Novidades

Maldivas 2020 - Companhia aérea Aeroflot

joker

Membro Conhecido
Boa tarde

em modo ainda embrionário está um plano para viajar no verão 2020 para as Maldivas.
A menos de 1 ano da viagem ao paraíso :) os voos Lisboa-Malé com preço muito inferior às demais(com uma diferença de 500/600€ para 3 o que é bastante) são através da companhia aérea Aeroflot com escala em Moscovo (5:30h na ida e 2:30h na volta).

Com tantos viajantes de Portugal para as Maldivas gostaria de obter opiniões sobre a Aeroflot em viagens realizadas nos ultimos meses, em termos de aviões, pontualidade, ...

Obrigado

Joker
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Nunca viaje com a Aeroflot, mas pelos comentários de alguns colegas que o fizeram, correu bastante bem, aviões recentes, e muito limpos, comida aceitável para avião...
Para que altura viu os voos?? qual o valor que encontrou??
 

joker

Membro Conhecido
Boa tarde

para inicio de Julho 2020 tenho os seguintes valores:
Lisboa - Moscovo - Malé (and return)
2 Adultos
Aeroflot(site companhia): 1.431€
Turskish(site companhia): 1.902€

2 Adultos + 1 criança
Aeroflot(site companhia): 2.062€
Turskish(site companhia): 2.853€

como se pode comprovar a diferença é enorme, tendo a Emirates e a Qatar valores mais elevados.
A diferença no caso por exemplo de 2 A+ 1C dá para alojar 1 pessoa no resort Maldivas em PC.

Os preços ainda podem ser inferiores se adquirida a viagem através Travelgenio e outras.
Normalmente compro no site da companhia aerea, qual a vossa expriência comprando na Travelgenio ou similar?

Obg

Joker
 

Vitor62

Banidos
Ainda é muito cedo para comprarem os voos para Julho 2020.
Tenta ver 4 ou 5 meses antes e provavelmente a emirates ficará por volta dos 1700 para 2 pessoas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Seguindo o raciocínio do Vítor, ainda há uns dias simulei voos para Maio/Junho com a Qatar e a Emirates com saída de Lisboa, e os valores para 2 adultos e uma criança andavam entre os 1800€ e os 2000€ +/-.
 

joker

Membro Conhecido
Ainda é muito cedo para comprarem os voos para Julho 2020.
Tenta ver 4 ou 5 meses antes e provavelmente a emirates ficará por volta dos 1700 para 2 pessoas.
É o que pretendo fazer, mas quero ter noção dos valores das várias companhias e a Aeroflot é de longe a que tem melhor preço.

Seguindo o raciocínio do Vítor, ainda a uns dias simulei voos para Maio/Junho com a Qatar e a Emirates com saida de Lisboa, e os valores para 2 adultos e uma criança andavam entre os 1800€ e os 2000€ +/-.
Esses valores somente pela Aeroflot, pois pela Emirates/Qatar nunca encontrei esses valores que mencionas.
A data de saída de Lisboa poderá ser entre 1 e 6 Julho com estadia 7 dias nas Maldivas, pelo que estou um bocado condicionado com as simulações.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
E concerteza a Aeroflot continuará a ser a com melhores preços. Mas às vezes uma diferença de 200 ou 300 euros pode não justificar trocar uma viagem que poderá demorar 13 ou 14 horas por outra que pode demorar cerca de 20 horas... Pelo que percebi ainda por cima com uma criança.
Mas é uma questão de opções.
 

joker

Membro Conhecido
E concerteza a Aeroflot continuará a ser a com melhores preços. Mas às vezes uma diferença de 200 ou 300 euros pode não justificar trocar uma viagem que poderá demorar 13 ou 14 horas por outra que pode demorar cerca de 20 horas... Pelo que percebi ainda por cima com uma criança.
Mas é uma questão de opções.
Vitor por 200€ ou 300€ nem ponho em causa mudar para Emirates... Agora à data actual estamos as falar de uma diferença de 800€ para 2 A + 1 C que é um valor considerável.
 

