Novidades

Maldivas 2020 - Companhia aérea Aeroflot

ALTF4

Membro Conhecido
Não pensei porque são muitas horas de voo e no regresso após 15 ou mais horas de voo ter que fazer mais 5 ou 6h de carro até casa é (muito) cansativo.
Sempre viajei para as caraíbas desde Lisboa, para saídas de Madrid a diferença tinha que ser no min 200€/250€ por pessoa para compensar(no meu ponto de vista) e tal nunca aconteceu.

Mas obrigado pelo conselho pois em ultimo caso é uma opção a considerar (estou a 550 km do Aeroporto Barajas).
Também não consigo entender o porquê de tanta diferença de valores dos voos de Madrid - Dubai e Lisboa - Dubai... O tempo de viagem é mais ou menos o mesmo, provavelmente deverá ser por causa da diversidade de voos que saem de Madrid, muitos deles acabam por concorrer directamente com a Emirates e têm que baixar o preço... Ou então as taxas de aeroporto são muito superiores em Lisboa, mas não acredito que seja muita diferença.
 
Última edição por um moderador:

JPedro

Membro
Fomos em fim de Setembro com a Turkish, ainda cá estamos, por 700 euros por pessoa, e só tenho coisas boas a dizer da experiência, tudo desde os aviões ao novo aeroporto de Istanbul, incrível.
 

joker

Membro Conhecido
Fomos em fim de Setembro com a Turkish, ainda cá estamos, por 700 euros por pessoa, e só tenho coisas boas a dizer da experiência, tudo desde os aviões ao novo aeroporto de Istanbul, incrível.
E em que mês compraram o voo?
 

JPedro

Membro
E em que mês compraram o voo?
Compramos no dia 27 de Junho deste ano, na altura fiz a pesquisa através do Skyscanner.
Lembro me que os preços não eram muito diferentes entre a quatar, Emirates e a Turkish, escolhemos principalmente porque era o layover de menor duração, na ida foi de cerca de 3 horas, e na volta irá ser de cerca de 1h30.
 

joker

Membro Conhecido
É por esses valores que quero reservar por uma das companhias que mencionas, mas para já só Aeroflot se aproxima dos mesmos, no entanto até Julho 2020 faltam 9 meses e conseguiste com +/- 3 meses de antecedência.
Já agora em que hotel estás?
 
Última edição por um moderador:

JPedro

Membro
e por esses valores que quero reservar por uma das companhias que mencionas, mas para já só Aeroflot se aproxima dos mesmos, no entanto até Julho 2020 faltam 9 meses e conseguiste com +/- 3 meses de antecedência.
Já agora em que hotel estás?
Estamos no riu atoll. Ter em atenção que a ligação para este resort neste momento é um pouco cansativa, pois envolve uma viagem extra de avião à chegada às Maldivas e uma viagem de barco. Mas partir de Novembro tem ligação directa por hidroavião.
 

joker

Membro Conhecido
Afinal, acabei de reservar Lisboa - Malé - Lisboa pela Emirates para Julho 2020 por 798€/pessoa, mas ainda existe um pouco mais baixo se escolher outros horários de ida/regresso/datas.
Estas tarifas "promo" estão disponíveis desde o passado Sábado, segundo me apercebi.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ja foi um bom valor tendo em conta o destino... por norma, costumam fazer uma campanha de 10% no final do proximo mês... ainda vou aguardar... somos 4...
 

joker

Membro Conhecido
Ja foi um bom valor tendo em conta o destino... por norma, costumam fazer uma campanha de 10% no final do proximo mês... ainda vou aguardar... somos 4...
Eu preferi arriscar pois até á semana passada estava 3.xxx€ os 3 pela Emirates.
Os 10% se forem sobre o meu valor de compra é uma boa promoção, agora depende de que valor vai ser descontado os 10%.
Boa sorte
 

ALTF4

Membro Conhecido
Costumo fazer pela intermundial, por norma mais economico... não sei se funciona bem porque nunca o activei...
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Afinal, acabei de reservar Lisboa - Malé - Lisboa pela Emirates para Julho 2020 por 798€/pessoa, mas ainda existe um pouco mais baixo se escolher outros horários de ida/regresso/datas.
Estas tarifas "promo" estão disponíveis desde o passado Sábado, segundo me apercebi.
excelente preço
 

ALTF4

Membro Conhecido
Pela pesquisa que fiz, pelo menos para 4 pessoas em Ti preço / qualidade, compensa-me o Meeru...
 

joker

Membro Conhecido
Pela pesquisa que fiz, pelo menos para 4 pessoas em Ti preço / qualidade, compensa-me o Meeru...
Para 2 A + 1 C (10 anos) em PC o Meeru tem um preço mais alto que o Holiday Island por volta dos 240€ e 160€ do Sun Island, mas é uma opção a considerar pois só reservei voo.
A diferença PC para TI no Meeru são 640€/semana=94€/dia para o meu caso.
 

ALTF4

Membro Conhecido
No meu caso, somos 2 adultos e 2 crianças, 12 e 13 anos... já não são muito crianças... em Beach Villa, segue o orçamento que me deram...

The island quotations below are for accommodation and transfers only. International flights are not included.
Meeru
Arrive 03rd July 2020
07 nights staying in a Beach Villa (Two Adults & Two Children Aged 12 & 13 Sharing)
Daytime Boat Transfers included
All Inclusive Plus
Accommodation and Transfers Total Cost €3105.00
---
Green Tax; Island Service Charge and GST
are incorporated within these figures.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá, desculpem estar a meter-me na conversa aqui a meio ☺ Mas também andamos a ver as Maldivas mas para final de março, nas férias escolares.
Os preços dos hotéis estão a pedir a alguma agência?
Bem sei que março é época alta, mas tenho preços muito superiores para 2 adultos, 1 criança e um bebé...
Os voos estamos a ver de Madrid pela Turkish que fica por volta de 600 euros por pessoa.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @hydra
Todos são bem vindos à conversa claro...
Dificilmente se consegue bons preços directamente com o Hotel, dão cotação e respondem a todas as questões, mas os valores por vezes são irreais, os preços que tenho são da Purely Maldives, mas existem outras...
 

joker

Membro Conhecido
Olá, desculpem estar a meter-me na conversa aqui a meio ☺ Mas também andamos a ver as Maldivas mas para final de março, nas férias escolares.
Os preços dos hotéis estão a pedir a alguma agência?
Bem sei que março é época alta, mas tenho preços muito superiores para 2 adultos, 1 criança e um bebé...
Os voos estamos a ver de Madrid pela Turkish que fica por volta de 600 euros por pessoa.
Guna Travel é outro exemplo
 
Top