Novidades

Maldivas 2020 - Companhia aérea Aeroflot

hydra

Membro Conhecido
Sim, é com a Guna Travel que tenho estado a ver, a Purely tinha poucas opções para as nossas datas e budget.
Não queremos fazer o transfer de avião por causa dos miúdos, preferimos fazer em speedboat...
Temos em vista o Olhuveli ou o Paradise Island e ficam em Ti por volta de 3300/3500 euros, mas a pequena ainda não paga.
 

jokinha

Membro Novo
Eu tenho um ótimo orçamento .
Não sei quanto quer gastar mas tenho um valor de 4 noites water bungalow + 4 noites garden bungalow no reethi faru por 4800 euros (aproximadamente). Para as ferias escolares da pascoa com pensão completa. transfer hidroavião. Podia ter sido bem mais barato mas fizemos questão de fazer o tranafer de hidroavião. ( 2 adultos e 2 crianças de 6 e 11 anos)

Sim, é com a Guna Travel que tenho estado a ver, a Purely tinha poucas opções para as nossas datas e budget.
Não queremos fazer o transfer de avião por causa dos miúdos, preferimos fazer em speedboat...
Temos em vista o Olhuveli ou o Paradise Island e ficam em Ti por volta de 3300/3500 euros, mas a pequena ainda não paga.
esse valor é já com avião intercontinental?
 

joker

Membro Conhecido
Eu tenho um ótimo orçamento .
Não sei quanto quer gastar mas tenho um valor de 4 noites water bungalow + 4 noites garden bungalow no reethi faru por 4800 euros (aproximadamente). Para as ferias escolares da pascoa com pensão completa. transfer hidroavião. Podia ter sido bem mais barato mas fizemos questão de fazer o tranafer de hidroavião. ( 2 adultos e 2 crianças de 6 e 11 anos)
Acho muito bom preço para a época em questão, mas só posso ir a partir de Julho.
 

jokinha

Membro Novo
Acho muito bom preço para a época em questão, mas só posso ir a partir de Julho.
Eu também acho, mesmo com os voos intercontinentais fica nos por 7000 euros, mas estamos a falar de um hotel de nível superior com recife acessível a nado, pensão completam 8 noites 4 delas em bungalow de agua. acho que não vou esperar por mais milagres…..
o olhuveli era muito mais barato mas não tem nada a ver os quartos delux water bungalow. tem mobiliário antigo, não tem recife, mas em contrapartida eles oferecem bastantes atividades de oferta. Depende daquilo que valorizamos. No nosso caso, valorizamos o silencio, sem grandes confusões, bons quartos e um resort com preço qualidade bom. Andei a ver em fóruns italianos e muitos falam muito bem deste hotel. vamos ver se não me arrependo da escolha.

Não pensei porque são muitas horas de voo e no regresso após 15 ou mais horas de voo ter que fazer mais 5 ou 6h de carro até casa é (muito) cansativo.
Sempre viajei para as caraíbas desde Lisboa, para saídas de Madrid a diferença tinha que ser no min 200€/250€ por pessoa para compensar(no meu ponto de vista) e tal nunca aconteceu.

Mas obrigado pelo conselho pois em ultimo caso é uma opção a considerar (estou a 550 km do Aeroporto Barajas).
se forem da zona centro, talvez compense apanhar no Porto via zurique ....a swiss air agora tambem voa para lá. Nós vamos pela swiss air e vamos os 4 por 2200 euros.
 

joker

Membro Conhecido
se forem da zona centro, talvez compense apanhar no Porto via zurique ....a swiss air agora tambem voa para lá. Nós vamos pela swiss air e vamos os 4 por 2200 euros.
Estou perto de Lisboa mas poderia ser uma hipótese ir ao Porto.
Não sabia que a Swiss Air voava para lá, mas agora já está faltando somente o hotel, já que o seguro está feito.

Os 4.800€ é só hotel reethi faru em PC e hidrovião?
 

Vitor62

Banidos
Se não me engano a Swiss (com a Edelweiss) só voa para as Maldivas na época alta... A não ser que tenha mais que 1 escala.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
esse valor é já com avião intercontinental?
Não, o valor é sem voos.
Por irmos com uma criança pequena estamos a ver hotéis acessíveis por speedboat, para ser mais fácil ao final de um dia de viagens. O valor que temos é com tudo incluído também.
Estávamos mais inclinados para o Paradise Island ou Olhuveli mas acho que não têm grande recife e agora estamos a ponderar o Bandos island.
 

jokinha

Membro Novo
Se não me engano a Swiss (com a Edelweiss) só voa para as Maldivas na época alta... A não ser que tenha mais que 1 escala.
Vou em abril

Estou perto de Lisboa mas poderia ser uma hipótese ir ao Porto.
Não sabia que a Swiss Air voava para lá, mas agora já está faltando somente o hotel, já que o seguro está feito.

Os 4.800€ é só hotel reethi faru em PC e hidrovião?
Sim mas são 8 noites 4 noites em water bungalow e 4 bungalow jardim transfer hidroavião pc . Acham caro 4 pessoas? 2 adultos e 2 crianças pagantes ?
 
Última edição por um moderador:

saitam

Membro
Boas.
Comprei a semana passada pacote completo 2 adultos 1 criança 11 anos, na TUI OPERADOR, para o holiday island por 4200€ PC + voos Qatar
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Reservei à umas semanas atrás Sun Island Resort em PC com voo pela Emirates para 2 Adultos + 1 Criança(10 anos) por 4.001€.
Hotel+transfer pela Guna Travel e voo no site da Emirates para Julho 2020.
 

saitam

Membro
Reservei à umas semanas atrás Sun Island Resort em PC com voo pela Emirates para 2 Adultos + 1 Criança(10 anos) por 4.001€.
Hotel+transfer pela Guna Travel e voo no site da Emirates para Julho 2020.
Eu vou já na próxima quarta feira... Queria o Sun Island mas está cheio.
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Eu vou já na próxima 4@ feira.... queria o sun island, mas está cheio
Ohhhh então boa viagem e desfrute do paraíso, pois ainda me faltam quase 8 meses.
Holiday Island era a minha 2ª opção, não pelo preço que é muito similar.
 

EGA

Membro Novo
Bom dia todos. Eu reservei voos para o final deste mês com a Lufthansa por 1202 eur para dois adultos. Comprei os voos em Agosto.
 

Vitor62

Banidos
A Lufthansa tem excelentes preços apenas com uma escala ( frankfurt ) a partir de Lisboa, mas há uns 2 ou 3 anos que deixou de voar para as Maldivas todo o ano e passou a voar apenas na época alta.
 

Cadi

Membro Novo
Eu tenho um ótimo orçamento .
Não sei quanto quer gastar mas tenho um valor de 4 noites water bungalow + 4 noites garden bungalow no reethi faru por 4800 euros (aproximadamente). Para as ferias escolares da pascoa com pensão completa. transfer hidroavião. Podia ter sido bem mais barato mas fizemos questão de fazer o transfer de hidroavião. ( 2 adultos e 2 crianças de 6 e 11 anos)


esse valor é já com avião intercontinental?
Eu tenho mais uma criança mas tenho orçamentos muito mais altos (40-50% acima). Posso perguntar-lhe onde conseguiu estes preços? Eu tenho estado a ver com a Purely Maldives, mas mesmo assim... Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top