Novidades

Maiores sustos no ar

Nuno

Administrador
Staff
Só depois deste tópico é que me lembrei da aventura que tive no voo de Porto Seguro para Portugal. Não foi susto, mas sim ao ponto a que as coisas chegaram para se venderem voos mais baratos.

Era uma companhia Brasileira ... não me recordo bem do nome e o avião é um Boeing em voo charter. A primeira foi um painel de plástico do interior do avião estava constantemente a cair; A segunda foi o lugar que me estava reservado tinha o encosto partido.

O mais engraçado disto tudo é que a bordo estava um fulano, tipo mecânico/desenrasca com uma caixa de ferramentas para fazer face aos imprevistos.
 

_Cats_

Membro Novo
Este relato foi dos mais comicos que ja li ate agora aqui no forum...
Acho que tive clientes a viagarem nesse voo, lembro me de ter ouvido falar num voo em que tinha acontecido exactamente o mesmo...
Possivelmente estamos a falar da White..ou da Bra (way Brasil)....
Por exemplo já viajei na antiga Yes e ao contrario do que muita gente diz, foi um dos meus melhores voos, apesar de o aparelho por fora estar todo remendado (comentarios dos passageiros), foi um dos voos mais estaveis que ja fiz ate agora...increvel né..pois nem tudo são pesadelos...

Ate Breve
 

Nuno

Administrador
Staff
Exactamente _Cats_ ... foi a way Brasil.
Foi realmente um voo atribulado e desconfortável :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno disse:
Só depois deste tópico é que me lembrei da aventura que tive no voo de Porto Seguro para Portugal. Não foi susto, mas sim ao ponto a que as coisas chegaram para se venderem voos mais baratos.

Era uma companhia Brasileira ... não me recordo bem do nome e o avião é um Boeing em voo charter. A primeira foi um painel de plástico do interior do avião estava constantemente a cair; A segunda foi o lugar que me estava reservado tinha o encosto partido.

O mais engraçado disto tudo é que a bordo estava um fulano, tipo mecânico/desenrasca com uma caixa de ferramentas para fazer face aos imprevistos.

:) ;) :p O nosso voo de regresso de P. Seguro atrasou cerca de dez horas porque o avião estava avariado em Lisboa. Depois da escala em Recife, vi que sobravam dois lugares vagos na ultima fila do avião. Fui para lá estender-me para uma soneca, notei um cheiro estranho nesse lugar, parecia a oleo, mas passados dois minutos adormeci. Pouco depois sou acordada por uma hospedeira que me diz que eu não podia estar ali porque esse era o lugar do mecanico
 

Nuno

Administrador
Staff
10 horas !?!?!
Com uma dessas eu ficava doido. Realmente os aviões ficam bastante a desejar...
 

Célia Reis

Membro Novo
Olha, por acaso nem me importei nada porque lá na Pousada soubemos desse atraso pois a mãe da dona encontava-se em Portugal para vir nesse avião, e logo tudo se mobilizou para que permanecessemos por lá com direito a quartos e tudo! Quem iria ocupar os nossos aposentos seriam os passageiros desse charter, por isso eles é que ficaram a perder, e nós ganhamos mais um dia de férias:) Foi a minha recompensa pois da primeira vez que fui ao Brasil aconteceu-me perder um dia de férias no Rio de Janeiro pois o avião não saiu de Madrid também por causa de uma avaria. Parece que essas viagens ao Brasil são sempre uma aventura :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
nós ganhamos mais um dia de férias:)
Ok :) ao menos isso ... estava a pensar que tinham permanecido 10 horas no aeroporto de Porto Seguro!

_Cats_ disse:
São Chaters...

Para aviões de linha regular...pagas o seu preço....
Sim, mas os da AirLuxor mesmo em charter eram bons! Na volta foi por isso que aquilo estoirou ;)
 

Célia Reis

Membro Novo
Cats, não é bem assim...na minha primeira viagem ao Brasil, o voo de Madrid para Rio de Janeiro era regular, e mesmo assim passamos lá a noite! Acho que é uma questão de sorte! E enquanto avariam apenas em terra tásse bem :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Sustos...

