Novidades

Malásia - Abril - onde ir?

MarioD

Membro Novo
Olá boa tarde

Estou a pensar ir com amigos à Malásia em Abril, e apesar de já ter lido por aqui alguma coisa, gostaria que alguém que já tenha ido me aconselhasse sobre cidades/locais a visitar e se a altura do ano é a melhor...vou cerca de 15 dias e gostaria de fazer alguns dias de praia também, pelo que também seria bom ter uma ideia sobre as mesmas e até hotéis que sejam bons (boa relação qualidade/preço).

Quem tiver alguns conselhos/comentários/dicas agradeço.

Obrigado a todos

Mário
 

bolachinha

Membro Novo
Olá

Eu estive na Malásia no ano passado em Março, e comecei em Singapura, estive em Kuala Lumpur, no Borneu, em Langkawi a fazer um pouco de praia e em Kuala Terengganu.

Abril ainda é um bom mês para se visitar.

Hoteis - Eu fiquei no hotel equatorial - 5 estrelas...em Kuala Lumpur, era a 10 minutos a pé das Torres Petronas, o quarto era básico, mas tinha um excelente pequeno almoço.
Aproveitei para ir 1 dia a Malaca de bus, fica a 2 horas.
Em KL ver as principais praças, chinatown, as torres petronas, a torre das comunicações, a mesquita, ir às batucaves a 50 Km´s.

Em Langkawi fiquei no Pelangi beach resort, não achei nada de especial, os melhores resorts em Langkawi são o datai, o andaman no outro lado da ilha, mas são caros. Aproveitei para ir a Kuah que é a maior cidade da ilha.

Em Kuala Terengganu fiquei em Dangun, a cerca de 100 km´s do aeroporto num resort fantástico chamado Tanjong Jara Resort e valeu todo o dinheiro que lá se gastou! Excelente!

Em companhias aereas andei na Air Asia, Malasia Airlines e Singapore Airlines.

Maria
 
Top