Novidades

Maldivas com 2 crianças

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde amigos viajantes!

Gostaria de ir com a a minha família e com outra família amiga para as Maldivas.
Nos dois casos somos dois adultos mais duas crianças.
Identificamos o Hotel Meeru e gostaríamos de ficar numa Beach Villa em regime de TI ou pensão completa.
As minhas perguntas são as seguintes:
1 - Será Abril um bom mês para ir ás Maldivas (2022)
2 - Será este hotel/ilha uma boa opção para quem tem crianças? No meu caso gemeos de 4 anos?
3 - Alguém tem ideia aproximada, evidentemente, de qual seria o valor? Pois é difícil encontrar essa informação para as crianças.

Obrigado a quem me conseguir ajudar
 
Última edição por um moderador:

Douro

Membro
Viva,

1. Nunca fui em Abril mas por tudo o que já li a melhor altura é entre Outubro e Abril, tempo mais quente e poucos aguaceiros. Dito isto .tenham em atenção que as previsões falham por isso não levem isto em consideração. Como exemplo, fui em Setembro e em 15 dias apanhei 2 nublados (nada de mais), no primeiro dia, de noite choveu copiosamente durante 4h (normal) e tive mais uns aguaceiros à hora de almoço que até ajudaram à digestão.
2. Não conheço o hotel, nunca lá estive mas penso que já foi bastante falado por aqui. Claro que podes sempre ver isto: MEERU ISLAND RESORT AND SPA - Updated 2021 Prices & Reviews (Meerufenfushi, Maldives) - Tripadvisor. Será aconselhável fazerem bastantes simulações, mesmo fora de PT. Eu usei estes: Maldives Holidays | Simply Maldives Holidays. Foi o melhor preço que encontrei para o meu destino, tempo e modalidade (setembro, 15 dias e TI).
3. Muito subjectivo, aconselho seguir um pouco os conselhos acima, eu tenho mais 2 contactos (se me recordo bem) que também usei na altura da minha pesquisa, vou ver se encontro e adiciono aqui.

Espero que encontrem a melhor solução e boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Top