Novidades

Mala de cabine- qual a melhor opção?

AnaCMarques

Membro Novo
Olá bom dia!

Pela vossa vasta experiência qual a melhor relação qualidade preço em malas de cabine, Samsonite ou American tourister? Aconselham algum modelo específico?

Obrigada a todas/os!!
 

Leonorb

Moderador
Staff
Tive uma de marca branca, anos... nunca pensei que fosse tão boa
Agora tenho uma Samsonite, flexível e ampla por dentro. É de 42 litros apesar de ser de cabine. Gosto muito dela; leva muita coisa
 

rum

Membro Conhecido
A Samsonite, digo eu que, será melhor. Porém será mais cara. A questão é perceber porque é que é mais cara e em princípio será por dois motivos a considerar. A durabilidade e o peso, se bem que a diferença no peso numa mala de cabine será mínimo. A pergunta então coloca-se quando optar por uma ou por outra? Eu diria que se a perspetiva de viajar com frequência for grande eu diria que a Samsonite será a mais indicada porque à partida dura e resiste mais. Se for para usar um par de vezes, ou pouco mais, por ano a mais barata é a escolha certa.
 

ploferreira

Administrador
Staff
American Tourister é "marca branca" da Sansonite, nunca tive nenhuma mas o feedback que tenho é que são uma excelente opção Preço/qualidade.

Na minha opinião podendo é sempre melhor investir numa boa mala que bem tratada pode durar uma vida.
Neste momento só tenho malas da Delsey e da Sansonite, a minha Delsey de portão já terá uns 8 anos e com mais de 60 voos em cima e "muita porrada" continua pronta para as curvas 😉
 
Top