Novidades

Maiorca... muitas dúvidas!!

PJVFF

Membro Ativo
Se um dia voltar a Maiorca, será sem qualquer tipo de dúvida para a zona de Alcudia ou no limite a zona de Can Picafort.
A Playa del Muro é uma espécie de mini-Caraíbas na Europa :p
 

MariaPapoila

Membro Novo
Olá boa noite a todos. Estive a ver aqui alguns comentários, e de facto também me surgiram algumas dúvidas. Vou na última semana de Setembro para Maiorca, e gostava de saber opiniões, caso existam, sobre o hotel Club Hotel Tropicana Mallorca (em Callas de Mallorca). Outra questão, como são as noites nessa altura? E mesmo durante o dia, ainda é uma boa altura para se fazer praia? Desde já muito obrigada a todos :)
 

NunoPereira

Membro Novo
Olá, eu estive em Maiorca em Alcudia o ano passado. Fui para um iberostar. Foi caro, reconheço mas em termos de qualidade, foi TOP! recomendo. Zona calma, agua quentinha em comparação com a nossa. O transfer demorou cerca de 1h
Boa tarde,
Qual o transfer que efectuou para Alcudia.
Vou no próximo dia 10 para lá e não tenho ideia sobre qual optar?
 

sspereira

Membro Ativo
Boa tarde,
Qual o transfer que efectuou para Alcudia.
Vou no próximo dia 10 para lá e não tenho ideia sobre qual optar?
olá, fui por agência nessa altura por isso foi Abreu que tratou. Agora vou para Ibiza por mim e também estou com dificuldades em arranjar transfers baratos...
 

Helena Rm

Membro Novo
Sem duvidas praia do muro em acudia tive lá o ano passado com o meu filho de 2 anos e foi magnífico. A praia é ótima para crianças e a água quentinha. Com crianças sem dúvida que será das melhores zonas em palma
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Olá boa noite a todos. Estive a ver aqui alguns comentários, e de facto também me surgiram algumas dúvidas. Vou na última semana de Setembro para Maiorca, e gostava de saber opiniões, caso existam, sobre o hotel Club Hotel Tropicana Mallorca (em Callas de Mallorca). Outra questão, como são as noites nessa altura? E mesmo durante o dia, ainda é uma boa altura para se fazer praia? Desde já muito obrigada a todos :)
Setembro é ainda muito quente - melhor que Algarve em Agosto.
 

dvdribeiro

Membro Novo
Viva, aproveito o tópico para colocar algumas questões se me permitem. Em Agosto vou para Maiorca, com esposa e filha de 5 anos.
As minhas questões são as seguintes:
1. Tenho lido os relatos das medusas, o que me recomendam levar de antemão para algum SOS?
2. Algures durante a estadia, gostaria de alugar 1 carro 1 dia ou 2. Recomendam alguma agência em concreto ou que fuja de alguma?
3. Alguma dica genérica/geral é sempre bem-vinda, é a 1ª vez que vamos para lá e que andamos de avião com a "pequena".

Grato desde já pelas vossas respostas!
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, nunca fui picada por nenhuma mas por norma recomendam a por Bepanthene, por isso aconselho a levar uma bisnaga já de cá e andar sempre na bolsa da praia, just in case.
Contudo, as medusas têm umas cores que em águas límpidas costumam chamar a atenção.
Existem várias praias bonitas em Maiorca e ter carro é sem dúvida alguma uma mais valia, aconselho a calla Llombards sem dúvida alguma que é a praia mais gira de lá.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Viva, aproveito o tópico para colocar algumas questões se me permitem. Em Agosto vou para Maiorca, com esposa e filha de 5 anos.
As minhas questões são as seguintes:
1. Tenho lido os relatos das medusas, o que me recomendam levar de antemão para algum SOS?
2. Algures durante a estadia, gostaria de alugar 1 carro 1 dia ou 2. Recomendam alguma agência em concreto ou que fuja de alguma?
3. Alguma dica genérica/geral é sempre bem-vinda, é a 1ª vez que vamos para lá e que andamos de avião com a "pequena".

Grato desde já pelas vossas respostas!
1. Na parte sul nunca me falaram, na parte norte os nadadores alertavam... nunca vi nenhuma, mas também tinha cuidado quando aparecia a bandeira de medusa;
2. Aluga lá. Os preços são bons (e ultimamente batem os preços online). Assim foi com os meus pais em Maiorca e comigo no ano passado em Menorca;
3. A parte norte é obrigatória. Entre as minhas praias favoritas estão a de Calla Formentor, Playa de Muro, Cala Mesquisa, Es Trenc.
 

hydra

Membro Conhecido
Atenção que dependendo do tipo de medusa o tratamento difere. Fui picada em Ibiza há uns anos e os nadadores salvadores recomendaram colocar vinagre e realmente passados uns minutos estava muito melhor.
Mas tal como disseram elas vêem-se bem na água transparente das baleares, no caso de eventualmente haver contacto é melhor recorrer ao nadador salvador da praia em questão.
 

carla08

Membro Conhecido
Mais perto de Palma tem a zona de Palmanova, junto a Magaluff. Eu gostei desta zona, não tem a beleza do norte, mas tem a vantagem de ser mais perto do aeroporto e de ter preços mais acessíveis. Eu fiquei no aparthotel rosa del mar.
 
Top