Novidades

Malásia Setembro 2014 (Opiniões)

Muito Boa Noite a todos,

Pelo facto que tive que cancelar agora a minha viagem programada para o próximo mês de Setembro a Israel por motivos óbvios, optei agora (à última da hora) substituir por uma viagem a Malásia, visitando Kuala Lampur (2 noites) e Langkawi (7 noites).

Optei pelo regime de pensão completa em Langkawi (uma vez que já estive na Tailândia e sei como é a alimentação fora dos hoteis), já para não falar que não preciso estar a preocupar-me com almoços e jantares nas férias.

Contudo, gostaria de saber se alguém cá do forum já esteve num dos noteis que reservei, assim como os seus comentários ou se seria melhor trocar por outro, uma vez que ainda estou a tempo ;)

Em Kuala Lampur foi o Shangri-La Kuala Lampur (em dúvida estive entre o Hilton ou o Reinassence Kuala Lampur)

Em Langkawi foi o Berjaya Resort Langkawi (Chalet Forest).

Aguardo ansiosamente,

Muito obrigado,
Eduardo Pereira
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia!
Estive em 2010 precisamente no mesmo hotel em langkawi e posso-te dizer que o hotel é espectacular!É inserido na floresta e também junto ao mar,vais ver macacos por todo o lado inclusive na praia(cuidado para não deixares nada na varanda do quarto que pode desaparecer).A Praia não é muito grande mas é muito boa,com vista idílica para as montanhas.Quanto às refeições optamos por pedir unicamente com pequeno almoço,pois a ilha é pequena e optamos por experimentar outros locais,mas fizemos algumas refeições no hotel,inclusivamente na praia em que é só levantar uma bandeirinha e vêem ter conosco com a perguntar o que queremos comer e beber(que saudades).
Quanto à ilha andamos sempre de táxi que é barato,mas também podes alugar carro no hotel.Andamos no teleférico que tem uma vista de outro mundo!Também visitamos o mercado de comida noturno que vale a pena e ffizemos um tour num barco pequenino em que vimos águias e um tipo de viveiro de peixes(aconselho!)
No hotel não podes deixar de fazer uma refeição no hotel tailandês que além de ser muito bom está num sítio espectacular.(se for à noite melhor ainda).

Em Kuala Lumpur estivemos num hotel fraquinho(citrus hotel) mas que serviu perfeitamente.Maus uma vez optamos por alojamento e pequeno almoço e fazíamos refeições em vários locais(aconselho um jantar na menara touwer com vista panorâmica a muitos metros de altura e vista de 360 graus pois o piso é rotativo.Fizemos também um jantar num restaurante com música típica ao vivo muito engraçado(aconselharam-nos no hotel).
Depois tens várias coisas para ver que não deves perder,mas já deves andar a explorar para saber o que visitar.
Se precisares de mais alguma informação não hesites!
 
Top