Vitor62

Banidos
800 é realmente muito dinheiro.
Mas esperem pela altura certa e pode ser que a diferença não seja assim tão grande... E depois decidem.
 

Kate21

Membro Novo
Vitor quero ir as Maldivas em Maio qual será a melhor altura para comprar a viagem?
Também já andei a pedir orçamentos mas nunca sei se hei-de comprar muito cedo ou esperar até ao fim/inicio do ano
 

joker

Membro Conhecido
800 é realmente muito dinheiro.
Mas esperem pela altura certa e pode ser que a diferença não seja assim tão grande... E depois decidem.
As opções para hotéis/preços dentro das opções para o budget disponível já está definido, somente me falta o voo que também por razões profissionais tenho que aguardar até inicio de Jan 2020 para que possa decidir e reservar, pelo que até vamos aguardar que o voo da Emirates, Qatar, ... se aproximem da Aeroflot.
 

Vitor62

Banidos
Qual será a melhor altura para comprar a viagem?
Os voos 5 ou 6 meses antes.
O hotel, como Maio é época baixa será boa ideia esperar pelo principio do ano... Entre Janeiro e Março e estar atento a promoções que possam aparecer como noites grátis, upgrade na comida, etc.
 
Última edição por um moderador:

Kate21

Membro Novo
Mas vou comprar por agência terá que ser tudo junto não é?
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Se for a uma agência Portuguesa concerteza será melhor comprar o pacote... mas aí já não sei quando será melhor comprar porque há muitos anos que deixei de comprar viagens às Maldivas a agências Portuguesas.
 
Última edição por um moderador:

DoubleJ

Membro Novo
Volta e meia fazem promoções, é estar atento. Tive sorte e em Maio apanhei uma promoção da Turkish em que ficou em 1300€ para 2 pessoas! Com bons horários e apenas 2h de escala.
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Volta e meia fazem promoções, é estar atento. Tive sorte e em Maio apanhei uma promoção da turkish em que ficou em 1300€ para 2 pessoas! Com bons horários e apenas 2h de escala.
É um luxo de preços que conseguiu e que espero encontrar lá mais para a frente, mas como já disse estou condicionado a saídas de Lisboa entre 1 e 6 Julho, pois durante a estadia será para comemorar uma data muito especial.

Já agora, comprou em Maio para viajar em ....

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Já pensaste em sair de Madrid??
De 3 a 11 de Julho, 2055€ para os 3... É um bom preço, com horários e escalas muito boas...
De Lisboa a Madrid faz-se bem de carro...
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Já pensaste em sair de Madrid??
De 3 a 11 de Julho, 2055€ para os 3... é um bom preço... com horários e escalas muito boas...
de Lisboa a Madrid faz-se bem de carro...
Não pensei porque são muitas horas de voo e no regresso após 15 ou mais horas de voo ter que fazer mais 5 ou 6h de carro até casa é (muito) cansativo.
Sempre viajei para as caraíbas desde Lisboa, para saídas de Madrid a diferença tinha que ser no min 200€/250€ por pessoa para compensar(no meu ponto de vista) e tal nunca aconteceu.

Mas obrigado pelo conselho pois em ultimo caso é uma opção a considerar (estou a 550 km do Aeroporto Barajas).
 

DoubleJ

Membro Novo
é um luxo de preços que conseguiu e que espero encontrar lá mais para a frente, mas como já disse estou condicionado a saidas de Lisboa entre 1 e 6 Julho, pois durante a estadia será para comemorar uma data muito especial.

Já agora, comprou em Maio para viajar em ....

Obrigado
Saida de Lisboa no final de outubro e volta no inicio de novembro. Mas se bem me recordo, eram preços para viajar em qualquer data. E os preços com saída do Porto eram iguais.
 
Última edição por um moderador:
Top