Novidades

Malasia - Langkawi

manelita

Membro Novo
Olá a todos
Não sei se estou a escrever no sitio certo.

Mas... alguem ja esteve recentemente na Malasia mais propriamente em Langkawi?

Estou a planear ir em Novembro a Langkawi.
Alias as duvidas sao imensas entre Langkawi, Tailandia ou Dubai.

Langkawi ja estive há alguns anos, mais ou menos 22 anos atras, em que era uma ilha ainda um pouco selvagem, sei que hoje esta muito diferente.

Gostaria de saber alguma opiniao.....
 

chitombo

Membro
Boa noite

Também estamos a iniciar o planeamento da viagem para Langkawi + Kuala Lumpur em Outubro.

Ajudas também são bem vindas

Obrigado
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Sem lá ter estado, os relatos de amigos que lá foram recentemente (2013 e 2014) foram de decepção. Aliás foi precisamente por isso que optamos pelas Perhentian depois de estarmos em Penang (que fica em perto de Langkawi). Queixaram-se acima de tudo do turismo massificado e da consequente inflação de preços.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Ola,
Tambem estou a planear a viagem a Àsia e gostaria tabmem de ir a Langkawi. Já comprei a viagme para Singapura e agora é comprar os restantes voos e hoteis.
Vou à Tailandia, Cambodja, Malasya , Singapura e umas horas no Dubai.
Quanto a Langkawi tenho uma colega que diz que vale a pena mas também precisava de saber mais opiniões.
Alguma novidade?
 

Aninhas04

Membro Ativo
eu por mim ia já hoje..bem ando a ver hoteis nas phi phi para dezembro, já tem 50 % de hoteis ocupados ..
 

chitombo

Membro
Por aqui, tudo marcado para Outubro. Lisboa-Kuala Lumpur- Langkawi - Kuala Lumpur- Lisboa

À espera ansiosamente
 

Aninhas04

Membro Ativo
Eu ainda não marquei nada.só o voo para Singapura e o hotel ehhehe ..falta os outros voos todos..Mas isto para mim é terrivel, para quem está habituada a marcar com um mes de antecedencia , com mais de 6 meses é qualquer coisa de irritante ehhe.
Qual o hotel que marcaste em Langkawi e Kuala Lampur?
 

zb007

Membro Conhecido
Por indicação de pessoas amigas
Marquei no Agoda este em Langkawi, um conceito diferente e a bom preço, estiveram lá e adoraram
https://www.facebook.com/pages/The-Gemalai-Village/238569566331591 já contactei com eles pelo face e tudo.
Kuala Lumpur este que não podia estar melhor colocado, mesmo ao lado das torres gémeas :) reservei no booking
http://leapple-klcc.com.my/rooms/
Eu só vou em Março e já só faltam os voos, porque os hoteis apesar de um pouco mais caros consegue-se reservar com cancelamento gratuito e pagando depois o que é muito bom.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós em Kuala Lumpur ficamos no Concorde Hotel. Nada a apontar excepto o staff no check in que foi bastante antipático e imprestável, já para não dizer que fomos olhados de cima abaixo por chegarmos de mochila às costas. De resto é bem localizado (entre as Petronas e a Menara KL), limpo e tem uma piscina agradável. O pequeno almoço era um abuso mas isso é típico da Malásia.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Eu, par a asemana já vou marcar os voos depois vou marcar os hoteis, não ia marcar os hoteis mas por aquilo que tou a ver já muitos estao esgotados, entao pode ser um risco.
Quantos dias vao ficar em Langkawi?
 

zb007

Membro Conhecido
6% nas reservas feitas no booking tens que pagar depois acrescidas ao valor de reserva.
No agoda já te apresenta o valor final
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
zb007 disse:
6% nas reservas feitas no booking tens que pagar depois acrescidas ao valor de reserva.
No agoda já te apresenta o valor final
Valor final a pagar ao hotel, porque depois ainda acrescem as taxas a pagar ao Agoda, contrariamente ao que acontece com o Booking.
Tenham ainda em atenção que muitos hotéis cobram depois uma taxa de 3 a 4% nos pagamentos com cartão pelo que convém levar dinheiro ou pagar antes de ir.
 

zb007

Membro Conhecido
Valor a pagar no hotel como? Não percebi, queres dizer que o valor é acrescido de taxas no hotel para reverterem para o Agoda? Eu recebo o voucher em que indica o valor final a pagar no hotel e é esse que se paga, como cobram eles as taxas de que falas?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
zb007 disse:
Valor a pagar no hotel como? Não percebi, queres dizer que o valor é acrescido de taxas no hotel para reverterem para o Agoda? Eu recebo o voucher em que indica o valor final a pagar no hotel e é esse que se paga, como cobram eles as taxas de que falas?
O que eu quero dizer é que quando pesquisas um quarto no booking, é-te apresentado o valor final do quarto com ou sem as taxas cobradas pelo hotel, taxas municipais, etc. E claro, é indicado o que está incluido.
Já no Agoda, aparece-te de facto o valor final a pagar ao hotel (já com as taxas incluídas) mas depois ao selecionares o quarto cobram-te uma taxa (o próprio agoda), ao passo que no booking essa taxa já está incluída no valor à partida.
Assim, é habitual o mesmo quarto ser mais barato "à primeira vista" no agoda mas depois ao fazeres a reserva o valor iguala ou supera o do booking. O que não quer dizer que noutros hotéis o agoda não seja mesmo mais barato, até porque os diferentes sites fazem promoções diferentes e em alturas diferentes.
 
Top