Felizmente nunca apanhei nenhum susto, até pertenço a um grupo raro que adora dormir durante os voos e que torce para que haja algumas turbulênciazinhas para embalar melhor:) :) ;) .

Mas tenho que assumir que nos momentos antes de embarcar sinto sempre um friozinho no estômago:huh: ...só que depois de lá estar dentro tudo passa, estou no ar, vou de férias, por isso sou uma mulher feliz!!!
 

Célia Reis

Membro Novo
Cats, estou a pensar ir em Junho a Ibiza, tem conhecimento de alguma promoção interessante? Qual é a zona melhor para ficar? Que seja relativamente perto do centro, mas sossegada e com boa praia ? Se souber de algo pode enviar-me um mail por favor?

Peço desculpas à administração do fórum por estar a usar este tópico para esste fim...
 
O Meu maior Susto foi quando vim de Cuba.

Era um voo Lisboa-Madrid-Havana quando vinha de cuba à chegada a madrid o voo que nos levaria a lisboa estava muito atrasado entao havia a possibilidade de ir no voo da AirMacau, lá fui eu na minha boa fé, à chegada ao avião deparo-me com uma sucata aerea ainda me recordo dos parafusos que seguravam os bancos, aquilo parecia que era um aviao so com fuselagem mais nada e mesmo assim nao era das melhores hehehehe.

Ao chegar ao aeroporto de lisboa o piloto a falar em chinomacaense ehehehe indica que vamos aterrar, só vos conto que demos tres saltos na pista se não tivesse sinto acho que batia no teto do aviao LoOoOL de referir que não existia vento( nem de frente nem lateral).
 

Nuno

Administrador
Staff
Essa faz-me lembrar a travessia que fiz entre Cacun e Cozumel (quanto mais falamos mais me vou recordando)!
O voo foi feito num bi-motor cuja sensação que transmitia era exactamente a mesma que andar de bicicleta sem pneus ... só com as jantes :)
Aquilo tremia e abanava por todo o lado ... a trepidação era ensurdecedora. A sorte foi que o voo durou +- 20 minutos.
 

_Cats_

Membro Novo
Célia Reis disse:
Cats, estou a pensar ir em Junho a Ibiza, tem conhecimento de alguma promoção interessante? Qual é a zona melhor para ficar? Que seja relativamente perto do centro, mas sossegada e com boa praia ? Se souber de algo pode enviar-me um mail por favor?

Peço desculpas à administração do fórum por estar a usar este tópico para esste fim...

Como combinado será tudo enviado por email...:)
Sempre que necessite de alguma coisa utilize as MP para esse efeito...e envie para mim, estarei cá para lhe ajudar no que for necessario

Até Breve
 

Zoleiras

Membro Novo
Ibiza

Célia Reis disse:
Cats, estou a pensar ir em Junho a Ibiza, tem conhecimento de alguma promoção interessante? Qual é a zona melhor para ficar? Que seja relativamente perto do centro, mas sossegada e com boa praia ? Se souber de algo pode enviar-me um mail por favor?

Peço desculpas à administração do fórum por estar a usar este tópico para esste fim...
Olá em que Altura vais?
eu tenho férias de 22 de Junho a 30 e estava pensar ir para qualquer lado.
Mas ainda não me decidi. Já pensei ir até á Islandia.
cumprimentos
Paulo Oeiras
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!

Ainda não sei em que dias de Junho irei nem tão puco o destino...desta vez ando bastante indecisa :)

Porquê a Islândia? Deve ser giro... eu tenho tendencia para escolher packs promocionais nas agencias...destinos mais "batidos" :) :) sou muito comodista!!!
Desejo que os teus projectos de férias corram pelo melhor. Vai deixando aqui os teus comentários, ficaremos todos à espera !!
 
Top