Novidades

Maldivas - agosto 2019

jomarosi

Membro Novo
Meus caros viajantes
Pretendo ir banhar-me pela 1ª vez nas quentes águas do indico no início de agosto deste ano, durante 7 noites em pensão completa com a minha esposa, preferencialmente para os hotéis Meeru ou Kuredu, só que me pedem cerca de 2 mil € por pessoa.
Solicito-vos com base no vosso conhecimento alguma informação no sentido de poder ver este valor baixar e algumas dicas para os voos e hotéis em causa.
Agradecido
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas... os 2000€ em agosto não está mesmo fora de preço... uma vez que inclui voos, transferes, estadia e seguro...
Por conta propria pela pesquisa que fiz, o voo com saida de Lisboa, com 1 escala, destino a Male, fica +- 1350€ para 2 pessoas pela aeroflot, o hotel Meeru com PC fica por volta de 2000€ com transfer por speedboat... se pretender um seguro, mais +-60€.... acaba por poupar cerca de 500€... é uma questão de fazer as contas...
 

Vitor62

Banidos
Olá... A Guna Travel fez um post no facebook no dia 28 Janeiro com uma promoção para o Meeru...

Meeru Beach Maldives

7 nights in a jacuzzi beach Villa, daily Full board plan, round trip transfer from Velana international airport to the island by speedboat, all taxes and fees.
Rates are total, per double villa

February, March, April Total Euro 3.458,-
May and September Total Euro 2.042,-
June Total Euro 1.866,-
July, August Total Euro 2.095,-
October Total Euro 2.476,-

Os preços não incluem os voos internacionais.
 

jomarosi

Membro Novo
Boas... os 2000€ em agosto não está mesmo fora de preço... uma vez que inclui voos, transferes, estadia e seguro...
Por conta propria pela pesquisa que fiz, o voo com saida de Lisboa, com 1 escala, destino a Male, fica +- 1350€ para 2 pessoas pela aeroflot, o hotel Meeru com PC fica por volta de 2000€ com transfer por speedboat... se pretender um seguro, mais +-60€.... acaba por poupar cerca de 500€... é uma questão de fazer as contas...
Agradecido pela atenção, neste momento, tenho orçamentos para o Meeru em PC, voando com a Aeroflot 1830 € cada e com a Turkish 2000 €, no entanto aconselharam-me a não viajar com a Aeroflot, entretanto um amigo que tem uma familiar numa agência de viagens disse-me para aguardar até à BTL e/ou Feira Abreu, pela forte possibilidade de poder apanhar uma boa promoção o que geralmente acontece para destinos mais longínquos, gostava de pedir algumas informações a quem já esteve no Meeru, não sei se foi o seu caso.
Aguardo as vossas respostas.
 

jomarosi

Membro Novo
Olá... A Guna Travel fez um post no facebook no dia 28 Janeiro com uma promoção para o Meeru...

Meeru Beach Maldives

7 nights in a jacuzzi beach Villa, daily Full board plan, round trip transfer from Velana international airport to the island by speedboat, all taxes and fees.
Rates are total, per double villa

February, March, April Total Euro 3.458,-
May and September Total Euro 2.042,-
June Total Euro 1.866,-
July, August Total Euro 2.095,-
October Total Euro 2.476,-

Os preços não incluem os voos internacionais.
Obrigado Vitor62, já vi que o preço em Agosto ronda os 2000/P, mas disseram-me que, quer a BTL, quer a feira Abreu, promovem pacotes a preço mais acessível, será que vale a pena esperar, esse é o meu dilema. Qual é a sua opinião?

@jomarosi eu estive no Meeru há 4 anos. Que informação necessita?
Grato pela disponibilidade. Estou decidido a ir e a opção é Pensão completa, por não me parecer justificada a diferença do valor (cerca de 300 €) para o Tudo Incluído, por curiosidade, em alguns hotéis servem uma garrafa de água diariamente, lá é assim? Preços: pela AEROFLAT pedem-me (1800 €) pessoa e pela Turkish (2040), falam-me muito mal da primeira.
Aconselharam-me a esperar pela BTL e pela feira Abreu, por geralmente existirem pacotes com boas promoções para destinos longínquos. Em qual viajou? Gostou?
Atendendo à sua experiência fico a aguardar a sua opinião e outras dicas que possam ser relevantes.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Obrigado Vitor62, já vi que o preço em Agosto ronda os 2000/P
Não tenho a certeza mas parece-me q esse preço não é por pessoa, mas sim para 2 pessoas. Se achasse que era só para 1 pessoa nunca o teria publicado aqui pois seria exageradamente caro para a ilha que é.
Talvez não fosse má ideia escrever-lhes a perguntar.
É claro que pode haver excepções, mas acho muito, muito, muito difícil a Abreu fazer algum preço melhor do que as agências alemãs para as Maldivas... seja em que feira for ;)
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
em alguns hotéis servem uma garrafa de água diariamente, lá é assim? Preços: pela AEROFLAT pedem-me (1800 €) pessoa e pela Turkish (2040), falam-me muito mal da primeira.
Aconselharam-me a esperar pela BTL e pela feira Abreu, por geralmente existirem pacotes com boas promoções para destinos longínquos. Em qual viajou? Gostou?
Atendendo à sua experiência fico a aguardar a sua opinião e outras dicas que possam ser relevantes.
Eu fui em lua de mel e escolhemos TI. Tínhamos um mini bar com água e outras bebidas e uns snacks, café e chá. Os horários das refeições são muito restritos e fora desses horários não há grande oferta. É uma ilha muito pequena. Há viagens de barco gratuitas todos os dias para fazer snorkel (tem que reservar nos tablets disponíveis na receção). Leve equipamento, o aluguer é caro. Praticamente não há animação/atividades à noite nesta ilha. É mesmo "amor e uma cabana". Do que já vi por aqui há ilhas melhores, mais bonitas e com melhor oferta. Fale com o Vitor62, o perito das Maldivas!
Quanto a preços eu fui pela Emirates (excelente) em Outubro e foi mais caro que o que estão a oferecer a si em Agosto. Eu optaria pela Turkish.
 

