Novidades

Maldivas 2019

Lélia21

Membro Novo
Já vi que sim!
Inclusive, já segui várias das ideias dele de consultar agências inglesas e alemãs, ainda assim só tive um orçamento para este hotel! É que através de agências portuguesas ainda não consegui nada, muitas ainda não tem preços.
Obrigada.
Fico aguardar alguém que lá tenha estado ;)
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Olá Lélia.
Kudafushi é uma ilha relativamente recente e, por isso, não é fácil encontrar muitas pessoas que já lá estivessem.

No entanto, se te interessar mesmo, vai ver as reviews no tripadvisor:
KUDAFUSHI RESORT AND SPA: 1.162 fotos, comparação de preços e 5 avaliações

Pelo q vi esteve lá um português q postou uma review há 4 ou 5 dias... se te increveres no tripadvisor podes contactá-lo por msg privada para saberes mais alguma informação.
 
Última edição por um moderador:

Lélia21

Membro Novo
Obrigada @Vitor62! Tenho um orçamento de 2780€ estadia e transferes. Ando a dar uma vista de olhos nos voos mas anda tudo á volta dos 2000€ para 2 px (mas é muito provisório pois ainda falta bastante tempo).

O meu receio é a comprar em separado, a parte dos transfers. Vou dar uma vista no TripAdvisor! Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Se comprarem o Hotel a uma agência geralmente já tem os transfers incluídos. Vocês só têm que dar o nº do voo internacional de chegada e de partida e os transfers serão organizados pelo hotel.
 
Última edição por um moderador:

Lélia21

Membro Novo
Se comprarem o Hotel a uma agência geralmente já tem os transfers incluídos. Vocês só têm que dar o nº do voo internacional de chegada e de partida e os transfers serão organizados pelo hotel.


E a parte dos transfers, é só tratada mais perto da data certo? Não seria preciso tratar já... basta enviar um email ao resort? É assim? muito obrigada pela disponibilidade @Vitor62
 

Vitor62

Banidos
Não é obrigatório dar os voos logo q façam a reserva do Hotel, mas convém fazê-lo com alguma antecedência (pelo menos algumas semanas antes de chegarem ) para q o hotel possa tratar de toda a logística que envolve os transfers do aeroporto para o hotel e vice versa... Até pq são milhares de pessoas q chegam às Maldivas todos os dias e tem q se arranjar transporte para toda a gente, seja de barco, seaplane ou voos domêsticos.

Penso que a vossa ideia será marcar o hotel e só depois marcar os voos?
Geralmente eu faço ao contrário, compro os voos para as datas q quero e depois reservo o hotel para essas datas.
Mas não é obrigatório q assim seja.

Já os dados dos voos para os transfers tanto podem ser dados à agência como ao próprio Hotel... isso com certeza será falado na altura da reserva.
 
Última edição por um moderador:

Lélia21

Membro Novo
Não é obrigatório dar os voos logo q façam a reserva do Hotel, mas convém fazê-lo com alguma antecedência (pelo menos algumas semanas antes de chegarem ) para q o hotel possa tratar de toda a logística que envolve os transfers do aeroporto para o hotel e vice versa... Até pq são milhares de pessoas q chegam às Maldivas todos os dias e tem q se arranjar transporte para toda a gente, seja de barco, seaplane ou voos domêsticos.

Penso que a vossa ideia será marcar o hotel e só depois marcar os voos?
Geralmente eu faço ao contrário, compro os voos para as datas q quero e depois reservo o hotel para essas datas.
Mas não é obrigatório que assim seja.

Já os dados dos voos para os transfers tanto podem ser dados à agência como ao próprio Hotel... isso com certeza será falado na altura da reserva.


Pois, sinceramente estava a pensar marcar primeiro o hotel (caso não tratemos por agência) porque os voos ainda estão muito caros (na minha opinião).

Gostámos do preço do orçamento que nos deram (Purely maldives), mas queriamos ver se os voos baixavam (ou não). Mas também já contactei uma agência portuguesa que apresentou preços para o Kudafushi (com base em 2018), e o preço tb era bom. Talvez aguarde e veja que preço apresentam para 2019 e ver se compensa.

Muito obrigada uma vez mais!
 
Última edição por um moderador:
Top