Novidades

Maldivas - Dubai Maio 2019

RDLLD

Membro Novo
Ora viva!!!

Descobri este fórum depois de cancelar uma viagem por razões profissionais, pelo que tenho andado a pesquisar e retirado daqui muita informação válida e útil.

Como estou a planear a viagem "Maldivas - Dubai Maio 2019", abri este tópico para ver se alguém já se debateu com esta questão.
Pedi cotação a uma serie de agências portuguesas (abreu, top Atlântico etc) e estrangeiras (purely maldives, guna travel, magic of maldives, dsi reisen).
As portuguesas das que me responderam, ou não dão a cotação para o resort que peço, planos errados etc, enfim... as estrangeiras mais assertivas naquilo que lhes foi solicitado.

A minha ideia será 8 noites Maldivas + 2 noites Dubai, como o voo será pela Emirates parar no Dubai seria obrigatório pelo que dar uma voltinha faz todo o sentido.
O problema é a escolha do resort pedi preços para o Amari Havodda, Outrigger Konotta, Park Hyatt Maldives Hadahaa, acabei por descartar os dois últimos que o preço não é convidativo.

Resort: Amari Havodda
Datas: 30/04 - 8/05 8 noites
Plano: Tudo Incluído!

Guna Travel: standard beach villa 3273€ sunset beach villa 4194€
No site do resort Amari: standard beach villa 3414€ sunset beach villa 3669€

Acho estranho a diferença nos quartos nas agências o standard está dentro do que seria expectável ser mais barato, agora os outros os quartos superiores a diferença é enorme e muito mais caro, alguém já tinha reparado nesta situação? É normal? Margem negocial?

A Guna travel quando os questionei disseram-me que eu não estava a por corretamente os transfers no site do resort dai a diferença, no entanto já questionei o Amari e os transfers são 460€/por pessoa pelo que estou a por corretamente.

Obrigado!
 

Flecha

Membro Conhecido
E porque não marcares tudo por ti?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

No meu caso o preço por agência acabou por compensar mas creio que dependerá de resort para resort... caso seja mais barato reservar diretamente no resort eu não teria problemas em marcar desde que inclua os transfers até Malé.

Atenção ao TI que muitas vezes poderá não compensar, eu marquei em TI porque o hotel estava com uma boa promoção para alterar de Mp para TI, mas é necessário fazer algumas contas pois o TI é bastante diferente de outros destinos.
 
Boa tarde.
Eu também vou em maio de 2019 para as Maldivas. Vou também passar 2 noites no Dubai mais 5 nas Maldivas.
Acabei por reservar no diamonds thudufushi através de uma agência. Neste caso a best travel de que já sou cliente há muitos anos. O preço compensou por lá e já reservei.
Sempre preferi reservar por uma agência que assim não me preocupo com nada.
 
Última edição por um moderador:

RDLLD

Membro Novo
E porque não marcares tudo por ti?
Os voos devo ser eu a marcar, e o resort caso os preços da agência não o justifiquem também serei eu a marcar.

Olá,

No meu caso o preço por agência acabou por compensar mas creio que dependerá de resort para resort... caso seja mais barato reservar diretamente no resort eu não teria problemas em marcar desde que inclua os transfers até Malé.

Atenção ao TI que muitas vezes poderá não compensar, eu marquei em TI porque o hotel estava com uma boa promoção para alterar de Mp para TI, mas é necessário fazer algumas contas pois o TI é bastante diferente de outros destinos.
Sim, aliás para o quarto standard beach villa compensa em relação ao resort agora os outros é muito mais caro dai a minha questão se alguém já se tinha deparado com isso.

Boa tarde.
Eu também vou em maio de 2019 para as Maldivas. Vou também passar 2 noites no dubai mas 5 nas Maldivas.
Acabei por reservar no diamonds thudufushi através de uma agência. Neste caso a best travel de que já sou cliente à muitos anos. O preço compensou por lá e já reservei.
Sempre preferi reservar por uma agência que assim não me preocupo com nada.
Também pedi preço à bestravel, mas deram um resort (Kuramathi Island Resort) diferente do que eu pedi.
 

Vitor62

Banidos
Olá. Estive no Havodda em Fevereiro 2016 logo a seguir à abertura.
Nessa altura apenas havia as beach Villas sunrise e sunset side... Para além das water Villas, claro.
A única diferença entre elas era a localização. As do sunrise side mais perto do recife, as do sunset no lado da lagoa mais longe do recife.
Na altura experimentei os 2 tipos porque no lado do sunrise estava muito vento e, como a ilha estava praticamente a 30 ou 40 %, eles não tiveram qualquer problema em mudar-nos para o sunset side sem qualquer despesa.

Agora parece que já têm Garden rooms e alguns na praia com piscina, mas não sei qual a localização e se têm grandes diferenças.

Se tiverem hipótese de ir para o Havodda, aproveitem. Para o preço que custa é difícil arranjar melhor.
 

RDLLD

Membro Novo
Só um pequeno update:
Tenho a viagem reservada pela Purelymaldives para o Amari Havodda as 8 noites em TI (upgrade gratuito) numa beach villa cerca de 3100€
No Dubai 2 noites Hyatt Regency Dubai Creek Heights cerca de 250€
Voos pela emirates cerca de 1993€, fica os preços para futura referencia.
 