Rita Moreira

Membro Novo
Não tenho a certeza mas parece-me q esse preço não é por pessoa, mas sim para 2 pessoas. Se achasse que era só para 1 pessoa nunca o teria publicado aqui pois seria exageradamente caro para a ilha que é.
Talvez não fosse má ideia escrever-lhes a perguntar.
É claro que pode haver excepções, mas acho muito, muito, muito difícil a Abreu fazer algum preço melhor do que as agências alemãs para as Maldivas... seja em
Olá... A Guna Travel fez um post no facebook no dia 28 Janeiro com uma promoção para o Meeru...

Meeru Beach Maldives

7 nights in a jacuzzi beach Villa, daily Full board plan, round trip transfer from Velana international airport to the island by speedboat, all taxes and fees.
Rates are total, per double villa

February, March, April Total Euro 3.458,-
May and September Total Euro 2.042,-
June Total Euro 1.866,-
July, August Total Euro 2.095,-
October Total Euro 2.476,-

Os preços não incluem os voos internacionais.
Boa noite, Sr. Vitor, na sua opinião, qual considera ser o melhor hotel - relação preço-qualidade?
Obrigada:)
 

Vitor62

Banidos
Das ilhas que conheço, na relação preço qualidade Amari Havodda é a minha preferida.
Já estive em ilha melhores mas também, bem mais caras... e já estive em ilhas mais baratas ( Angaga, Vilamendhoo e Veligandu por exemplo ) mas, na minha opinião, inferiores ao Havodda.
 
Das ilhas que conheço, na relação preço qualidade Amari Havodda é a minha preferida.
Já estive em ilha melhores mas também, bem mais caras... e já estive em ilhas mais baratas ( Angaga, Vilamendhoo e Veligandu por exemplo ) mas, na minha opinião, inferiores ao Havodda.
Vitor62, faço-lhe uma questão, eu ando a pedir orçamento para o Amari, e tenho preços muito diferentes de agencias estrangeiras vs portuguesas. Por exemplo a Purely Maldives dá-me um preço de +/- 2800e com transferes e as portuguesas só Hotel pedem-me o mesmo. Outra questão é os transferes, tanto pedindo orçamento ao próprio hotel como ás agencias portuguesas, o valor do transfer é muito superior ao aplicado pela Purely, cerca de 460USD vs 390USD.
 

Vitor62

Banidos
Vitor62, faço-lhe uma questão
Olá Tiago.
Não percebi muito bem a tua questão, mas se realmente a Purely Maldives faz o mesmo preço, já com transfers, q as outras fazem sem transfers, acho q não há muito para pensar.

Só tomar atenção se o preço da Purely está em euros, libras ou dolares.
 
Olá Tiago.
Não percebi muito bem a tua questão, mas se realmente a Purely Maldives faz o mesmo preço, já com transfers, q as outras fazem sem transfers, acho q não há muito para pensar.

Só tomar atenção se o preço da Purely está em euros, libras ou dolares.
É mesmo isso, a Purely Maldives faz o mesmo preço já com transfers contra as outras que fazem sem transfers. Como a diferença é muita achei estranho. Quando a esmola é muita o povo desconfia! Eu tenho o hábito de pedir sempre orçamento directo ao Hotel, e neste caso o Amari pede-me para transfers 460USD/ pessoa quando a Purely pede 390USD, mais uma situação que achei estranho. Mas se a Purely é fidedigna... Ótimo!
 

Vitor62

Banidos
Totalmente fidedigna... embora presentemente esteja " zangado " com o chefe lá do sitio ( Richard ) , já lhes comprei 5 ou 6 viagens e sempre tudo correu muito bem.

Se o preço deles é o melhor, é de aproveitar.
 
Totalmente fidedigna... embora presentemente esteja " zangado " com o chefe lá do sitio ( Richard ) , já lhes comprei 5 ou 6 viagens e sempre tudo correu muito bem.

Se o preço deles é o melhor, é de aproveitar.
Em todo o caso, aconselha mais alguma agencia? Li algures em que falou de um alemã...
 

Vitor62

Banidos
Em todo o caso, aconselha mais alguma agencia? Li algures em que falou de um alemã...
aconselhava a contactar uma alemã pq nesta altura me parecem mais competitivas q as inglesas. A DSI Reisen tem preços muito bons mas não sei se trabalha com o Amari Havodda.... e a Guna Travel tb costuma ter preços jeitosos.
Tb há a EWTC que me foi recomendada por um alemão num forum do tripadvisor... mas destas 3 só comprei à DSI.

É uma questão de os contactar e comparar.
 
Top