há algum tempo, as de Portugal mudaram à menos, e podem voltar a mudar novamente, tem de se estar atento para estar atualizado 😕
 
Última edição por um moderador:
Top