Novidades

Maiorca verão

Marciamagalhaes

Membro Novo
Boa tarde a todos, ando a procurar sites para reservar uma semana em Maiorca em regime TI no mês de Julho. Disseram-me que seria melhor reservar através da net porque as agências estão com preços um pouco altos. Alguém me pode recomendar algum? Obrigada.

ANOBRE

Membro Ativo
Boa tarde a todos, ando a procurar sites para reservar uma semana em Maiorca em regime TI no mês de Julho. Disseram me que seria melhor reservar através da net porque as agências estão com preços um pouco altos. Alguém me pode recomendar algum? Obrigada.
Boa tarde Márcia
Vá ao site da viajessolofertas, dá para fazer simulação muito completa, escolha o destino, data de partida, número de noites e pessoas , que mostra logo os hotéis disponíveis e os preços, avançando na simulação fica a saber o preço final, ou então peça orçamento ao Juan da viajarcaribe, mas o preço é igual, cumprimentos
Anabela Nobre

Última edição:

Maria1961

Membro Novo
Boa tarde a todos, ando a procurar sites para reservar uma semana em Maiorca em regime TI no mês de Julho. Disseram me que seria melhor reservar através da net porque as agências estão com preços um pouco altos. Alguém me pode recomendar algum? Obrigada.
Boa tarde! Experimente a Travelwings, daquilo que eu vi e aproveitando a reserva antecipada tem estado com preços muito interessantes, o mesmo pacote, nas mesmas datas, no mesmo hotel, em TI, estava mais barato 42 euros/pessoa do que a Viajessoloofertas! Além de que se fizer reserva pelo Booking por exemplo e comprando a viagem em separado, não tem voos diretos de Lisboa e vai perder imenso tempo em escala!

Última edição por um moderador: