Novidades

Malásia - Redang, Perhetian e Tioman

DaniM

Membro Ativo
Olá a todos :D

Irei para a Malásia em Junho e estou na dúvida quanto ao roteiro. Comprei voo para singapura onde vou estar um dia e depois sigo para Kuala Lumpur. Quero escolher 2 das ilhas abaixo, mas não sei quais as melhores.
  • Ilhas Tioman;
  • Ilha Redang;
  • Ilhas Perhentian.
Nas Perhentian tenho Besar e Kecil à escolha... Alguém me sabe dizer qual a melhor?

Queria ir a Langkawi e aproveitava e ia até koh Lipe, mas pelo que li em Junho não é a melhor época.

Obrigada. ;)
 

sarap

Membro Ativo
Boa tarde @DaniM
Não sei se a minha resposta ainda irá a tempo de ajudar, mas.. aqui fica o contributo: no ano passado estive em Pulau Redang e.. adorei! Ilha nada massificada, pessoas genuínas.. Muito bom! Se o objetivo for um bom snoorkeling e boa praia.. recomendo vivamente! (claro está, não tenho forma de comparar com Tioman ou Perhentian uma vez que só estive em Redang!).
Boas viagens,
SbP
 

DaniM

Membro Ativo
Boa tarde @DaniM
Não sei se a minha resposta ainda irá a tempo de ajudar, mas.. aqui fica o contributo: no ano passado estive em Pulau Redang e.. adorei! Ilha nada massificada, pessoas genuínas.. Muito bom! Se o objetivo for um bom snoorkeling e boa praia.. recomendo vivamente! (claro está, não tenho forma de comparar com Tioman ou Perhentian uma vez que só estive em Redang!).
Boas viagens,
SbP
Obrigada pela tua resposta :D

A minha ideia inicial seria ir a redang e depois apanhar um ferry para as perhentian, no entanto andei a pesquisar e o ferry ficava por volta dos 130€ 😨. A outra opção era "voltar a terra" mas iria perder mais um dia... Por isso optei e vou só às Perhentian e aproveito e conheço as duas ilhas (Kecil e Besar).
 

cmsp

Membro
Obrigada pela tua resposta :D

A minha ideia inicial seria ir a redang e depois apanhar um ferry para as perhentian, no entanto andei a pesquisar e o ferry ficava por volta dos 130€ 😨. A outra opção era "voltar a terra" mas iria perder mais um dia... Por isso optei e vou só às Perhentian e aproveito e conheço as duas ilhas (Kecil e Besar).
Olá! Estou nas perhentian e hoje pediram-me 80 euros para nos levarem a Redang, amanhã vou perguntar a outro táxi, mas penso que em Redang consegue preços mais baixos que os 130 que tem.

A ida de Singapura para as ilhas vai demorar um dia certo? Entre voos, autocarro e barco. Confirma?
Olá! Eu saí de Kuala Lumpur no voo das 5h35 da manhã e cheguei às perhentian às 9h40.
 

DaniM

Membro Ativo
A ida de Singapura para as ilhas vai demorar um dia certo? Entre voos, autocarro e barco. Confirma?
De singapura vou para Kuala Lumpur e fico lá. Só depois é que vou para as perhentian. Ainda estou a ponderar se vou de avião para KL ou autocarro, mas para as perhentian vou de avião até Kota Bharu, depois táxi até kuala besut e depois ferry.

Olá! Estou nas perhentian e hoje pediram-me 80 euros para nos levarem a Redang, amanhã vou perguntar a outro táxi, mas penso que em Redang consegue preços mais baixos que os 130 que tem.


Olá! Eu saí de Kuala Lumpur no voo das 5h35 da manhã e cheguei às perhentian às 9h40.

80€ melhorou um pouco... depois se conseguir outro preço, diga-me pfv.
Está em que ilha das perhentian?
Vão para redang em excursão de um dia ou vão ficar lá?
 

cmsp

Membro
80€ melhorou um pouco... depois se conseguir outro preço, diga-me pfv.
Está em que ilha das perhentian?
Vão para redang em excursão de um dia ou vão ficar lá?
Estamos em Nesse. Vamos para Redang por 4 dias.
Eu depois aviso o preço que consegui para Redang.
 
Top