Novidades

Maldivas Agosto21 Dúvidas

DiC

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém me poderia ajudar na escolha do resort para as Maldivas? Vou viajar no final de Agosto para as Maldivas e fui a Abreu pedir alguns orçamentos.
A escolha seria entre:

Cocoon Maldives
Kuramathi
Sun Island

Estava mais inclinada para o Kuramathi ou Cocoon. A minha questão é que não gosto que toda a extensão da praia tenha demasiado coral e olho para as fotos do Cocoon e parece-me ter muito coral à entrada da praia. No fundo, gosto de entrar e sentir areia branca e fininha sem pedrinhas pelo meio 😅.

Os preços que me deram foi de cerca de 6mil euros duas pessoas em regime All-Inclusive para o Lagoon Villa no Cocoon e no Kuramathi (Water Villa). Se for o standard na praia fica cerca de 5440 em ambos os dois. Conhecem alguma agência que faça melhores preços? Ou outro resort com igual qualidade ou superior pelo mesmo preço ou menor?

O Sun seria uma alternativa pois acho o exterior da ilha muito bonita, e parece-me que tem pouco coral a entrada da praia. A questão é que os quartos tem uma qualidade inferior e já li que o All-Inclusive exclui muitas coisas..

Estes preços seriam com voo a partir do Porto via Istambul pela Turkish.

Se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso.
Obrigada e boas viagens!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá, já experimentou simular por sua conta??
O Meeru está com exclente preço e em termos se serviço é excelente...
19 a 26 de Agosto All Inclusive Premium, Villa de Praia com Hidromassagem
para 2 pessoas: 2550€ + Transfer de Speedboat 285,00€
Voo OPO - IST - MLE - IST - OPO para 2 pessoas 1461€
Total: 4296€...
Este hotel é bem superior ao Sun...
Convém fazer um seguro +100€...

Penso que é uma excelente opção...
 

DiC

Membro Novo
Obrigada pela resposta.
O que tenho lido é que o Meeru estava a precisar de algumas obras. Já esteve no Meeru? Esses preços são por agência? Ou marcando tudo em separado?
Obrigada 🙏
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá, nunca estive no Meeru mas conheço algumas pessoas que já lá tiveram à 2 anos e acharam excelente, quanto às obras, penso que todos os resorts à beira mar com alguns anos precisem delas... pelo menos obras de manutenção, a degradação é normal...

Estes valores foi marcando tudo separado...
 
Última edição por um moderador:
Top