Novidades

Malásia - Agosto a 1.099€

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia

Recebi hoje uma promoção para Malásia, 10 dias (óbvio que inclui os dias para as viagens) desde 1.099€.
O que me chamou de imediato a atenção é que esse preço inclui o mês de Agosto.

Esse preço é para hotéis de 3* em regime APA, voos operados pela Turkish com escala em Istambul.
Apenas como curiosidade os hotéis são os seguintes:
Kuala Lumpur: Hotel Ibis Styles Kuala Lumpur Fraser Business Park
Langkwai: Favehotel Cenang Beach Langkawi
Total 2 pax = 2.198€

De imediato procurei criar um roteiro parecido por minha conta, mas só os voos Porto-Kuala Lumpur são 1.886,36€ :(
Sendo que a este valor ainda teria de acrescentar o voo interno + alojamento, creio que neste caso o pacote de agência compense.

Acham uma boa oferta?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Também recebi e fiquei com as antenas em pé. @Bee, por acaso tiveste tempo para ver reviews dos hotéis em questão? Ainda não tive oportunidade.
 

Bee

Membro Conhecido
Vi alguma coisa.
Os hotéis são bastante básicos. Mas se escolher hotéis de categoria superior o preço dispara logo para 1.450€
 

zb007

Membro Conhecido
É bom preço mas depois tudo depende dos complementos e sem duvida que os hoteis pesam muito, onde viu esse programa?
Voos andam neste momento á volta de 800 por pessoa, mas posso dizer que no ano passado consegui por cerca de 500 marcados com antecedência para Kuala Lumpur
 
  • Gostar
Reações: Bee

zb007

Membro Conhecido
Conheço a Travelwings e apresentam por vezes bons preços, nunca viajei com eles, aliás há muitos anos que não viajo por agências.
Analisando o programa não posso deixar de dizer que não é mau.
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
@Ruth bem lembrado :) ia referir isso e esqueci, alguns hoteis até fecham e é uma das razões para os preços serem bem mais baixos
  • A costa ocidental da Malásia, banhado pelo mar de Andaman, onde estão as ilhas de Lankawi e Penang, tem monções de Maio a Outubro.
 
  • Gostar
Reações: Bee

marins

Membro Novo
Atenção à data da oferta" Super Verão na Malásia! 10 dias com saídas de Lisboa e Porto até Outubro de 2016"
estamos em fevereiro de 2017!!!
 

marins

Membro Novo
Já tive uma má experiencia com a travelwings, também com uma promoção para a India, bem barata e depois... nada não havia o pacote mais barato e muito menos para as datas que mostravam no folheto.
 

marins

Membro Novo
É normal;) ficamos deslumbrados com o preço que não ligamos aos pormenores!:D
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Atenção à época das monções em Langkawi. ;)
Pois... Agosto é época de monções em Langkawi e é bom para o lado das Perhentian.
Eu como fui em Novembro, e era época de monções nas Perhentian, fui a Langkawi.


Atenção à data da oferta" Super Verão na Malásia! 10 dias com saídas de Lisboa e Porto até Outubro de 2016"
estamos em fevereiro de 2017!!!
Se calhar a oferta é do ano passado ou esqueceram de atualizar a data da oferta...

Já tive uma má experiencia com a travelwings, também com uma promoção para a India, bem barata e depois... nada não havia o pacote mais barato e muito menos para as datas que mostravam no folheto.
@marins
Mas não havia o preço mais baixo, era?
Seria interessante abrir um tópico sobre isso.
Gostava de saber o que aconteceu... tenho uns amigos que iam marcar para a Travelwings este ano e acabaram por não marcar mas gostava de ter feedback da agência.
 
Bom Dia

Recebi hoje uma promoção para Malásia, 10 dias (óbvio que inclui os dias para as viagens) desde 1.099€.
O que me chamou de imediato a atenção é que esse preço inclui o mês de Agosto.

Esse preço é para hotéis de 3* em regime APA, voos operados pela Turkish com escala em Istambul.
Apenas como curiosidade os hotéis são os seguintes:
Kuala Lumpur: Hotel Ibis Styles Kuala Lumpur Fraser Business Park
Langkwai: Favehotel Cenang Beach Langkawi
Total 2 pax = 2.198€

De imediato procurei criar um roteiro parecido por minha conta, mas só os voos Porto-Kuala Lumpur são 1.886,36€ :(
Sendo que a este valor ainda teria de acrescentar o voo interno + alojamento, creio que neste caso o pacote de agência compense.

Acham uma boa oferta?
Olá Bee... Parece-me uma óptima oferta. Vais sozinha?
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Bee... Parece-me uma óptima oferta. Vais sozinha?
Boa Tarde @Helena Carneiro Martins
Considerando a época de monções não é actualmente a nossa 1ª opção para as férias. A ir, seriamos 1 casal.

Não sei se leu o resto do tópico mas chegou-se à conclusão que a oferta era até Outubro de 2016. :confused:
@yara apesar de ter de fato existido um erro a oferta é para este ano, 2017. Questionei a Travelwings por causa do suplemento para saídas do Porto, e confirmam a oferta para este ano. O preço de 1.099€ é no entanto preço para saídas de Lisboa na tarifa base. Se no momento da reserva não existir disponibilidade dentro da classe base do programa, existe a possibilidade de confirmação da reserva em classes superiores.
 

yara

Membro Conhecido
Boa Tarde @Helena Carneiro Martins
Considerando a época de monções não é actualmente a nossa 1ª opção para as férias. A ir, seriamos 1 casal.

@yara apesar de ter de fato existido um erro a oferta é para este ano, 2017. Questionei a Travelwings por causa do suplemento para saídas do Porto, e confirmam a oferta para este ano. O preço de 1.099€ é no entanto preço para saídas de Lisboa na tarifa base. Se no momento da reserva não existir disponibilidade dentro da classe base do programa, existe a possibilidade de confirmação da reserva em classes superiores.
Se confirmarem o preço de 1099€ é um preço fabuloso para agência...
Como é mesmo o programa?
Quantas noites em KL e Langkawi?
Os hotéis já vi... ;)
 
Top