Novidades

Maiorca Rent-a-car Can Picafort ou Puerto de Alcudia

LaraMajor

Membro Novo
Olá a todos,

Vou de férias com o meu marido para Palma de Maiorca no próximo dia 29 de Agosto. Já andei aqui a cuscar o forum e a ler alguns reports mas preciso da vossa ajuda. Vi que alguns de vocês alugaram carro e levantaram no aeroporto. Nós temos transferes e como tal não temos interesse em levantar carro logo no aeroporto. Vamos ficar em Can Picafort e o melhor era mesmo levantar o carro aqui, mas Puerto de Alcudia também não fica longe (acho eu!!)

Alguém alugou nestes sitios? Foi fácil? É melhor marcar cá em Portugal?? É que os preços para 3 dias que é o que queremos parecem-nos altos relativamente ao que li de alguns de vocês. Por exemplo no site Atlaschoice falam em 117€ por renault clio para 3 dias.

Podem dar-nos nomes de rent-a-car onde seja possível fazer a marcação pela net?

Obrigada pela ajuda,

Lara
 

trina

Membro
Olá a todos,

Vou de férias com o meu marido para Palma de Maiorca no próximo dia 29 de Agosto. Já andei aqui a cuscar o forum e a ler alguns reports mas preciso da vossa ajuda. Vi que alguns de vocês alugaram carro e levantaram no aeroporto. Nós temos transferes e como tal não temos interesse em levantar carro logo no aeroporto. Vamos ficar em Can Picafort e o melhor era mesmo levantar o carro aqui, mas Puerto de Alcudia também não fica longe (acho eu!!)

Alguém alugou nestes sitios? Foi fácil? É melhor marcar cá em Portugal?? É que os preços para 3 dias que é o que queremos parecem-nos altos relativamente ao que li de alguns de vocês. Por exemplo no site Atlaschoice falam em 117€ por renault clio para 3 dias.

Podem dar-nos nomes de rent-a-car onde seja possível fazer a marcação pela net?

Obrigada pela ajuda,

Lara
Eu alugo sempre por aqui

www.ealuguerdecarros.pt/
 

LaraMajor

Membro Novo
Posso sugerir este :

http://www.rentacarv...index.php?i=eng

Podes levantar o carro em Can Picafort.

Em finais de Junho aluguei um Punto por 105 € durante uma semana (carro com menos de 6.000 km) e correu tudo bem.

Cumprimentos

Rique
Olá Rique,

Estive a fazer uma simulação o site que me deu e por um polo pedem 100€. Este valor já inclui o seguro? Outra coisa que tenho ouvido comentar aqui pelo forum são os 60€ do combustível. Presumo que este valor não inlcua estes 60€.

Sabe esclarecer-me por favor?

Obrigada pela sua resposta.
 

rique

Membro Ativo
Olá

Uma das coisas boas desta companhia é o facto de não exigirem o pagamento do depósito de combustível, só tens de deixar o depósito como o encontras.
O meu aluguer incluiu o seguro com todos os riscos (excluindo pneus, jantes e perda de chaves) e o 2º condutor grátis.
No meu caso correu muito bem, porque como não tinha transfer contratado, recolhi o carro no parking do aeroporto á chegada e devolvi no mesmo local á partida ( tinha vôo de regresso ás 08:15 h e era complicado vir desde Cala Millor a tempo nos transfer existentes).

Cumprimentos

Rique
Olá Rique,

Estive a fazer uma simulação o site que me deu e por um polo pedem 100€. Este valor já inclui o seguro? Outra coisa que tenho ouvido comentar aqui pelo forum são os 60€ do combustível. Presumo que este valor não inlcua estes 60€.

Sabe esclarecer-me por favor?

Obrigada pela sua resposta.
 

rique

Membro Ativo
Quero só rectificar o post anterior onde disse que aluguei um Punto.
O carro que aluguei foi um Fiat Panda, carro muito popular em Maiorca (não sei porquê) e que serviu na perfeição (tinha AC - o que é importante nesta altura do ano).

Cumprimentos

Rique
 

LaraMajor

Membro Novo
Quero só rectificar o post anterior onde disse que aluguei um Punto.
O carro que aluguei foi um Fiat Panda, carro muito popular em Maiorca (não sei porquê) e que serviu na perfeição (tinha AC - o que é importante nesta altura do ano).

Cumprimentos

Rique
Boa noite Rique,

Pelo seu testemunho parece-me ser uma boa opção. Agradeço-lhe a ajuda. Obrigada.
 
Top