Novidades

Maiorca

dinag

Membro
Boa Tarde a todos!
Preciso de ajuda de quem já conhece Maiorca. Estou a planear ir para Palma de Maiorca para a zona de Alcudia no fim de Maio mas as viagens que tenho visto não têm transferes incluidos e gostava de saber se há facilidade de ir de autocarro (aeroporto-Alcudia).:rolleyes:
Também estou com duvidas no aluguer de carro, devo alugar logo cá ou faze-lo lá quando chegar? Aconselham alugar por 7 dias ou 3 dias chega para conhecer a ilha?
Muito obrigada :)
 

badbones

Membro Conhecido
Boa Tarde a todos!
Preciso de ajuda de quem já conhece Maiorca. Estou a planear ir para Palma de Maiorca para a zona de Alcudia no fim de Maio mas as viagens que tenho visto não têm transferes incluidos e gostava de saber se há facilidade de ir de autocarro (aeroporto-Alcudia).:rolleyes:
Também estou com duvidas no aluguer de carro, devo alugar logo cá ou faze-lo lá quando chegar? Aconselham alugar por 7 dias ou 3 dias chega para conhecer a ilha?
Muito obrigada :)

Os preços de alugueres de carro em Maiorca são muito baratos (ve este site http://www.aurigacrown.com) e muitas vezes 7 dias custa tanto como 5. Alem disso o carro dá-te liberdade de escolheres a praia que queres e existem praias lindissimas.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Dinag,

Sou da mesma opinião que o badbones.

Não há como ter um carro para conhecer Maiorca. Estive lá em Agosto e alugamos carro por 2 dias e ficou muito por ver. Começa já a ver... reservas pela net e quando chegares ao aeroporto basta te dirigires ao balcão da agencia e mostrares a reserva e ja sais de lá com o carro. Se reservares ja tens boas hipoteses de conseguir um carro para toda a semana por um preço razoavel.
 

hfeliciano

Membro Novo
Fiquei nessa zona no ano passado e aluguei carro, realmente é barato alugar carro em maiorca.
Qualquer duvida diga...
 

dinag

Membro
Boa Tarde!
Obrigada pelas vossas respostas.
Tenho mais uma duvida, quando alugaram o carro tiveram de pagar o depósito de combustivel a parte? E os seguros ficaram com aquele básico que está incluido no preço ou fizeram mais algum?

Beijinhos :D
 

badbones

Membro Conhecido
Boa Tarde!
Obrigada pelas vossas respostas.
Tenho mais uma duvida, quando alugaram o carro tiveram de pagar o depósito de combustivel a parte? E os seguros ficaram com aquele básico que está incluido no preço ou fizeram mais algum?

Beijinhos :D
Não paguei deposito de combustivel, apenas tive de devolver o carro com o deposito cheio. PAguei os seguros extras (pneus e quebra de vidros). No total o carro foi 100€ (reservado na net) + 40€ de extras por 7 dias.

Isto por um Ford Fiesta a gasoleo
 

hfeliciano

Membro Novo
No meu caso paguei um deposito cheio ficou mesmo assim mais barato(http://www.goldcar.es), que noutros sites. O seguro foi o mais barato.... O serviço correu 5 estrelas.... embora só tenha gasto metade do deposito.
Cumps
Boa Tarde!
Obrigada pelas vossas respostas.
Tenho mais uma duvida, quando alugaram o carro tiveram de pagar o depósito de combustivel a parte? E os seguros ficaram com aquele básico que está incluido no preço ou fizeram mais algum?

Beijinhos :D
 

cpenas

Membro Novo
vou par palma de maiorca em abril

Mas estou indecisa na zona?? Magaluf ou Cala Millor, peço a vossa ajuda com os vossos conhecimentos adquiridos na pratica??

gracias
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Depende das férias que procura. Magaluff tem mais hotéis e mais diversão nocturna, logo mais confusão.

Cala Millor, pelo que sei tem menos hotéis e menos confusão.

Mas uma vez que vai em Abril, que é época baixa... qualquer uma delas deve ser suficientemente calma.
 

cpenas

Membro Novo
e o tempo ?

já alguem foi a palma de maiorca em abril??? que me possa dar alguma indicação sobre os hoteis a requisitar, vou reservar pelo booking e vou directamente com a companhia aerea que faz voos directos.......

ja alguem fez o mesmo? e tiveram algum problema??

gracias
 

cpenas

Membro Novo
muito obrigado pela dica

vou aproveitar o site que foi enviado para alugar também um carro, pois pela companhia aerea são muito mais caros...........

obrigado
e já agora a tua opinião entre cala millor e magaluf???
 
Top