Novidades

Maldivas Agosto 21 - dúvidas

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Bom dia :) Espero que estejam todos bem!

Em Agosto estou a pensar viajar para as Maldivas com o meu marido, para fazer a nossa BabyMoon :p;) Por isso andamos agora em fase de escolher o hotel e o regime...

Para já o orçamento que mais nos agrada (valor vs qualidade) é o MEERU. Para nós o mais importante é a alimentação, tendo em conta o meu estado de graça, quero um sítio seguro e que se coma bem! Mas agora começam as dúvidas sobre que regime escolher... a diferença de valores entre PC e TI é enorme (mais de 1000€) e não sabemos se compensa ou não! Sabemos que não inclui bebidas, eu só preciso basicamente de água, e o marido também pode querer beber uma bebida alcóolica de vez em quando mas nada de especial. Mas e os lanches? Será que vamos gastar mais de 1000€ em lanches e bebidas? Estamos mesmo perdidos que regime havemos de escolher, por isso se houverem experiências desse lado, somos muito gratos 🙏🙌
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu não sou a melhor pessoa porque não sou de consumos a toda a hora... mas bebia sempre que me apetecia, nao me reguardava nada nas refeições e eramos 3 pessoas.
Gastei 90 dolares em bebidas, incluindo café todos os dia sem excepção.
Falas em 1000€, estás preocupada com que? A escolha é obvia...

Usa esses 1000 para fazer uma excursão que desejem ou um pit stop à vinda numa cidade (por exemplo Dubai) sei lá…
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Nós regressámos á dias do Meeru, e também fomos em PC e foi suficiente, bebemos café expresso à refeição, cerveja, alguns coktails e lanches e não gastámos nem de perto o valor se tivéssemos optado pela TI.
Diariamente temos garrafas de água de litro no quarto (gratuita), ás refeições temos gratuitamente ao nosso dispor água sem limite, café de cafeteira e chá.
Relativamente à alimentação, nada temos a dizer negativamente, tanto relativamente à qualidade como à higiene acho que pode ir descansada.
Boas férias e aproveitem aquele paraíso.
 
Última edição por um moderador:

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Nós regressámos á dias do Meeru, e também fomos em PC e foi suficiente, bebemos café expresso à refeição, cerveja, alguns coktails e lanches e não gastámos nem de perto o valor se tivéssemos optado pela TI.
Diariamente temos garrafas de água de litro no quarto (gratuita), ás refeições temos gratuitamente ao nosso dispor água sem limite, café de cafeteira e chá.
Relativamente à alimentação, nada temos a dizer negativamente, tanto relativamente à qualidade como à higiene acho que pode ir descansada.
Boas férias e aproveitem aquele paraíso.

Olá Rosário :) Muito obrigada pelo seu feedback! Então recomenda o Meeru? Ando há dias de volta do hotel e ainda não consegui escolher, mas a escolha recai sempre mais para o Meeru por uma questão de qualidade vs preço, mas com alguns receios por se dizer que precisava de manutenções, etc...
Obrigada mais uma vez :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Rosário :) Muito obrigada pelo seu feedback! Então recomenda o Meeru? Ando há dias de volta do hotel e ainda não consegui escolher, mas a escolha recai sempre mais para o Meeru por uma questão de qualidade vs preço, mas com alguns receios por se dizer que precisava de manutenções, etc...
Obrigada mais uma vez :)
Recomendo o hotel sem qualquer dúvida, estivemos nas water vilas e Beach vilas e adoramos ambas. Não recomendo as beach Vila com jacuzzi por se encontrarem no lado menos agradável da ilha, muito vento e a água muito mais batida até para fazer snorkeling, o lado contrário onde se encontram as water e Beach vilas a praia é magnífica. Adoramos basicamente, principalmente a paz que sentimos naquele paraíso. Desde a alimentação até ao atendimento, nota 5, estão sempre prontos a nos satisfazer. Quanto ao hotel ser antigo, de fato é um dos mais antigo das Maldivas, mas tudo está muito cuidado e não achei os quartos assim tão antigos.
Aproveite, e se a sua escolha for o Meeru, vá sem qualquer dúvida é divirtam-se muito naquela ilha mágica.
Boas férias
 
Top