Novidades

Malásia em Novembro

Meli

Membro Novo
Olá a todos,
Estou pela primeira vez a utilizar o P.V. para colocar as minhas dúvidas. Mas leio com frequência, e tenho tirado imensas dúvidas.

Vou para a Malásia e Singapura em Novembro.
Ainda não fizemos marcações, mas o nosso percurso em principio será:
Kuala Lumpur > Penang > Langkawi > Singapura > Malaca > Kuala Lumpur
A ideia é ficar 2 - 3 dias nessas zonas e explorar à volta.
Estamos a evitar as ilhas de Redang porque há monções nesse lado da Malásia e li que há ilhas que estão fechadas mesmo, da vossa experiência confirmam?
Entre Singapura e Malaca existem praias que valha a pena ficar uns 4 dias?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Singapura vale a pena por 2 ou 3 dias, Malaca não mais do que um dia. Há algumas praias mas não são por aí além e é uma zona portuária, com grande tráfego de navios de carga. Para isso mais vale Penang, que embora também tenha um porto, junto a Georgetown, tem praias bonitas e recatadas, praticamente sem turistas (e nós fomos em Agosto). Além disso, fica a caminho de Langkawi.
 

Meli

Membro Novo
Singapura vale a pena por 2 ou 3 dias, Malaca não mais do que um dia. Há algumas praias mas não são por aí além e é uma zona portuária, com grande tráfego de navios de carga. Para isso mais vale Penang, que embora também tenha um porto, junto a Georgetown, tem praias bonitas e recatadas, praticamente sem turistas (e nós fomos em Agosto). Além disso, fica a caminho de Langkawi.
Obrigada!! Achava estranho não ver muita informação sobre praias nessa zona, agora já percebi porquê! A ideia é ficar 1 noite e 2 dias em Singapura.
 
Top