Nuno disse:Só depois deste tópico é que me lembrei da aventura que tive no voo de Porto Seguro para Portugal. Não foi susto, mas sim ao ponto a que as coisas chegaram para se venderem voos mais baratos.
Era uma companhia Brasileira ... não me recordo bem do nome e o avião é um Boeing em voo charter. A primeira foi um painel de plástico do interior do avião estava constantemente a cair; A segunda foi o lugar que me estava reservado tinha o encosto partido.
O mais engraçado disto tudo é que a bordo estava um fulano, tipo mecânico/desenrasca com uma caixa de ferramentas para fazer face aos imprevistos.
OkCélia Reis disse:nós ganhamos mais um dia de férias![]()
Sim, mas os da AirLuxor mesmo em charter eram bons! Na volta foi por isso que aquilo estoirou_Cats_ disse:São Chaters...
Para aviões de linha regular...pagas o seu preço....
Assino por baixo !!!Célia Reis disse:E enquanto avariam apenas em terra tásse bem![]()
Célia Reis disse:Cats, estou a pensar ir em Junho a Ibiza, tem conhecimento de alguma promoção interessante? Qual é a zona melhor para ficar? Que seja relativamente perto do centro, mas sossegada e com boa praia ? Se souber de algo pode enviar-me um mail por favor?
Peço desculpas à administração do fórum por estar a usar este tópico para esste fim...
Olá em que Altura vais?Célia Reis disse:Cats, estou a pensar ir em Junho a Ibiza, tem conhecimento de alguma promoção interessante? Qual é a zona melhor para ficar? Que seja relativamente perto do centro, mas sossegada e com boa praia ? Se souber de algo pode enviar-me um mail por favor?
Peço desculpas à administração do fórum por estar a usar este tópico para esste fim...