Novidades

Mais uma barreira quebrada ... somos mais de 2000

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

É com grande satisfação que vejo o Portal a crescer ... desta vez foi a barreira dos 2000 membros!

Estamos todos de parabéns pelos sucesso que temos tido :D

e .... venham as férias ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nuno disse:
Viva,

É com grande satisfação que vejo o Portal a crescer ... desta vez foi a barreira dos 2000 membros!

Estamos todos de parabéns pelos sucesso que temos tido :D

e .... venham as férias ;)

Olá Nuno,

Estamos, mas o ESTÁS fica-te bem, pois grande parte do merito é TEU.
Agora 2 + 2 = 4, que chegue rapidamente aos 4000;)

Quanto ás férias:p, já estou a desesperar

1 abç pl
 
Olá a todos !

Parabéns a todos os membros do portal por mais uma barreira e a ti Nuno em especial, pois este sucesso deve-se a ti.

Vamos lá caminhar para os 4000 ...

E claro, que venham as férias!

Susana
 

Nuno

Administrador
Staff
@ Paulo ...

naaa .... o Portal é de todos!
Cada um de nós tem contribuído um bocadinho, daí o NÓS :D

@ Susana ... obrigado!
Os 4000 estão ao curvar da esquina ;) É um instante!
 

joker

Membro Conhecido
Eu já estava a avisar à vários dias que isto iria acontecer.:D;)
Alguns não acreditavam que seria possivel...eu sempre acreditei e fui passando a informação..."já somos quase...".:p

Agora sem "risos"...
Apesar de ser um membro (muito) recente queria dar os parabéns a TODOS os que fazem desta casa um ponto de encontro diário, em que é possivel ajudar e ser ajudado com base nas experiencias das viagens em que cada um participou(ou vai participar).

Continuem assim...
 

LuisT_76

Membro Ativo
Parabéns a todos e em particular ao Nuno pelo seu excelente trabalho que é este Portal das Viagens!:D

Que o Portal continue a crescer, cada vez mais com qualidade e muitos e bons reports de Grandes Viagens dos seus membros!

Bem Haja a quem produz algo de tão agradável e saudável na internet! ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
LuisT_76 disse:
Bem Haja a quem produz algo de tão agradável e saudável na internet! :D
Luis ... mas que momento de inspiração ;)
Obrigado pelo que me toca, mas estamos todos de parabéns ...
Que venham muitos e bons!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Parabéns a todos pessoal... principalmente ao Nuno, o nosso Administrador - "conseguiste" reunir num único espaço 2000 malucos por viagens (no bom sentido claro). :D

Pessoalmente, que sou doida por viagens - se não estou a viajar estou a planear ou a sonhar com viagens ;) - já não passo sem este portal!

Agora é como já disseram... bora lá para os 4000! :p

Boas Viagens

Liliana
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Deixem-me "desenterrar" este tópico para agradecer aos que por aqui passam e que tem feito do Portal das Viagens uma Grande comunidade como a que aqui encontramos hoje :)

Eramos, á um ano atrás, 2000 ... hoje somos mais do dobro, temos o triplo das mensagens e dos visitantes!

E seguindo o lema ... venham as férias :D :blush:
 

mokas

Membro Conhecido
Parabéns a todos, e em especialmente a ti Nuno! É maravilhoso este partilhar de experiências!!!

Agora, que venham as férias!!! :blush:
 

JoãoM

Membro
Olá Nuno e todos !

Bem sei que sou um desavergonhado, que não apareço há uma data de tempo, mas tenho andado sem tempo para nada. Em 2 meses tive 2 fins-de-semana...

Só queria dar os parabéns ao Portal das Viagens e em especial ao Nuno, por estes lindos números:
Membros: 5.336.

É obra !

E para que conste, as viagens estão a vender-se bastante bem.

Abraços
 

Memia

Membro Novo
Cantinho muito interessante e elucidativo, não admira que tenha 2000 seguidores. Eu só o conheci ontem e adorei.
 

Nuno

Administrador
Staff
Memia disse:
Cantinho muito interessante e elucidativo, não admira que tenha 2000 seguidores. Eu só o conheci ontem e adorei.
Agora já somos um pouco mais de 5000 :D
 

TSport

Membro Novo
A barreira dos 5500 está quase a ser alcançada - PROCURAM-SE 8 NOVOS MEMBROS!!! :)
Agora há que incentivar esta malta a "descarregar mais informação", partilhar ideias, momentos e sabedorias :)


@ Nuno, como já te apercebeste, praticamente metade dos registados tem "0" post's.
Não tens forma de enviar uma mass PM para estes membros por forma a incentiva-los a tornarem-se participativos? :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia Pedro,

Podemos sim e iremos fazer.
Vamos ter muitas surpresas nos próximos tempos (estão a ser ultimadas) e o envio de uma Newsletter será uma delas :)
 

TSport

Membro Novo
O curioso neste fórum é a quantidade de visitantes que recebe por dia.
Neste momento estão cerca de 140 pessoas online, sendo que apenas 8 fizeram login.
Certamente que este web site é um dos mais procuradoras para consultas :)
 
Top