Só um pequeno update:
Tenho a viagem reservada pela Purelymaldives para o Amari Havodda as 8 noites em TI (upgrade gratuito) numa beach villa cerca de 3100€
No Dubai 2 noites Hyatt Regency Dubai Creek Heights cerca de 250€
Voos pela emirates cerca de 1993€, fica os preços para futura referencia.
Quarto Beach Villa mas qual? standard beach villa, deluxe beach villa?
 

RDLLD

Membro Novo
Acabei de reservar também pela Purely para o mesmo hotel, mesmo tipo de quarto. Estou a ver os voos na Emirates e tenho 1880e
Já agora para que datas? Quantas noites? Preço? Para ver se tem de "ralhar" com eles!
Os voos pelo que vi andam sempre entre 1800-2100 +-
 
Já agora para que datas? Quantas noites? Preço? Para ver se tem de "ralhar" com eles!
Os voos pelo que vi andam sempre entre 1800-2100 +-
Vou em Setembro.
Deu exatamente o mesmo valor, vou é só 7 noites. 2814e. Não se preocupe? Eles foram rápidos a fazer a reserva? como fez o depósito? mandaram me um link para preencher a reserva...
 

RDLLD

Membro Novo
Vou em Setembro.
Deu exatamente o mesmo valor, vou é só 7 noites. 2814e. Não se preocupe? Eles foram rápidos a fazer a reserva? como fez o depósito? mandaram me um link para preencher a reserva...
O valor era só para ter uma ideia se podia espremer! Foram rápidos 3/4 dias, paguei com cartão de crédito os 200. O restante montante (que ainda não paguei) vou pagar agora no próximo mês por transferência.
 
O valor era só para ter uma ideia se podia espremer! Foram rápidos 3/4 dias, paguei com cartão de crédito os 200. O restante montante (que ainda não paguei) vou pagar agora no próximo mês por transferência.
Acabei de recebr um e-mail da Purely a dizer que o Hotel já não tem Standard Beach Villas, e pediram-me se queria passar para Deluxe Beach Villa, onde a diferença são 600e. Recebeste confirmação da reserva? Vou cancelar com a Purely...
 

RDLLD

Membro Novo
Acabei de recebr um e-mail da Purely a dizer que o Hotel já não tem Standard Beach Villas, e pediram-me se queria passar para Deluxe Beach Villa, onde a diferença são 600e. Recebeste confirmação da reserva? Vou cancelar com a Purely...
Sim tenho confirmação da PurelyMaldives, e até tenho do resort porque contactei-os por outro assunto e a primeira coisa que me disseram foi confirmar a reserva.
 
Sim tenho confirmação da PurelyMaldives, e até tenho do resort porque contactei-os por outro assunto e a primeira coisa que me disseram foi confirmar a reserva.
A sério?? A mim disseram que deixaram de ter quartos standard villa apenas deluxe... acho tão estranho. Mas contactei outra agência, guna travel e disseram me o mesmo...
 

Vitor62

Banidos
A mim disseram que deixaram de ter quartos standard villa apenas deluxe
Tiago... Não esqueças que voces vão em datas diferentes. Das duas uma... ou eles vão acabar com essas villas standard e em Setembro já não existirão, ou então é apenas uma questão de já não haver nenhuma disponível para as tuas datas. Mas neste ultimo caso pode acontecer que outras agências ainda tenham alguma.
 
Tiago... Não esqueças q vcs vão em datas diferentes.... das duas uma... ou eles vão acabar com essas villas standard e em Setembro já não existirão, ou então é apenas uma questão de já não haver nenhuma disponivel para as tuas datas.
A resposta deles foi que deixaram de ter essas villas... estou mesmo frustrado...

A Guna travel disse-me que para o meu budget (igual ao Amari) tem o Kudafushi Resort & Spa, conhece Vitor? O que acha?
 

Vitor62

Banidos
Nunca estive no Kudafushi mas o ano passado esteve mesmo quase quase.
Pelo que tenho lido parece-me ser também uma excelente ilha. Ainda é mais recente que o Havodda e por isso os quartos também devem ser muito bons. Para além disso têm banheira e a casa de banho é semi aberta. Pelas fotografias aéreas também parece ter um bom recife.
Eu aceitava de caras...
A única coisa que eu teria em atenção seria escrever directamente para o Hotel e pedir um quarto com uma boa praia em frente... é que muitas vezes este tipo de ilhas têm excelentes praias de um lado e do outro, devido à erosão, por vezes têm pouca praia... não quer dizer que seja o caso, mas só para prevenir.
 

RDLLD

Membro Novo
A sério?? A mim disseram que deixaram de ter quartos standard villa apenas deluxe... acho tão estranho. Mas contactei outra agência, guna travel e disseram me o mesmo...
Estranho! Uma vez que no site deles continuam a ter as standard beach, no entanto pelo que percebi eles andavam a mexer nas villas, pelo menos nas localizações de algumas vilas.

Edit1:
- Deluxe Beach Villa - 301-319
- Sunset Beach Villa - 201-212
- Beach Pool Villa - 213-219, 227-237, 317, 318 ,319
- Private Pool Villa - 220-226

ai.imgur.com_Q2ZQwRE.jpg
 
Top