Novidades

Maldivas - 2021

Estive a ler umas publicações do Vitor sobre as Maldivas e já percebi que é um expert, e se já tinha vontade de visitar este destino, agora ficamos ansiosos cá em casa para o fazer em 2021.
Estamos a pensar ir às Maldivas para o ano e tenho algumas dúvidas:
1) não vamos conseguir ir em época alta por isso entre Maio, Setembro ou Novembro o que é melhor?

2) As referências feitas a operadores ingleses e alemães, já percebi que é uma boa solução, mas a minha questão é: não é aconselhado que marque por exemplo directamente com os hotéis a estadia e os transferes e depois marque o voo com a companhia que escolher? É mesmo necessário termos um intermediário?

3) não temos ainda um orçamento muito fechado, porque como estamos a pensar na viagem com 12 meses pelo menos de antecedência o orçamento é algo flexível, mas queria ver se para 2 adultos e 1 criança não ultrapassava os 4000€ sem voos internacionais.
Estive a ver estes dois:
Ganghi Island
Reethi Faru

Que estão com valores muito muito aliciantes, o que acham? Obrigada desde já pela vossa disponibilidade.
Boas viagens, que infelizmente nesta altura são nulas! Só mesmo na base do planeamento!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vou tentar responder dentro do que sei.
Dos meses que fala Novembro será o melhor.
1-Maio e Setembro são os meses mais chuvosos ( em média).
2- Por norma as agências dos países que refere têm promoções exclusivas, e que fica mais barato do que reservar directamente com o hotel. ( Pode/deve, comparar os orçamentos que lhe possam enviar com o que lhe é apresentado no site oficial do resort).
4- Com o orçamento que têm, terá muitos hotéis por onde escolher. Terá que ver o que deseja uma ilha com muitos ou poucos quartos, bom snorkel, entre outras características.
 

Carolina G.

Membro Novo
Olá, estou a fazer um trabalho para a escola e gostaria de saber qual era a melhor época para visitar as Maldivas?
Aproveito também para perguntar se as Maldivas é um lugar apropriado para adolescentes?
Obrigada.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @Carolina G. podes ver aqui qual é a melhor altura para visitar as Maldivas.
Em relação a ser ou não apropriado a jovens desde que sejam jovens que gostem de relaxar e aproveitar muito as belíssimas praias não vejo porque não.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá
Os experientes em Maldivas, talvez possam ajudar, como funcionam com as gorjetas, costumam levar dólares ou euros. É habitual darem sempre nos bares e restaurantes gorjeta? qual a vossa experiência.
Obrigada pela V/ajuda
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente não sou pessoa com o habito de dar gorjetas. Mas das 2 vezes que lá estive, não me apercebi de darem gorjetas, se davam era mais dissimulado e não como nas Caraíbas, que americanos e canadianos estão sempre a dar.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
O Dólar é a moeda internacional, dito isto, é sempre aceite e bem recebida
 
Última edição por um moderador:
Top