Novidades

Maldivas Julho 2020

Olá Nuno.
É claro que essa decisão é tua, mas estou convencido que lá para Fevereiro ou Março os preços ( na emirates ) andarão por volta dos 800 ou 850 pp.
Acho que ainda é muito cedo para comprar.
Desculpe perguntar, mas li que é conhecedor das Maldivas.... já esteve ou passou pelo Olhuveli ou por essa ilha?
Obrigada
 

Vitor62

Banidos
já esteve ou passou pelo Olhuveli ou por essa ilha?
Olá Claudia. Nunca estive no Olhuveli mas, pelo q tenho lido de pessoas que já estiveram nessa e em outras ilhas, qualquer das ilhas já faladas neste tópico será uma melhor opção.
É uma ilha com muitos quartos ( quase 300 ) e, segundo dizem, muito "artificial".
 
Última edição por um moderador:
Olá Claudia. Nunca estive no Olhuveli mas, pelo q tenho lido de pessoas que já estiveram nessa e em outras ilhas, qualquer das ilhas já faladas neste tópico será uma melhor opção.
É uma ilha com muitos quartos ( quase 300 ) e, segundo dizem, muito "artificial".
Muito obrigada pela sua resposta.
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde, reservamos por 10 noites em TI para a segunda quinzena de agosto.
Alguém já lá esteve em regime tudo incluido , ou tudo incluido plus?
 

carlosjb

Membro Ativo
Sim, parece agradável.
Agora o TI e TI plus é que me passa ao lado.. eheh..
De qualquer forma já está reservado. Se valer a pena fazemos lá upgrade.. quanto ao quarto é mesmo na praia , quartos em cima de estacas não é para nós..
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Quando fui fomos em FB e tivemos que pagar as bebidas à parte.
Também ficámos na praia num jacuzzi beach villa.
A única coisa que não gostei mesmo nada foi que na ponta da ilha onde estão vários chapéus de sol com espreguiçadeiras, muitas pessoas iam reservar logo antes do pequeno almoço e quando lá chegávamos estavam praticamente todas ocupadas sem estar lá ninguém... o que não é nada tipico nas Maldivas.
 
Última edição por um moderador:

carlosjb

Membro Ativo
Já tinha lido Vitor, penso que esse problema de reservar espreguiçadeira já não se verifica. No entanto, chicos espertos todos apanhamos nas nossas viagens... pode ser que tenha sorte.
Obrigado.
 

sribeiro

Membro Novo
Já tinha lido Vitor, penso que esse problema de reservar espreguiçadeira já não se verifica. No entanto, chicos espertos todos apanhamos nas nossas viagens... pode ser que tenha sorte.
Obrigado.
Em relação à questão das espreguiçadeiras realmente já não acontece, ou pelo menos não aconteceu na semana em que lá estive o ano passado.
 

sribeiro

Membro Novo
Não @carlosjb . Escolhemos PC. Fazendo as contas achámos que não compensava a diferença de preços. A água estava sempre incluída e quando nos apetecia outra coisa pagavamos à parte. Assim de memória acho que se gastamos €200 em bebidas foi muito.
 

carlosjb

Membro Ativo
Obrigado sribeiro.
Depois digo se o TI vale a pena... eheh...
Aproveito para perguntar se frequentaram o ginásio, e se era completo tanto a nível de cardio como de musculação...
 
Última edição por um moderador:

sribeiro

Membro Novo
@carlosjb Passava por ele porque era praticamente em frente ao meu quarto mas não reparei qual o equipamento que tinha porque em férias (e no caso mais especificamente em lua de mel) não queríamos nada com o ginásio. 😅
 
Top