Novidades

Maiorca- Norte ou Este?

taniamota

Membro Novo
Olá,

Estas férias quero ir a Palma Maiorca, em Julho. Já estive em Magaluff, mas agora com uma criança de 3 anos, prefiro algo mais calmo. falaram-me da zona norte e este, dizem que são óptimas. Os preços são mais caros, mas diz que compensa...

Alguém já esteve nestas zonas? Nas agencias e sites de viagens normalmente não se encontra muita coisa nestas zonas. Alguém sabe se os hotéis da cadeia Protur são bons?

Preciso de dicas, por favor!!!

Obg
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em Alcudia e adorei, as praias são mto boas. Também fui à zona sul mas do que vi prefiro a norte :D
 

Viajante123

Membro Novo
Bom dia :D

Já estive em Alcudia e adorei aquela zona da ilha. Voltarei lá, concerteza. ;)

Ficámos no Iberostar Ciudad Blanca.

Podes encontrar no site da Iberojet - vendas antecipadas para o Verão/2010.

Mais alguma informação...dispõe.

Boas Viagens.
:D
 

sufia

Membro
olá

Olá....estive em Palma de Maiorca em Alcudia e adorei.....para alem de ser uma zona mais calma também é muito melhor para quem tem crianças. Eu na altura marquei tudo por minha conta, voo, estadia e aluguer de carro. Quanto á estadia fiquei no Hotetur. Ficava um pouco mais afastado da praia mas sabia bem fazer aquela caminhada, pela avenida onde encontras lojas e restaurantes, bares ate á praia. Visitei toda a ilha e sem duvida a zona onde fiquei foi a zona k mais me agradou......e não axo k seja muito mais caro que as outras zonas, axo até que a zona sul zona do arenal é bem mais cara e mais confusao!!!

Se precisares de alguma informação é só perguntar!!! Boas ferias
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fiquei num hotel que pretence a uma cadeia de troca de semanas de férias, mas aconselho os Iberostar...tinham sem dúvida boas condições.
 
Top