Meeru
Boas,
Estive no Meeru em Junho 12 noites, adorei e "apenas" fiquei numa Beach Villa, na zona da ilha com mar mais calmo e que não era a melhor para o snorkeling o que tb n me chateou muito. a ilha faz-se a pé com facilidade, cheguei á noite a ir ao bar da outra ponta quando eu estava na outra a dormir.
quanto ao mar no comments, caldo caldo, azul e com muitos peixinhos e peixões!
a comida é boa, muito á base de comida indiana mas com muito peixe, saladas, doces e muita fruta (papaia e melancia) que é deliciosa.
gostei do facto de ficarmos sempre na mesma mesa logo que chegamos marcamos e de termos sempre o mesmo empregado, e são todos muito simpaticos.
como alguem disse aqui quando lá estive estavam realmente a fazer um upgrade das watervillas para jacuzzi watervillas que não são mesmo em cima da água mas á beira mar e sim uma piscina do lado do mar calmo da ilha.
quanto ao resto, gostei da limpeza bidiária pelos empregados ás villas, só achava engraçado ás 17h já ninguem estar praticamente na praia, eu ficava sempre até ao sol quase se pôr para aproveitar ao maximo os dias e começava cedo, tipo despertar ás 7h30m. e quando ia para a praia também estava meio vazia, como era possivel dado que a ilha estava sempre lotada! á noite é que aquilo é bem+ calmo, mas deve ser isso que se procura apesar de aborrecer um pouco.
Por ultimo vão ao water spa aproveitar a massagem que oferecem á entrada no resort e comprem algum pacote, os preços estão em dolares e compensa bastante uma massagem balinesa de 75m por "apenas" 65€ graças ao cambio USD/EUR e quem quiser pode lá contratar uma cerimónia de casamento ou renovação de votos, é tudo muito bem organizado, não é valido legalmente cá mas vale pela cerimónia.
Vejam o site do Meeru só vos abrirá o apetite!
Ah e não vão com Tudo Incluido a nao ser que seja uma promoçao ou oferta, a mim pediam + 30€ por dia por pessoa e o que tinha direito era a algumas bebidas (não todas), tinha direito a 2 excursões nada de especial e podia-se ter acesso aos campos de tenis, mini-golf, dardo, caiaques, velas, canoas, mas nao compensa de longe, apesar de uma água ser cara (1,5l - 4USD) também nao compensa o TI. Lá nao têm aquele conceito de tudo mesmo tudo como nas caraibas.
á disposicao para qualquer outro esclarecimento/dúvida!